Saltar para o fórum
Qual é a relação en...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual é a relação entre...

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
453 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Não sei se posso postar nome de outro site de poker, é que não sei usar spooler aqui. Então se não puder, please deleta.

Eu queria saber qual a relação entre a poker strategy e a poker news strategy.

Pois ambas tem videos do nanonoko, URnotINdanger2, MacDaddy34, UMD Tennis, Nascar_1949 e LitleBastrd.

Não sei dizer se são os mesmo videos pois não tenho estatuto pra ver os videos aqui e muito menos assinatura pra ver os video da news.

Abraço!

8 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá cozaro,

não existe qualquer relação entre esse site e a PokerStrategy.com. É apenas uma outra empresa do mesmo ramo.
Ter vídeos dos mesmos produtores é meramente coincidência pois os vídeos que encontras aqui são exclusivos da PokerStrategy.com.

Quanto ao estatuto, lembro-me que já foste Diamante portanto penso que não deve demorar muito até voltares a esse estatuto e ter acesso aos vídeos.
Pessoalmente acho que são bastante bons e mostram de forma clara as linhas de pensamento necessárias para bater esses limites.

Abraço
pixinas

cozaro Autor do tópico
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Vlw pela resposta pixinas,

Dei uma procurada mais afundo, e vi que realmente os videos da strategy são exclusivos. Apenas há a coincidência dos produtores.

Já fui diamante, e concerteza vou voltar a ser se a strategy continuar a fornecer videos de grandes jogadores como esses citados acima.

Vlw pixinas,
Abraço!

pixinas

Original de cozaro
Vlw pela resposta pixinas,

Dei uma procurada mais afundo, e vi que realmente os videos da strategy são exclusivos. Apenas há a coincidência dos produtores.

Já fui diamante, e concerteza vou voltar a ser se a strategy continuar a fornecer videos de grandes jogadores como esses citados acima.

Vlw pixinas,
Abraço!

Então não tens outra solução senão voltar a ser Diamante porque eles vão continuar a sair e nem fazem ideia das nomes que os vão fazer! :f_smile:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de pixinas
Então não tens outra solução senão voltar a ser Diamante porque eles vão continuar a sair e nem fazem ideia das nomes que os vão fazer! :f_smile:

Era bom se tambem houvesse videos dos grandes jogadores para estatubos mais baixos, como Bronze ou Prata.
Isso é possivel?

Saude:f_thumbsup:

pixinas

Eu respondo à tua pergunta com outra pergunta.
Se tu fosses o Phill Ivey, irias jogar NL10 para mostrar aos membros Bronze da PokerStrategy.com como jogar em micro-limites?

O que irias acrescentar aos vídeos que qualquer jogador de NL50+ não o possa fazer. Nota que em micro-limites só jogas por valor.

Então na minha opinião, não faz sentido desaproveitar um jogador desse nível nestes limites. É muito mais útil mostrar estes jogadores nos seus níveis habituais onde podes ver todo o seu potencial e qualidade de jogo.

Admito que era bonito de se ver mas pouco provável.

Abraço
pixinas

sarvam

Original de pixinas
Eu respondo à tua pergunta com outra pergunta.
Se tu fosses o Phill Ivey, irias jogar NL10 para mostrar aos membros Bronze da PokerStrategy.com como jogar em micro-limites?

O que irias acrescentar aos vídeos que qualquer jogador de NL50+ não o possa fazer. Nota que em micro-limites só jogas por valor.

Então na minha opinião, não faz sentido desaproveitar um jogador desse nível nestes limites. É muito mais útil mostrar estes jogadores nos seus níveis habituais onde podes ver todo o seu potencial e qualidade de jogo.

Admito que era bonito de se ver mas pouco provável.

Abraço
pixinas

Ja tinha essa percepçao.

Bem sei pixinas que isso seria desperdiçar o talento desses jogadores em limites que nao sao os que eles jogam.
Mas sei la... as vezes poderia ser feito algo que podesse ser feito para estes estatutos que referi.

Penso que todos os videos e artigos para esses estatutos (Bronze e Prata) sao bem completos.
Por isso penso que tenho que aproveita-los para conseguir um dia chegar a diamante e poder ve-los.:D

Saude:f_thumbsup:

pixinas

Não falta muito para lá chegares. Basta continuares dedicado como estás e o estatuto vai chegar como consequência do teu jogo.

E não te preocupes que os vídeos vão lá à tua espera! Temos muito espaço em disco para todos os vídeos Diamante dos grandes jogadores! :f_p:

sarvam

Original de pixinas
E não te preocupes que os vídeos vão lá à tua espera! Temos muito espaço em disco para todos os vídeos Diamante dos grandes jogadores! :f_p:

lol:f_thumbsup:

Fica bem pixinas:f_thumbsup: