Olá
Gostava de saber se é boa estratégia sempre que tenha 2 cartas do mesmo naipe na mão ir a jogo? Qual a percentagem de acertar o flush?
Olá
Gostava de saber se é boa estratégia sempre que tenha 2 cartas do mesmo naipe na mão ir a jogo? Qual a percentagem de acertar o flush?
Original de nene23
OláGostava de saber se é boa estratégia sempre que tenha 2 cartas do mesmo naipe na mão ir a jogo? Qual a percentagem de acertar o flush?
Amigo a porcentagem nao sei. Sei que e muito ruim entra em jogo com any suited agora joga o que? em que sala?
Grande abraco
rapaz entrar na mão só pq as cartão são suited não é boa idéia... se não a chace de acertar o flush beira em 4~5%
agora dependendo do que você joga algumas vezes é interessante dar call em posição com algumas suited, principalmente concetados como TJ, 9T. outra situação é completar a smallblind quando houver muitos limps... já deu uma olhada nos artigos do site?
Entendi.
Sim tenho lido muito, só que vejo os grandes mestres do poker a ir sempre a jogo com cor, pensei que fosse uma boa estrategia a longo prazo.
Ok, obrigada pela explicação
Olá nene23,
Depende da posição, depende dos oponentes, depende do teu stack, depende do tipo de jogo, depende de muita coisa.
Podes começar por ver este vídeo: http://pt.pokerstrategy.com/video/1889
Abraço,
:club:Filipe
Amigo nao se espelhe nos jogos dos pro pois la entram varios outros fatores que nem eu e acredito que nem voce conhecemos ainda.
Abraco
2 e 7 do mesmo naipe é uma das piores mãos que existem, até um simples par de 2 é bem mais forte.
Como foi dito antes, numa mesa com várias pessoas entrando, em que vc está em uma das últimas posições e não houve aumento é uma ótima idéia entrar com suited connectors (duas cartas consecutivas do mesmo naipe).
É uma mão forte contra vários adversários, muito difícil de ler e fácil de largar quando vc não acerta pelo menos dois pares no flop (se acertar o maior par e ninguém tiver aumentado também costuma valer a pena continuar).
No caso de um flush ou straight draw no flop, só vale a pena continuar se a relação de odds for positiva.
Original de mengoo
Amigo nao se espelhe nos jogos dos pro pois la entram varios outros fatores que nem eu e acredito que nem voce conhecemos ainda.Abraco
o fator TV Show, por exemplo
Se for HU cash e voce estiver no button eh std dar raise com any suited vs um oponente desconhecido =X