Saltar para o fórum
Quem é este pokemon...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem é este pokemon???

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,090 Visualizações
wolfmith
Membro desde: 17.07.2008

já se sabe quem é o menino que anda a brincar nos nosebleed stakes da Poker Stars! xD só nunca percebi para quê tanto segredo, mas ainda estou a ler o artigo...

Isildur1 Revelado!

10 respostas
negozin
Membro desde: 26.06.2010

Original de wolfmith
já se sabe quem é o menino que anda a brincar nos nosebleed stakes da Poker Stars! xD só nunca percebi para quê tanto segredo, mas ainda estou a ler o artigo...

Isildur1 Revelado!

mkt
é isso que gera $$$
o cara é vencedor pra caramba tb.

mais um menino prodígio do poker.

wolfmith Autor do tópico
wolfmith

não tinha reparado que já havia um tópico a discutir o tema xD

lá que ele ganhar muito, ganha. mas gestão de banca é que parece que não tem muita. ele é mais atira-se de cabeça e vai ganhando. quando perde, também perde muito. anyway, que se safa bem e anda a ganhar muito dinheiro, anda.

negozin
Membro desde: 26.06.2010

Original de wolfmith
não tinha reparado que já havia um tópico a discutir o tema xD

lá que ele ganhar muito, ganha. mas gestão de banca é que parece que não tem muita. ele é mais atira-se de cabeça e vai ganhando. quando perde, também perde muito. anyway, que se safa bem e anda a ganhar muito dinheiro, anda.

como q vc conhece a banca do cara?
foi mal, mas ainda não li a matéria toda.
=P

wolfmith Autor do tópico
wolfmith

era o que diziam lá no artigo xD que ele tinha swings de milhões para cima e para baixo... ele mesmo diz que se está nas tintas para se perde o dinheiro todo pois sabe que consegue reconstruir a sua banca quando quiser. joga mais pela diversão que o jogo lhe dá e não pelo dinheiro. pelo que diria que gestão de banca, não há!

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

pra quem depositou 2k e em 3 semanas tava com 2 milhoes.. o.O

soh jogando se fosse possivel 24 mesas de rush no limite mais alto 15 horas diarias huuhAEHUAE

loro1234
Membro desde: 02.09.2009

eh o velho e bom pokemaobr da strategy kkkkkk

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de loro1234
eh o velho e bom pokemaobr da strategy kkkkkk

LOL!

Também pensei a mesma coisa quando vi o título do tópico!

wolfmith Autor do tópico
wolfmith

LOL xD meti esse título porque me lembrei daquelas partes dos episódios em que eles metiam a imagem de um pokemon completamente colorida e depois mostravam qual era. A imagem do avatar e toda esta brincadeira em torno da identidade dele fez-me lembrar isso :facepalm:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Pior que a uns 5 anos atras eu me parecia com esse kra heuihuehue

wolfmith Autor do tópico
wolfmith

LOOOL pokemao xD também chegaste aos 2 milhões foi ? xD