Saltar para o fórum
Problema com fullti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema com fulltilt

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,020 Visualizações
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Galera vcs estão tendo esses tipos de problemas quando abro mais de 4 meses nos horarios de 5x na fulltilt as mesas começam a travar e o site perder a conexão comigo acontece toda vez.

11 respostas
legendmoney
Membro desde: 22.01.2009

Comigo está tudo normal :S

Aqui tb acontece isso com 8 mesas ...
mas acho q é por causa do comp movido a hamster ... _biggrin:

marcnirvana Autor do tópico
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

mas acontece isso somente quando abro 8 mesas eo site fica off com a conexão boa taxa de bits e o pc é um note dual core 1.8 de 2G de memo HD de 160G não tem haver com o PC.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

vírgulas?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Sem, travadas, por, aqui, está, tudo, normal, mesmo, jogando, em, muitas, tables;

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Não consigo mais atualizar o programa. Tentei desinstalar e instalar novamente e nada, alguem sabe o que pode ser?

Kemono
Membro desde: 22.05.2008

LOOOL vejam esta ainda a pouco, eu aqui com um Poker e LAGGGGGG, deixou de responder tudo... e aqui o menino perde o pot!!! :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Já mandei mail ao support e tudo a agradecer por me terem feito perder o pot :f_biggrin: :f_biggrin:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu postei antes...
Mas agora eu fui jogar, PQP, umas travadas feias.... Foldei um KK pré flop q eu tinha open raise... (eu percebi q me shovaram all in na volta e eu não pude fazer nada, talvez seja um sinal aheuiahoeiaeh)

Mas tava dando umas travadas chatas mesmo agora a noite...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Full lag = tilt poker

Nicoletti
Membro desde: 06.09.2008

Original de Kemono
LOOOL vejam esta ainda a pouco, eu aqui com um Poker e LAGGGGGG, deixou de responder tudo... e aqui o menino perde o pot!!! :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Já mandei mail ao support e tudo a agradecer por me terem feito perder o pot :f_biggrin: :f_biggrin:

Isso foi brecha :(

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Ele deveria ter pokcet JJ lol!!!