As minhas é que são 'nuts' lol

BRUTAL (*)
Original de Sczcepanik
Olá a todos!Para deixar a competição justa e impedir um total flood em nosso fórum, esta promoção está com o regulamento afixado tanto na Notícia principal quanto na primeira mensagem:
Serão permitidas apenas 5 imagens por usuário.
E no caso dos usuários que já postaram, as 5 primeiras apenas foram validadas.Portanto, segue uma lista de postagens atualizada:
Usuários com 5 inserções ou mais, favor não postar novas imagens.
Quem já atingiu 5 imagens e está participando:
- Adriano87, Alembart, CrisMaster, JandsonPower, NightWolfBRA, Delphino, Sergionsouza, Underfox, Fjpm, Khazimas, Merovingian13.Outros usuários que ainda não atingiram o limite:
4 imagens: LoganAljava, jotajj,
3 imagens: JonisGamble, VitorNutzz, BinhoMiato
2 imagens: Karmona08Os demais usuários ainda tem apenas uma postagem e portanto, podem efetuar mais quatro.
Tentativas de alterar as páginas anteriores buscando enganar ou trapacear a contagem não serão toleradas e o usuário que fizer isto será eliminado da promoção.
Abraços e bom divertimento!
![]()
Num sei se é sono meu, mas acho que fiquei com 4.
Original de CARLAO79
NÃO CONSIGO COLAR A IMAGEM AQUI.
LOL
ALGUEM PODE ME AJUDAR????
Opa.. faz o seguinte..
escreve
"(abrecolchetes)IMG(fechacolchetes)
...(abrecolchetes)/IMG(fechacolchetes) "
Lembrando que se eu escrevesse o certo apareceria a imagem...
(abrecolchetes) = "["
(fechacolchetes) = "]"
...
ou
...
No 7º botão, onde o primeiro é o B(bold), é o botão de inserir imagem, aparecerá um InputBox para você colocar a URL da imagem, e ele aparecéra com o código necessário para aparecer a imagem...
Aperte em "Previsão" para ver se a imagem foi encontrada!...
Boa Sorte na promoção!
Abraço,
MathSperry.
Original de Risoflora
Eu nao sei como coloca foto... Alguem me ajuda???
Original de CARLAO79
NÃO CONSIGO COLAR A IMAGEM AQUI.
LOL
ALGUEM PODE ME AJUDAR????
[Guia] Postando imagens: uma introdução
Original de m4rk1n
Vou postar só uma... pq sei que ja ganhei!!!!!Olha ae o sonho de todo o homem!!!
And the winner is ... NUTTZZZZ DEMAIS!!!
Original de NightWolfBRA
Num sei se é sono meu, mas acho que fiquei com 4.
![]()
Estive a confirmar e na página 3 estão lá as tuas 5 fotos ♠_thumbsup:
Original de TMatrix
Original de m4rk1n
Vou postar só uma... pq sei que ja ganhei!!!!!Olha ae o sonho de todo o homem!!!
JA GANHOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Original de VNOGUEIRA
Original de TMatrix
Original de m4rk1n
JA GANHOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como se liga? (on) ♠_ugly:
Original de Sczcepanik
Olá a todos!Para deixar a competição justa e impedir um total flood em nosso fórum, esta promoção está com o regulamento afixado tanto na Notícia principal quanto na primeira mensagem:
Serão permitidas apenas 5 imagens por usuário.
E no caso dos usuários que já postaram, as 5 primeiras apenas foram validadas.Portanto, segue uma lista de postagens atualizada:
Usuários com 5 inserções ou mais, favor não postar novas imagens.
Quem já atingiu 5 imagens e está participando:
- Adriano87, Alembart, CrisMaster, JandsonPower, NightWolfBRA, Delphino, Sergionsouza, Underfox, Fjpm, Khazimas, Merovingian13.Outros usuários que ainda não atingiram o limite:
4 imagens: LoganAljava, jotajj,
3 imagens: JonisGamble, VitorNutzz, BinhoMiato
2 imagens: Karmona08Os demais usuários ainda tem apenas uma postagem e portanto, podem efetuar mais quatro.
Tentativas de alterar as páginas anteriores buscando enganar ou trapacear a contagem não serão toleradas e o usuário que fizer isto será eliminado da promoção.
Abraços e bom divertimento!
![]()
Sczcepanik, dá um desconto ae pra quem postou antes de você postar isso, deixa pelo menos a gente ( usuários que excederam o limite ) escolher as 5 fotos, a gente edita e pronto. A falha não foi nossa, as regras não tinham sido especificadas.
aaaaaaaaaf, tem uma tirinha que ta dividida em 3 partes, ela conta3 imagens ? -.- ?