Na sua opinião, qual é a melhor plataforma de poker?
A) Pokerstars
B) 888poker
C) Full Tilt
D) Titan Poker
E) Party Poker
888poker. por dar freeroll com Premiações bem grande, se comparadas ao da pokerstars.
as outras nunca joguei.
Aqueles que tu gira a roletinha, e ganha bilhete para torneios de 3,000 a 10,000 garantidos. esses dias teve o freeroll de boas vindas pro denilson(jogo aberto). como na maior parte das vezes a premiação pega uns 1250 jogadores é fácil de premiar mesmo que você esqueça do torneio, porque lá é cheio de fish.
Original de bmj123
Aqueles que tu gira a roletinha, e ganha bilhete para torneios de 3,000 a 10,000 garantidos. esses dias teve o freeroll de boas vindas pro denilson(jogo aberto). como na maior parte das vezes a premiação pega uns 1250 jogadores é fácil de premiar mesmo que você esqueça do torneio, porque lá é cheio de fish.
Verdade, a 888 adora fazer estes torneios!
Original de bmj123
vc esta conseguindo rodar pelo computador? pois eu só estou conseguindo pelo celular
no computador, onde tem banner da roleta ta em branco
888 é do Silvio santos, por isso tem a roleta
Eles tem o myclub tbm. tu troca teus pontos por produtos, mas precisa de bastante pontos. gera os pontos jogando.
me inscrevi em 3 freefroll um um com 1000 e outro cvom 500 garantido, level +40
na 888
nenhum abriu automaticamente, como estava jogando outros nem percebi
agora fui ver fui eliminado sem jogar
mais alguem conteceu isso?
Creio que no 888poker os jogos acabam sendo mais "casuais", se é que entendem! Rsrs. Já no PokerStars, é um jogo mais "hardcore". Eu sabendo disso escolhi iniciar meus aprendizados contra aqueles que talvez não possuíssem um conhecimento mais amplo e assim jogando mais livremente. E quando fiz isso pude perceber que já estava em um nível bom (para um iniciante), e mesmo não sendo jogos "money" pude reparar a diferença entre os jogos que disputei no PokerStars para os que disputei nos aplicativos do Facebook, ou do próprio Smartphone (apps). A qualidade de game é muito engraçada, tem muitos que preferem jogos dinamicamente rápidos - sem tempo para pensar. Outro fator é que se jogam simplesmente todas as mãos, e isso também acontece no PokerStars, mas de maneira diferente, a postura e personalidades dos jogadores de cada plataforma são únicas entre si, e desse modo faz com que você acabe percebendo o tipo de postura a se "seguir". Sei que para uns pode ser um conhecimento vago mas que ao meu ver se torna rico com o passar do tempo, pois nem sempre estará jogando com pessoas que pratica o Poker como hobby ou sport, e conhecer as personalidades dos jogadores e saber lidar com elas é uma premissa muito importante e que não deve ser esquecida nem deixada de lado.
Original de bmj123
Continua assim por lá?
Bem-vindo a PokerStrategy.com, jouciansilva
Continua. mas, no meu caso agora nem aparece mais a roletinha eu já ganho de 4 a 10 bilhetes na semana. e tem o freeroll do dependente do lvl e o snap
Diários
Torneio / hora
$20 snap - 23:20 (fixo)
$3k go to - 10:05 e 20:05
$6k road to - 15:05
outros
$100 lvl 5 - 07:10 ou 17:10 (um dia em um horário...)
$1k lvl 30 - 16:10
$10k gold - 17:35 (esse acredito que seja no domingo)
a maioria desses torneios são fixas, o que muda é o nome.
Tem outros mas esses são os que são gratuitos, ou precisam apenas do bilhete da roletinha para jogar.
Original de brunogalvao81
Original de bmj123
Aqueles que tu gira a roletinha, e ganha bilhete para torneios de 3,000 a 10,000 garantidos. esses dias teve o freeroll de boas vindas pro denilson(jogo aberto). como na maior parte das vezes a premiação pega uns 1250 jogadores é fácil de premiar mesmo que você esqueça do torneio, porque lá é cheio de fish.Continua assim por lá?
![]()
Bem-vindo a PokerStrategy.com, jouciansilva
![]()
discordo do bmj123
só com as fichas iniciais sit out impossível chegar na premiação
esses torneios de 3k e 6k garantidos são hyperturbo
o de 3k mesmo começa com poucos BB
agora pra quem quer a roleta todo dia baixa o APP no celular que não falha
no PC não aparece mais a opção da roleta

Apareceu agora pra mim(a roletinha). Realmente estou errado a probabilidade de premiar dependendo do numero de jogadores inscritos. E não será sempre.
Original de bmj123
Apareceu agora pra mim(a roletinha). Realmente estou errado a probabilidade de premiar dependendo do numero de jogadores inscritos. E não será sempre.
apareceu no computador?
antes eu conseguia rodar duas vezes ao dia, uma no computador e outra no celular
hoje no PC aparece uma tarja branca
só consigo agora pelo celular
no pc ta assim

apareceu no pc. meu celular é android e não aparece a roleta. ai nesse tarja branca, aqui está aparecendo o spin go da promoção
888 rola varias promo mesmo, mais para começar nos micro buy-in para grindar, qual vocês indicam que seja mais tranquilo??
http://888.me/bmj1994 . cria uma conta que tu vai ganhar $88 entre bilhetes e $8 de saldo, cria pela minha indicação ai pra eu ganhar tbm. *---*