Saltar para o fórum
qual é mais lucrati...

Notificações
Limpar tudo

qual é mais lucrativo CASH game ou SNG em multiplas mesas?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,732 Visualizações
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Eu particularmente prefiro SNG qnd eu jogo em multimesas. Mais e vcs qual lucram mais?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Isso depende de cada jogador e sua variante preferida.

Todas as variantes são lucrativas, o que faz o jogador ser lucrativo é a dedicação, o estudo, a paciência, o planejamento e a vontade de ser o melhor.

Eu prefiro cash.

Responder
Citar (Quote)
LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008
PokerStrategist

eu jah joguei SnG e levantei minha banca de 50 pra 860 dolares
agora estou jogando cash e o lucro parece um pouco mais solido... mas ainda foram apenas 6k maos

abraço

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

posso desenterrar esse topico?? rsrs

hoje em dia qual a opiniao de vcs sobre esse assunto? passei por uma dow terrivel jogando sng oq me fez pensar sobre oq seria mais lucrativo...

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Original de agacirj
posso desenterrar esse topico?? rsrs

hoje em dia qual a opiniao de vcs sobre esse assunto? passei por uma dow terrivel jogando sng oq me fez pensar sobre oq seria mais lucrativo...

ae manin. ta vivo ?

posso te falar na real ?

vc so esta desmotivado, não esperava depois de ter um lucro de quase $700 em um mes.. vir em seguida uma down tão grande! u mal do poker e exatamente esse, psicológico fica muito ruim... e queremos trocar de sala, de variante, como se o erro fosse a sala e a variante.... compreende ?

boa tarde.. e bons jogos!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Acho que tu tem que jogar o que vc é mais lucrativo ou que se sente melhor(goste),
mais nenhuma variante vai ser milagrosa, acredito que já saiba. Boa sorte na escolha.

Responder
Citar (Quote)