Fala galera, beleza?!
Gostaria de saber se alguém possui algum grupo de estudos para cash game. Tenho interesse de participar! Abraços!
Também tenho interesse. Se mais pessoas demonstrarem interesse, eu topo criar um grupo. É sempre bom ter uma network para estudar, trocar informações e tal.
Também estou interessado!
Gostava de saber pf como o pessoal se vai reunir, e como se vai estudar e que limites vão se abordar!
Obrigado!
O melhor local até era aqui no forum, na secção de analise de maos (Se ainda existir) e por la se discutia as maos.
Ou entao no discord mas isso era a mesma coisa quase
Único problema do fórum é falta de dinamismo. Fica muito restrito a postar mãos ou escrever sobre alguma estratégia.
Acho que discord ou Skype podem ser melhores opções. Pois podemos compartilhar tela para fazer review, utilizar solvers, calculadoras de ranges pra estudar certos spots.
O que acham?
Original de Lucianomb
Único problema do fórum é falta de dinamismo. Fica muito restrito a postar mãos ou escrever sobre alguma estratégia.Acho que discord ou Skype podem ser melhores opções. Pois podemos compartilhar tela para fazer review, utilizar solvers, calculadoras de ranges pra estudar certos spots.
O que acham?
Gosto da ideia
Não jogo cash e não estou interessado mas se não for como o Luciano diz mais vale nem fazer. O tempo que demoras a escrever a tua ideia sobre uma mão dá para conversar sobre 3/4. O tempo que se leva a copiar, guardar mão etc, e não sei quê ainda adiciona mais. Eu aconselharia discord ou skype e GL para todos!!
Com certeza, Bookai! Dá pra absorver muito mais informação! Se quiserem tento criar um grupo no discord e envio o link para vocês.
Criei o Grupo no Discord, quem tiver interesse me adiciona aqui como amigo que eu envio meu discord. Pois não sei se é permitido postar link de grupo aqui ou enviar contatos publicamente.
Original de Lucianomb
Criei o Grupo no Discord, quem tiver interesse me adiciona aqui como amigo que eu envio meu discord. Pois não sei se é permitido postar link de grupo aqui ou enviar contatos publicamente.
Te enviei pedido de amizade aqui. Passa o discord, quero entrar no grupo.
Original de GMateus
Original de Lucianomb
Criei o Grupo no Discord, quem tiver interesse me adiciona aqui como amigo que eu envio meu discord. Pois não sei se é permitido postar link de grupo aqui ou enviar contatos publicamente.Te enviei pedido de amizade aqui. Passa o discord, quero entrar no grupo.
te enviei no privado
Original de natty32
tb estou interessado, enviei-te convite e amizade.
Já te adicionei! Vou te enviar o convite para o grupo!
Original de Lucianomb
Original de GMateus
Original de Lucianomb
Criei o Grupo no Discord, quem tiver interesse me adiciona aqui como amigo que eu envio meu discord. Pois não sei se é permitido postar link de grupo aqui ou enviar contatos publicamente.Te enviei pedido de amizade aqui. Passa o discord, quero entrar no grupo.
te enviei no privado
![]()
boa noite luciano me envia o link do grupo de cahs vamos para cima
Original de Lucianomb
me bota aí pfvr, me add e manda o convite!