Saltar para o fórum
Quando jogar cartas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quando jogar cartas do mesmo naipe?

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,212 Visualizações

Olá

Gostava de saber se é boa estratégia sempre que tenha 2 cartas do mesmo naipe na mão ir a jogo? Qual a percentagem de acertar o flush?

9 respostas
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de nene23
Olá

Gostava de saber se é boa estratégia sempre que tenha 2 cartas do mesmo naipe na mão ir a jogo? Qual a percentagem de acertar o flush?

Amigo a porcentagem nao sei. Sei que e muito ruim entra em jogo com any suited agora joga o que? em que sala?

Grande abraco

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

rapaz entrar na mão só pq as cartão são suited não é boa idéia... se não a chace de acertar o flush beira em 4~5%

agora dependendo do que você joga algumas vezes é interessante dar call em posição com algumas suited, principalmente concetados como TJ, 9T. outra situação é completar a smallblind quando houver muitos limps... já deu uma olhada nos artigos do site?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Entendi.

Sim tenho lido muito, só que vejo os grandes mestres do poker a ir sempre a jogo com cor, pensei que fosse uma boa estrategia a longo prazo.

Ok, obrigada pela explicação

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá nene23,

Depende da posição, depende dos oponentes, depende do teu stack, depende do tipo de jogo, depende de muita coisa.

Podes começar por ver este vídeo: http://pt.pokerstrategy.com/video/1889

Abraço,

:club:Filipe

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vou ver agora
thanks

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Amigo nao se espelhe nos jogos dos pro pois la entram varios outros fatores que nem eu e acredito que nem voce conhecemos ainda.

Abraco

2 e 7 do mesmo naipe é uma das piores mãos que existem, até um simples par de 2 é bem mais forte.

Como foi dito antes, numa mesa com várias pessoas entrando, em que vc está em uma das últimas posições e não houve aumento é uma ótima idéia entrar com suited connectors (duas cartas consecutivas do mesmo naipe).
É uma mão forte contra vários adversários, muito difícil de ler e fácil de largar quando vc não acerta pelo menos dois pares no flop (se acertar o maior par e ninguém tiver aumentado também costuma valer a pena continuar).
No caso de um flush ou straight draw no flop, só vale a pena continuar se a relação de odds for positiva.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de mengoo
Amigo nao se espelhe nos jogos dos pro pois la entram varios outros fatores que nem eu e acredito que nem voce conhecemos ainda.

Abraco

o fator TV Show, por exemplo

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Se for HU cash e voce estiver no button eh std dar raise com any suited vs um oponente desconhecido =X