Saltar para o fórum
Qual a melhor posiç...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual a melhor posição da mesa

14 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,403 Visualizações

É claro que vc quer sempre jogar em posição em relação a qualquer tipo de adversário. O que eu quero com esse tópico é esclarecer uma situação que acontece muito nos meu jogos ao vivo.
O pessoal de sempre se junta para aquele pokerzinho do FDS vc já conhece o estilo de todos, vc procura ficar ao lado de quem.
Eu por exemplo procuro ficar do lado direito do jogador mais tight para poder blefar, e aplicar blindsteal com mais facilidade.

Ma si aí onde sentar contra:
1-Thigt passivo
2-Thight agressivo
3-Loose agressivo
4-loose passivo
5-manic

13 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

como o dinheiro à mesa de poker flui naturalmente da direita para a esquerda, prefiro estar à esquerda de quem está mais disposto a pagar.
entrar em jogo contra TAG's ou em geral jogadores bons devia ser evitado se possível e se houver suficientes fish à mesa, portanto não interessa muito onde os jogadores bons estão...

boa pergunta

eu prefiro sentar a esquerda e deixar q o cara tome ação.

já q vc conhece todos eles tem uma leitura melhor das ações e menos riscos de se precipitar, creio eu.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Eu gosto de ter fish's e maniacos à direita.... Nits e calling stations à eskerda

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eu gosto de sentar entre as mulheres e com um copo de cerveja ao lado :)

Original de w00zy
Eu gosto de ter fish's e maniacos à direita.... Nits e calling stations à eskerda

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de topchami

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de topchami

QFT

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Não tenho muita experiência em live mas se vir que a mesa está recheada de bons jogadores prefiro me sentar numa mesa ao lado e apreciar o jogo enquanto bebo umas cervejolas.

Se vir que há muito fish sento-me no lugar que estiver vago....

:)

qq lugar é bom, desde que vc jogue certo...

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Original de topchami

:D :D :D :D :D

Sem discussão, o melhor lugar eh o do dealer -.-

segundo barry greeinstain :

tight players a sua esquerda

loose players a sua direita

um dos motivos eh que vc provavelmente jogara mais maos contra os loose players e com isso terá posição sobre ele

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

hmm... a razão é também que vc pode isolar bem os jogadores loose à sua direita. quando eles entram em jogo, um raise muitas vezes é suficiente para tirar os tights atrás de si da mão