Saltar para o fórum
Promoção Happy Hour...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Promoção Happy Hour - Domingo (12.03)

40 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
5,703 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Happy Hour - Domingo

Participar nesta promoção é muito simples: Entre as 12:00 BR / 15:00 PT e as 16:00 BR / 19:00 PT respondam à pergunta colocada neste tópico e ficam habilitados a ganhar uma subida de estatuto durante uma semana. Nota: apenas contam para o sorteio da subida de estatuto os posts colocados neste tópico durante o horário específico da promoção!

• Qual o segredo do rdinizBR no Rush Poker?

39 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ansioso para ver as teorias. :D

Boa sorte a todos. ♠_thumbsup:

Ele deve jogar o poker moderno para conseguir vencer os coolers no rush

Eu não sei ué!!
E se soubesse tbm não contaria!! hehehe

O pporsche sabe.

ele desenvolveu uma estrategia que é jogar any2 em posiçao e dar bad beat na galera :D :D :D :D :D :D

leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

muito estudo e muito grind?
é a unica forma que conheço para se ter sucesso

leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

Ou então ele esta associado com a FTP, onde ele dividi o lucro com a sala.. :D

estudo x grind

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de tataloka
Eu não sei ué!!
E se soubesse tbm não contaria!! hehehe

Olá tataloka,

Que egoísmo. :D :D

Notei que é seu primeiro post aqui no fórum, logo, gostaria de convidá-la a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

aprendeu a teoria do poker de rua, que da muito certo no rush, conseguindo lucrar com maos premium tipo 72o T3o, sempre conseguindo street ou flush tudo runer runer. pra tilt da galera e cada vz mais subir sua banca.
os jogadores de poker moderno(me incluo nesta), ja estao ficando preocupados com esta nova modalidade de poker"poker de rua".
estamos estudando muito os adversarios, para num futuro proximo estarmos adaptados aos adversarios, a ponto de propormos uma bet poker moderno vz poker de rua.
e que vença o melhor...
quem segurar o tilt vence

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

O segredo é o amuleto da sorte (pata de coelho, trevo de quatro folhas e as consultas periódicas à bruxa da terra) só para minimizar a variância.

Claro o facto de adora o gambling, só assim se justifica jogar Rush Poker. Acho que deve ser apreciador de jogos do tipo blackjack, dados ou mesmo roleta.

agressividade nos momentos certos

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

observação e oportunismo

mhao72
Membro desde: 18.07.2010
PokerStrategist

Esse segredo ainda não nos foi revelado.
Espero que ele revele aqui na PokerStrategy! :f_tongue:

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist
jeffsuricat
Membro desde: 29.06.2010
Poker Player

estudo e uma pitada de sorte

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Após uma incursão nas mesas de RUSH proporcionada por patrocínios do lado escuro do governo, onde milhões e milhões foram perdidos até conseguir começar a definir os padrões e detalhes desse jogo tão parecido com o poker, a fase seguinte consistiu em desenvolver software que analisasse tudo: não só apresenta stats num HUD como ainda computa o tempo que os jogadores demoram antes de fazer a sua acção, a tendência psicológica baseada em jogadas anteriores, e junta tudo numa análise imbatível...

E depois, já que tinha tanto poder de software à sua disposição, resolveu espreitar ilegalmente as cartas dos adversários. Et voilá - sucesso no RUSH!

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

o tópico tem erro lá em cima. diz "Happy Hour - Sábado" e hoje é domingo...

quanto à pergunta, eu penso que o segredo na verdade passa por jogar o jogo BSS FR que se aprende nos artigos da PokerStrategy, porque os adversários continuam a ser os donkeys de sempre, simplesmente nao podemos jogar tanto com o factor imagem e com as leituras porque estamos sempre a mudar de mesa.
por outro lado, penso que deve fazer muito roubo de blinds para aproveitar o "quick fold" dos blinds

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

tem segredo não, o lance é ter a habilidade de acertar monstros combinada com a de receber ação ao extremo...
:P