Eu assisti o vídeo antes e fiquei satisfeito com os argumentos do Marcos.
Duvido que a globo ouse em apostar na negatividade da imagem do poker no Brasil. Por ser um esporte em ascensão e já reconhecido internacionalmente como esporte da mente, caso a globo insista até o fim em defender apenas esse lado (da história mal contata), os grandes representantes do poker que estão em linha de frente, vão comprar a briga em defesa do Poker.
Vamos ver o desenrolar desta história. Eu encaro essa situação com otimismo. Porque pra quem já superou o preconceito do poker na família, tem uma base sólida para enfrentar o mundo. Ainda mais com toda essa gente da elite do poker formado por Advogados, deputados,artistas,empresários,organizadores e sem falar nos grandes campeões como Andre Akkari e outros que estão sempre na mídia para falar do poker para leigos!
Temos um exercito pronto para a batalha!
Quanto a isso, despreocupemo-nos
E então refaço a pergunta. Como lidar com o preconceito no poker em família?
É o caso de nossa personagem da novela que tem problemas compulsivos em apostar não apenas poker,mas qualquer jogo que envolva carta e apostas. É assim a vida dela! Um problema da pessoa,
É mais para abrir uma discussão e falar desse assunto tão polemico de forma geral (com a entrada da novela tratando o poker dessa forma), quanto no individual, que cada jogador as vezes sofre calado, sem apoio no inicio, como foi meu caso. Sem ninguém pra me defender, tive que provar sozinho o que poker realmente é! Porque acreditava naquilo!