Saltar para o fórum
Quando trocar de me...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quando trocar de mesa?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
739 Visualizações
yunlucky
Membro desde: 15.09.2009

Após fazer a devida table selection percebo que em no máximo 40min o pote médio da mesa que jogo cai de 50BB para 2BB _rolleyes:

Claro, estou exagerando.

Normalmente eu saio para procurar novas mesas, o que me faz ficar metade do tempo jogando poker e metade do tempo procurando mesas! :tongue: A questão é: vale a pena ficar mudando o tempo todo de mesas a fim de estar sempre entre as primeiras? Ou o read que voce tem de adversarios especificos, construidos apos um bom tempo de jogo, vale mais que as estatisticas?

desculpe a falta de acentuação, mas estou sem paciencia para ficar mudando a linguagem do teclado do notebook :D

8 respostas
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Usas algum programa de stats dos teus oponentes?

yunlucky Autor do tópico
yunlucky
Membro desde: 15.09.2009

Original de AfonsoMagalhaes
Usas algum programa de stats dos teus oponentes?

claro

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

OLá yunlucky.Considerando que vc jogue BSS,permaneço toda a sessão nas mesas pois já tenho bastante informação dos vilões.Exceção se estou jogando a procura de fishes e estou usando HUD ou quando as mesas passam a não ter ação.

AfonsoMagalhaes

Então é fácil, ficas na mesa até haver donkeys para tirar o dinheiro, quando achares que estás numa mesa cheia de regs ou nits de quem não consegues extrair mudas de mesa.

Eu tento ter sempre pelo menos um donkey na mesa, de preferência à minha direita.

Espero ter ajudado.

Abraço

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

eu jogo sh, nao entro em mesas com 3 ou mais regs. so se forem lags ai ainda vai, a mesa pode ta ruin mas se tem donkey eu to la.

AfonsoMagalhaes

Original de jandsonpower
eu jogo sh, nao entro em mesas com 3 ou mais regs. so se forem lags ai ainda vai, a mesa pode ta ruin mas se tem donkey eu to la.

NL5 tem muito reg nit, so encontrei uns 3 até hoje LAG's...

É verdade eu estou falando pra SH.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de AfonsoMagalhaes begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting Então é fácil, ficas na mesa até haver donkeys para tirar o dinheiro, quando achares que estás numa mesa cheia de regs ou nits de quem não consegues extrair mudas de mesa.

Eu tento ter sempre pelo menos um donkey na mesa, de preferência à minha direita.

Espero ter ajudado.

Abraço

this.

E ficar a seção inteira abrindo e fechando mesas é std.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Podes sempre entrar numa mesa vazia e esperar que entre um donk.
Regra geral apanhas sempre um ou dois até a mesa completar com o resto dos regs.