Saltar para o fórum
Qual a melhor plata...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual a melhor plataforma?

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,924 Visualizações
renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Eu tenho meus humildes 130 U$ na minha BR. E gostaria de caçar bonus, queria saber de vocês.. Qual das plataformas é mais fácil de conseguir os pontos pra liberar o bonus? [de preferência essas que tem rakeback, pra dar um up na bankroll]

Eu fiquei interessado na 888.com, betfair entre outras lá.. mas que para mim são desconhecidas..

abraço.!

9 respostas
renatodark Autor do tópico
renatodark

eu fiz uma conta no betwin, que dá 1000$ em bonus.. queria saber se alguém tem conta lá, e se demora ou é muito dificil conseguir pontos lá.

renatodark

mas entrei agora e não achei muito bom.. 2k de player e pouquissimas mesas NL10..

acho que decidi oque vou fazer..
juntar 150$ na everest e ir pra FTP jogar NL25..
pois foi na FT que eu upei mais minha BR e eu gosto de lá..
hehe, mesmo tendo poucos donkeys..
eu adoro jogar lá.. ;b

Eu achei mto bom o software da bwin, principalmente aquele sistema de uma tecla pra cada ação, podendo jogar usando somente o teclado. Pra mim é ainda melhor pois eu uso o linux e eles tem uma versão java q roda no meu sistema, apesar de ter alguns bugs meio estranhos... De qualquer maneira, gosto é gosto... Eu amo jogar no PokerStars e odeio jogar no PartyPoker e ainda não sei explicar o porque disso... hehe

Boa sorte na empreitada dos bônus!

Eu gosto muito da BWIN, pode ter menos mesas que por exemplo a party poker em NL10 mas têm muitos mais maus jogadores e menos SSS. Em SNG Double Or Nothing então é uma alegria....

renatodark

e vocês que jogam na bwin.. é dificil conseguir os pontos pros 1000$ ?
pra quem joga NL10 e umas 2h por dia igual eu?

renatodark

eu tentei depositar agora várias vezes..
e diz que por motivos de segurança não posso depositar :(

renatodark

essa promoçao é daquelas impossiveis? onde você precisa jogar 24h por dia pra liberar 1 ponto? ou é de boa conseguir os 10k de pontos pra liberar os 1k de dinheiro?

e outra coisa, porque eu não consigo depoisitar pelo moneybookers?

Hmm...Se forem 1000 pontos e jogares 2h por dia diria que em cerca de 40-50 dias consegues libertar o bonus mas não posso dar a certeza.
Eu tenho activo um de 500 pontos e vou a 15% ao fim de 5 dias a jogar cerca de 1 a 2h mas tb jogo de vez em quando NL20 e SNG DoN de 2$ 5$ e de vez em quando 10$

Não faço ideia pq não consegues depositar...tens de colocar a questão á Bwin. Eu transferi dinheiro da Party para o Neteller e depois para a Bwin

renatodark

pra liberar 1000 pontos eu vou demorar 40 dias? :O
ou pra liberar os 10k vai durar 40 dias?