Leiam aqui a Noticia e depois deixem o vosso comentário.
2 gamblers num jogo em k raramente se é mais k 60/40 favorito, isso é uma jogada standard.
Bizarro é isso.
Pelo que li o adversário dele é o dono do Cirque du Soleil, que vale 1,5 bilhão de dólares, logo aquele pote pra ele era troco.
jogou certo demais o david, por isso q ele ganha muito no omaha..
ele sempre entra com 16k
ja tava com + de 100k
se perdesse ainda tava no lucro
se ganhasse levava +d 210k
jogou pelos seus outs,
se jogar isso no longo prazo vai bater esses outs muitas vezes
Original de romis50
jogou certo demais o david, por isso q ele ganha muito no omaha..
ele sempre entra com 16k
ja tava com + de 100k
se perdesse ainda tava no lucro
se ganhasse levava +d 210k
jogou pelos seus outs,
se jogar isso no longo prazo vai bater esses outs muitas vezes
Veja a outra que ele joga pelas outs e a cara de bunda que faz...
Hehehehe... então que não coloque sua banca inteira numa mesa e mande all in pelas outs...
Original de romis50
essa aposta pra ele nao e nada em relaçao a banca dele...
Esta é daquelas ideias que eu por vezes não percebo qual a finalidade das pessoas andarem a jogar poker.
É por ideias destas que nunca me vou aventurar nos limites mais altos, pois posso apanhar algum tolinho destes na mesa que pensa que gastar mais de 100k não é nada para a banca dele, e basta que uma dessas vezes ele consiga acertar no que quer contra mim e eu vou logo à falência.
Ou então se me intimidar pelos valores envolvidos, este tipo de jogadores vai estar sempre a abusar de mim com grandes re-raises.
Percebo que não seja nada para ele em relação à sua banca, mas depois do primeiro raise devia ter feito call para ter mais certezas.
Podem fazer o favor de me indicar o link da secção de estrategia de Omaha na Pokerstrategy, para eu poder dar uma opinião fundamentada?
Caso contrário, não percebo qual o fundamento deste post por parte da escola.
Abraços
hmm... a grande diferença entre Omaha e Hold'em é que em Omaha se recebe 4 cartas fechadas, sendo que se tem de utilizar 2 delas, nem mais, nem menos. a opção de usar uma, duas ou nenhuma carta como no hold'em não existe.
depois, por causa das 4 cartas na mão dão-se situações bizarras em que se tem mais de metade do baralho como outs etc...
that's all...