Saltar para o fórum
Quando a Família Nã...

Notificações
Limpar tudo

Quando a Família Não Conhece o Poker

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
484 Visualizações

PRA QUEM ESTÁ OU NÃO SABENDO DO POKER NA NOVELA DAS 9 A FORÇA DO QUERER, VEM MOSTRANDO O LADO VICIANTE DE UMA JOGADORA COMPULSIVA POR APOSTAR.

MUITOS ANDAM PREOCUPADOS COM ESSA IMAGEM NEGATIVA.

PORÉM É POSSÍVEL TIRAR LIÇÕES PARA NÃO TOMAR O MESMO CAMINHO

QUERENDO OU NÃO. ESSA JOGADORA MOSTRA A TRISTE REALIDADE DE MUITOS PRINCIPIANTES

ENTÃO, COMO LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Acho que o vídeo abaixo irá te ajudar a solucionar seus problemas!

GL

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Se o poker estivesse mais em alta, certamente a novela daria pano para a manda. A Globo, como sempre, fazendo sensacionalismo e sem conhecer direito o outro lado. Lamentável. :f_mad: _evil:

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Acho que o vídeo abaixo irá te ajudar a solucionar seus problemas!

GL

Creio que deves ter realmente solucionado o problema do anderson0001 com esse brilhante video. Mesmo que o problema do nosso amigo não esteja relacionado com o Poker.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu assisti o vídeo antes e fiquei satisfeito com os argumentos do Marcos.

Duvido que a globo ouse em apostar na negatividade da imagem do poker no Brasil. Por ser um esporte em ascensão e já reconhecido internacionalmente como esporte da mente, caso a globo insista até o fim em defender apenas esse lado (da história mal contata), os grandes representantes do poker que estão em linha de frente, vão comprar a briga em defesa do Poker.

Vamos ver o desenrolar desta história. Eu encaro essa situação com otimismo. Porque pra quem já superou o preconceito do poker na família, tem uma base sólida para enfrentar o mundo. Ainda mais com toda essa gente da elite do poker formado por Advogados, deputados,artistas,empresários,organizadores e sem falar nos grandes campeões como Andre Akkari e outros que estão sempre na mídia para falar do poker para leigos!

Temos um exercito pronto para a batalha!
Quanto a isso, despreocupemo-nos

E então refaço a pergunta. Como lidar com o preconceito no poker em família?
É o caso de nossa personagem da novela que tem problemas compulsivos em apostar não apenas poker,mas qualquer jogo que envolva carta e apostas. É assim a vida dela! Um problema da pessoa,

É mais para abrir uma discussão e falar desse assunto tão polemico de forma geral (com a entrada da novela tratando o poker dessa forma), quanto no individual, que cada jogador as vezes sofre calado, sem apoio no inicio, como foi meu caso. Sem ninguém pra me defender, tive que provar sozinho o que poker realmente é! Porque acreditava naquilo!

Responder
Citar (Quote)