já se sabe quem é o menino que anda a brincar nos nosebleed stakes da Poker Stars!
só nunca percebi para quê tanto segredo, mas ainda estou a ler o artigo...
Original de wolfmith
já se sabe quem é o menino que anda a brincar nos nosebleed stakes da Poker Stars!só nunca percebi para quê tanto segredo, mas ainda estou a ler o artigo...
mkt
é isso que gera $$$
o cara é vencedor pra caramba tb.
mais um menino prodígio do poker.
não tinha reparado que já havia um tópico a discutir o tema
lá que ele ganhar muito, ganha. mas gestão de banca é que parece que não tem muita. ele é mais atira-se de cabeça e vai ganhando. quando perde, também perde muito. anyway, que se safa bem e anda a ganhar muito dinheiro, anda.
Original de wolfmith
não tinha reparado que já havia um tópico a discutir o tema![]()
lá que ele ganhar muito, ganha. mas gestão de banca é que parece que não tem muita. ele é mais atira-se de cabeça e vai ganhando. quando perde, também perde muito. anyway, que se safa bem e anda a ganhar muito dinheiro, anda.
como q vc conhece a banca do cara?
foi mal, mas ainda não li a matéria toda.
=P
era o que diziam lá no artigo
que ele tinha swings de milhões para cima e para baixo... ele mesmo diz que se está nas tintas para se perde o dinheiro todo pois sabe que consegue reconstruir a sua banca quando quiser. joga mais pela diversão que o jogo lhe dá e não pelo dinheiro. pelo que diria que gestão de banca, não há!
pra quem depositou 2k e em 3 semanas tava com 2 milhoes.. o.O
soh jogando se fosse possivel 24 mesas de rush no limite mais alto 15 horas diarias huuhAEHUAE
Original de loro1234
eh o velho e bom pokemaobr da strategy kkkkkk
LOL!
Também pensei a mesma coisa quando vi o título do tópico!
LOL
meti esse título porque me lembrei daquelas partes dos episódios em que eles metiam a imagem de um pokemon completamente colorida e depois mostravam qual era. A imagem do avatar e toda esta brincadeira em torno da identidade dele fez-me lembrar isso