Eu particularmente prefiro SNG qnd eu jogo em multimesas. Mais e vcs qual lucram mais?
Isso depende de cada jogador e sua variante preferida.
Todas as variantes são lucrativas, o que faz o jogador ser lucrativo é a dedicação, o estudo, a paciência, o planejamento e a vontade de ser o melhor.
Eu prefiro cash.
eu jah joguei SnG e levantei minha banca de 50 pra 860 dolares
agora estou jogando cash e o lucro parece um pouco mais solido... mas ainda foram apenas 6k maos
abraço
posso desenterrar esse topico?? rsrs
hoje em dia qual a opiniao de vcs sobre esse assunto? passei por uma dow terrivel jogando sng oq me fez pensar sobre oq seria mais lucrativo...
Original de agacirj
posso desenterrar esse topico?? rsrshoje em dia qual a opiniao de vcs sobre esse assunto? passei por uma dow terrivel jogando sng oq me fez pensar sobre oq seria mais lucrativo...
ae manin. ta vivo ?
posso te falar na real ?
vc so esta desmotivado, não esperava depois de ter um lucro de quase $700 em um mes.. vir em seguida uma down tão grande! u mal do poker e exatamente esse, psicológico fica muito ruim... e queremos trocar de sala, de variante, como se o erro fosse a sala e a variante.... compreende ?
boa tarde.. e bons jogos!
Acho que tu tem que jogar o que vc é mais lucrativo ou que se sente melhor(goste),
mais nenhuma variante vai ser milagrosa, acredito que já saiba. Boa sorte na escolha.