Saltar para o fórum
Qual a forma mais r...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual a forma mais rentável de se jogar em um field com muitos calling stations

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
550 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Olá a todos, preciso de dicas/conselhos qualquer coisa pra que eu não pire..
Estou sentindo muita dificuldade de jogar na NL5 da FT, porque o field está repleto de calling stations se comparado a NL2, e as cartas não estão colaborando muito, não tenho acertado muito.

Quando venho com mãos fortíssimas nunca sou pago pre-flop. Quando sou pago geralmente perco.

Passando pro flop, das raras vezes que acerto o bordo e dou cb não sou pago. Juntando tudo isso aos coolers e bads que agente sempre toma, estou ficando down. Estou -8BI na NL5 e não sei o que fazer, tenho plena convicção de estar jogando de maneira correta. Ontem fiz um move down pra NL2 novamente, e a diferença é gigantesca, fiz 15BI em 1k de mãos na NL2 ontem tomando bads e tudo.

Subo pra NL5 e só tomo.. Alguém da uma luz.. Qual a maneira mais rentável de se jogar NL5 na FT? Vou ter que começar a jogar de limp/call no pré-flop tb pq a maioria o faz e ser conservador?! ?( ?( ?(

:(

5 respostas
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Ia esquecendo.. ainda tem o fato deles serem muito maniacs, a ponto de irem até o fim com lixo seja por bluff, seja por achar que você não tem nada.

Em todo flop dobrado eles aceleram como se tivessem um FH! Sempre largo nessas situações, mas sempre fico com uma sensação de estar a frente na grande parte das vezes que largo assim...

Uran0
Membro desde: 27.01.2010
PokerStrategist

Ja q vc e tao bom na NL2, fica por la ate ter o suficiente pra pular direto pra NL10....lol

Agora falando sério, deve ter sido só uma má sessão, e em mesas de muitos calling stations não fique blefando, e se vc se mostrar muito loose eles nao vao dar muito valor pra suas mãos fortes pos-flop...

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Uran0
Ja q vc e tao bom na NL2, fica por la ate ter o suficiente pra pular direto pra NL10....lol

Agora falando sério, deve ter sido só uma má sessão, e em mesas de muitos calling stations não fique blefando, e se vc se mostrar muito loose eles nao vao dar muito valor pra suas mãos fortes pos-flop...

Com certeza 15bi em 1k de hands não prova que eu seja tão em NL2 nem nada, tive sorte com certeza, mas a facilidade de se jogar lá era outra. Bati NL2 sem dificuldades, e a diferença de nível entre NL2 e NL5 parece ser gigantesca, o field na NL5 tem muito mais donkeys que na NL2.

Mas vlw..

Qual é amostragem de mãos? Pq NL5 não é tão diferente de NL2.

Mas a melhor maneira de bater os micros stakes é é jogar Tight OOP e value betar bem thin. Procura abrir com mãos que fazem TP e depois vc tira 3 streets de value deles. Folda quando um jogador passivo lhe der raise.

Eu sei q isso é bem genérico. Mas não há muito o que dizer.

Bem, já joguei NL25/50, mas agora estou no HUSNG. Se quiser trocar uma idéia, fazer uma session, me add: fredmrp"arrouba"hotmail"ponto"com

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Gosset
Qual é amostragem de mãos? Pq NL5 não é tão diferente de NL2.

Mas a melhor maneira de bater os micros stakes é é jogar Tight OOP e value betar bem thin. Procura abrir com mãos que fazem TP e depois vc tira 3 streets de value deles. Folda quando um jogador passivo lhe der raise.

Eu sei q isso é bem genérico. Mas não há muito o que dizer.

Bem, já joguei NL25/50, mas agora estou no HUSNG. Se quiser trocar uma idéia, fazer uma session, me add: fredmrp"arrouba"hotmail"ponto"com

5k hands Gosset. Vai ver é apenas uma fase ruim mesmo sei lá.. Vou te add no msn! Vlw! ^^