Saltar para o fórum
qual a probabilidad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] qual a probabilidade de vim um AA numa mesa de 10 jogadores e 5 jogadores?

31 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Original de barbozabob
Eu acho que essa conta ai que o OP está falando é meio complicada de fazer, náo é siplesmente multiplicar 0,45% pelo número de jogadores, você tem que pegar cada jogar individualmente e somar as suas probabilidades, por exemplo enumerar os jogadores de 1 a 10, ai pega o jogador 1 e ve a probabilidade de ele pegar AA, que vai ser de 0,45% ai você pega o jogador 2, ai tem que fazer a probabilida do jogador 1 ter um Ás na mão, e ver a probabilidade do jogador 2 ter par de AA, ai ve a probabilidade do jogador 1 ter dois Áses na mão, ai ve a probabilidade do jogador 1 não ter Ás na mão, e vai somando, ai faz do jogador 3 em relação ao jogador 1 e 2, e vai somando tudo ...

realmente essa conta é um pouco mais precisa, mas muito mais complicada de fazer... sem contar que não temos informação nenhuma da mão dos oponentes. o máximo que poderíamos fazer é excluirmos as cartas que temos na nossa mão

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de gedja
A vossa matematica ai no brasil ta fraquinha lol

isso ai, agora aproveita e mostra como a tua é forte com calculos.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Agora que ja tens esses calculos a respeito pergunto,qual a probabilidade de eu ter KK e o vilão AA?

barbozabob
Membro desde: 03.11.2009
PokerStrategist

Original de Mennck

Original de barbozabob
Eu acho que essa conta ai que o OP está falando é meio complicada de fazer, náo é siplesmente multiplicar 0,45% pelo número de jogadores, você tem que pegar cada jogar individualmente e somar as suas probabilidades, por exemplo enumerar os jogadores de 1 a 10, ai pega o jogador 1 e ve a probabilidade de ele pegar AA, que vai ser de 0,45% ai você pega o jogador 2, ai tem que fazer a probabilida do jogador 1 ter um Ás na mão, e ver a probabilidade do jogador 2 ter par de AA, ai ve a probabilidade do jogador 1 ter dois Áses na mão, ai ve a probabilidade do jogador 1 não ter Ás na mão, e vai somando, ai faz do jogador 3 em relação ao jogador 1 e 2, e vai somando tudo ...

realmente essa conta é um pouco mais precisa, mas muito mais complicada de fazer... sem contar que não temos informação nenhuma da mão dos oponentes. o máximo que poderíamos fazer é excluirmos as cartas que temos na nossa mão

Mais aqui não é ter informação da mão do vilão, é ter a probabilidade de o vilão ter tão mão ... temos que pegar todas as possibilidades, e multiplicar as probabilidades .. não sei como explicar sem ficar muito extenso, mais acho que tem que fazer tipo uma análise combiatória com as probabilidades .. na hora de fazer do 10° player por exemplo ficaria extremamente complexo .. porque teríamos que levar em conta todas as combinações de Áses que pode ocorrer antes dele ...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de marcnirvana
Agora que ja tens esses calculos a respeito pergunto,qual a probabilidade de eu ter KK e o vilão AA?

Isto está escrito no artigo de Probabilidades do Texas Hold'em .

Com KK, enfrentando 1 jogador você tem 0,49% de chances de enfretar um AA.

Contra 5 jogadores (Short Handed), a chance de alguém ter AA é de 2,44%

E numa mesa Full Ring, contra outros 8 jogadores a chance é de 3,91%.

Abraços,

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de MancaMulas
conclusao: AA só vai vir lá para junho

Quase cai da cadeira com essa... To babando de rir tem 3 dias e soh agora conseguiparar pra escrever...

LOLOLOLOLLOLOLOLOL

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de trombini

Original de MancaMulas
conclusao: AA só vai vir lá para junho

Quase cai da cadeira com essa... To babando de rir tem 3 dias e soh agora conseguiparar pra escrever...

LOLOLOLOLLOLOLOLOL

eaheuae

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Esqueci de falar, se for na Full Tilt, as chances do adversário ter AA quando você tem KK aumentam em 30%.

Abraços,

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik
Esqueci de falar, se for na Full Tilt, as chances do adversário ter AA quando você tem KK aumentam em 30%.

Abraços,

Resumindo o que o Panik quis dizer. Se você tem KK, aumentou PF e alguém pagou, seja qual for o flop, na Fulltilt, fold fácil, mesmo se ninguém apostar...

Se alguém te aumentar PF, fold também.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Abraços,

lol!!! tá boa panik

e nao esquecer que na full tilt se receberes QQ, a probabilidade de apanhares um AK pela frente é bem maior. e se for all-in PF, a probabilidade de cair a porra do ás no flop é 80%

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de Sczcepanik

Abraços,

lol!!! tá boa panik

e nao esquecer que na full tilt se receberes QQ, a probabilidade de apanhares um AK pela frente é bem maior. e se for all-in PF, a probabilidade de cair a porra do ás no flop é 80%

é só não esquece que na fulltilt 88 > AA