Hoje tinha acabado de entrar uma mesa quando vi isto:

Até parece que fez de propósito para passar o guito pro outro gajo.
Como se isso fosse possível no poker online 8o
Editado por nuno21nt:
Ajustei a imagem. Agora basta clicar para ver maior.
Hoje tinha acabado de entrar uma mesa quando vi isto:

Até parece que fez de propósito para passar o guito pro outro gajo.
Como se isso fosse possível no poker online 8o
Editado por nuno21nt:
Ajustei a imagem. Agora basta clicar para ver maior.
Pode ser, por exemplo, fui tentar levantar uma grana prum amigo na Poker Stars e não deixaram: ele havia transferido o dinheiro via função da própria Poker Stars.
Talvez se ele tivesse feito isso, a Poker Stars não se incomodaria (até porque o rake dela tava garantido.
Até onde isso é legal, eu não sei.
isso certamente é collusion proibido em maior parte das salas... se kiseres faz queixa eles sao bloqueados lol
Inicialmente ainda me passou pela cabeça que pudesse ser missclick, mas se fosse isso o que perdeu o dinheiro certamente diria alguma coisa no chat, tipo rogar pragas a alguém ou assim. Pelo menos era o que eu faria lol
A única coisa que fez foi sair logo da mesa e o outro saiu pouco depois.
Já para não falar dos nicks deles, que são algo parecidos.
Original de mil1000
Até onde isso é legal, eu não sei.
Não é legal. Mesmo o rake sendo cobrado, os jogadores combinarem as jogadas é considerado collusion, independentemente se é Head-up.
Original de delphino
Original de mil1000
Até onde isso é legal, eu não sei.Não é legal. Mesmo o rake sendo cobrado, os jogadores combinarem as jogadas é considerado collusion, independentemente se é Head-up.
Collusion eu sei que é errado, ou Colusão no português que do Houaiss está definido como:
"colusão
n substantivo feminino
Rubrica: termo jurídico.
1 concerto entre partes para enganar e prejudicar terceiros; conluio
1.1 dolo das partes que litigam, simuladamente ou não, com o fim de enganar o juiz ou em prejuízo de terceiros
"
Logo, trocar dinheiro assim só é Colusão Se e Somente Se (sempre quis usar isso hihi) eles estiverem lesando alguém.
É claro que a sala pode proibir do mesmo jeito né, mas acho que é uma "sacanagem" mais branda do que contar cartas pra sacanear o adversário.
Anyway, não sei se vale a pena pagar rake pra poder sacar a grana, só se o cara tiver realmente sem métodos pra sacar hein.
Original de mil1000
É claro que a sala pode proibir do mesmo jeito né, mas acho que é uma "sacanagem" mais branda do que contar cartas pra sacanear o adversário.
Concordo, mas mesmo assim é combinar.
Imagine a situação: 2 jogadores jogando em collusion um heads-up em que um jogador finge ser donk. Essa mesa pode atrair terceiros para a fila de espera. Quando um dos jogadores sai e fica o suposto donkey, que na verdade é um profissional, há ai o prejuízo de um terceiro.
As salas optam pela melhor saída que é simplesmente proibir qualquer tipo de combinação por fora.
Original de delphino
Original de mil1000
É claro que a sala pode proibir do mesmo jeito né, mas acho que é uma "sacanagem" mais branda do que contar cartas pra sacanear o adversário.Concordo, mas mesmo assim é combinar.
Imagine a situação: 2 jogadores jogando em collusion um heads-up em que um jogador finge ser donk. Essa mesa pode atrair terceiros para a fila de espera. Quando um dos jogadores sai e fica o suposto donkey, que na verdade é um profissional, há ai o prejuízo de um terceiro.
As salas optam pela melhor saída que é simplesmente proibir qualquer tipo de combinação por fora.
Isso é verdade!
E neste caso já se configura colusão mesmo!
se fosse so chip dumpling eu nem falaria nada, porem provavelmente sao duas contas da mesma pessoa, nesse caso o problema ja e maior... jeito girah de ser ♠_ugly: