Saltar para o fórum
Raise padrão PF vc ...

Notificações
Limpar tudo

Raise padrão PF vc Limpers

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações
Rojerryo
Membro desde: 14.06.2016

Pessoal, sei que manter um raise padrão é fundamental no poker, para que não sejamos previsíveis. Eu por ex., uso 2x a 2,2x com valor ou não, sem limpers ou não. Porém, é correto usá-lo sem aumentar por limper, já que ofereço Odds PF pra que alguns deles acertem algo? Desde já, agradeço qualquer opinião. Comentem! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

+1BB por limper é o indicado normalmente :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Rojerryo Autor do tópico
Rojerryo

Ok, obrigado bookai! Tamujunto!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Por padrão é como disse o bookai,mas isso nem sempre vai ser o ideal,eu nunca isolo um fish quando tenho AA-KK 4x faço sempre por volta de 6x e eles pagam :profit:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

O mais comum é o que o bokai disse, mas também pode ser mais alto ou mais baixo dependendo do vilão e da situação, como o TAINHAINHA disse.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de TAINHAINHA
Por padrão é como disse o bookai,mas isso nem sempre vai ser o ideal,eu nunca isolo um fish quando tenho AA-KK 4x faço sempre por volta de 6x e eles pagam :profit:

Original de Ikki86
O mais comum é o que o bokai disse, mas também pode ser mais alto ou mais baixo dependendo do vilão e da situação, como o TAINHAINHA disse.

+1 +1 :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Eu disse o padrão porque pela dúvida calculo que seja um jogador iniciante e talvez por agora não valha a pena estar a entrar por caminhos mais complexos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de bookai

Original de TAINHAINHA

Original de Ikki86

+1 +1 :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Eu disse o padrão porque pela dúvida calculo que seja um jogador iniciante e talvez por agora não valha a pena estar a entrar por caminhos mais complexos :f_thumbsup:

Boas man,sim o teu pensamento está correto !!!No inicio e bom ter um padrão,depois com mais experiência introduzimos outras coisas !!

Responder
Citar (Quote)
Rojerryo Autor do tópico
Rojerryo

Na vdd já me considero um regular. Porém sem banca [vou jogar com banca, breve], sou obrigado a enfrentar muitos fishs em freerolls e o sistema é outro. Vcs me ajudaram muito, mas muito mesmo. Tamujunto e muito obrigado. Com valorzao naturalmente cobro o tanto que me pagam e procuro jogar pós - flop contra eles com range mixado e minha vantagem de leitura. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Rojerryo
Na vdd já me considero um regular. Porém sem banca [vou jogar com banca, breve], sou obrigado a enfrentar muitos fishs em freerolls e o sistema é outro.

:f_frown: :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)