Saltar para o fórum
Quanto é bom invest...

Notificações
Limpar tudo

Quanto é bom investir?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,019 Visualizações

Eu quero criar uma carreira no poker e pretendo fazer um investimento de no maximo mil reais mas não sei quanto devo investir logo de primeira. Vocês recomendam que eu comece jogando torneios ou cash game?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

tens que ver qual gosta mais,sugiro que invista 50 dólares isso da 25 BI de nl2 ou da pra jogar os sng de 1 dólar ou mtt's de 1,00
abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá MikaelMarlon2, vejo que este eh seu primeiro post, porque não se apresenta na sessão Olá! E tu, quem és? e nós conte um pouco mais sobre vc e seus objetivos :sdrink

Quanto a sua questao, tbm acho que poderia depositar $50 e jogar NL2 e tbm um pouco de sng derrepente 45man de $0,25 e ver qual das variantes vc gosta e se identifica mais e apartir dai começar a focar em algo

vc ja joga alguma coisa, ou esta começando do zero?

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Invista o minimo possível em banca, se puder começar jogando freerol melhor. Assim vc faz a banca enquanto aprende. Deixe esse dinheiro reservado para futuramente pagar um coaching, comprar livros, cursos, etc.

O mais importante é aprender, conhecimento não tem preço e aqui você encontra de graça lol

Bons estudos

GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de agacirj
Olá MikaelMarlon2, vejo que este eh seu primeiro post, porque não se apresenta na sessão Olá! E tu, quem és? e nós conte um pouco mais sobre vc e seus objetivos :sdrink

Quanto a sua questao, tbm acho que poderia depositar $50 e jogar NL2 e tbm um pouco de sng derrepente 45man de $0,25 e ver qual das variantes vc gosta e se identifica mais e apartir dai começar a focar em algo

vc ja joga alguma coisa, ou esta começando do zero?

Eu só estou jogando freeroll mas não gosto muito dos freeroll e quero começara a investir e começar a minha carreira.

Ps: Já irei me apresentar

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Tópico movido para Poker em Geral.

Em NL2 ou SnG de $0.25 já vai sentir uma grande diferença em relação aos freerolls! GL! ;)

Responder
Citar (Quote)