Achei uma pechincha. kkkkk
http://www.revistaflop.com.br/royal/
Esqueceu da parte "de high stakes". Porque tem livro de brasileiro de poker antes dos livros do Leo Bello, nada estratégico e é sobre regras do poker e do Texas Hold'em.
Original de rafaelaugustop
Saiu já tem um tempo, em dezembro. Eu tenho. Pra quem joga NL200+ compensa.
Rafa, tu já leu aqueles livros do CTS, Baluga, Improva ? Se sim sabe se o livro do royal tem muita coisa de diferente desses ou se é meio mais do mesmo ?
Original de riprlz
Saiu já tem um tempo, em dezembro. Eu tenho. Pra quem joga NL200+ compensa.Rafa, tu já leu aqueles livros do CTS, Baluga, Improva ? Se sim sabe se o livro do royal tem muita coisa de diferente desses ou se é meio mais do mesmo ?
Li alguns, é meio mais do mesmo, mas é um livro mais bem editado e escrito, exemplos melhores e tal.
Saiu já tem um tempo, em dezembro. Eu tenho. Pra quem joga NL200+ compensa.
Para limites mais baixos não há nada em Português ?
Original de srCuco
Saiu já tem um tempo, em dezembro. Eu tenho. Pra quem joga NL200+ compensa.Para limites mais baixos não há nada em Português ?
Tem o Small Stakes Holdem e o No Limit: Teoria e Pratica
Original de srCuco
Saiu já tem um tempo, em dezembro. Eu tenho. Pra quem joga NL200+ compensa.Para limites mais baixos não há nada em Português ?
Tem o do Baluga easy game, tem em português.
Original de srCuco
Aonde eu o acho o link do Baluga easy game em português?
Abs
Original de lucasapol
Original de srCuco
Aonde eu o acho o link do Baluga easy game em português?
Abs
Olá lucasapol.
Não existem versões oficiais em português. O que posso dizer é que o Google é seu amigo.
Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?