Saltar para o fórum
Rakeback de 60%

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rakeback de 60%

17 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,632 Visualizações
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010

Olá, não venho oferecer nenhum deal de rakeback nem coisa que se pareça, apenas comentar o seguinte:

Eu sei de uma pessoa que conseguiu um um deal de rakeback de 70% na primeira semana após depósito e, depois desse periodo, 60% garantidos, foi inclusivamente numa sala parceira da pokerstrategy, isto foi na sala Betfred, da Ipoker.

Já muito foi discutido o porquê da oferta na PS, a discussão que quero lançar é outra:

- Qual a influência que isto tem a nível da competição entre jogadores??

Esses jogadores estão claramente em vantagem, por exemplo, a sua banca aguenta muito melhor os swings e a variância do que outro jogador qualquer com um deal de rakeback "normal".

16 respostas
ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007

Boas!

E como se consegue um deal de rakeback? é que eu nunca tive rakeback e para quem joga sngs com a estrutura da partypoker é chato. Mesmo que fossem uns 10% já jogaria com outra vontade _cool:

Abraço

aproveito para colocar outra pergunta... se os SnG na party nao tem fee... eles nao contribuem para ganhar party poitns
and therefor.. nao contribuem para PS points.. certo?

Eu tambem queria um deal desses... :f_cry:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Por alguma razão o field da ipoker é o mais duro de entre todos os sites...

Original de Lunitis

a NL50 então, ta sick.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Lembro que no segundo post deste tópico fixo tem alguma idéia disso, depois vou ler com mais cuidado.

Política de Bónus e Promoções PokerStrategy.com

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Não é por acaso que tenho visto muito reg com winrates negativas. Com -1 ou -2 BB/100 mãos conseguem ser lucrativos com rakeback e volume de jogo. Concordo quando dizem que a Ipoker tem mais regulares que as restantes salas, mas tenho a ideia que os regs aqui são mais fracos do que os regs da FTP ou PP.

Se a Ipoker eliminasse estes acordos de rakeback e as mesas shallow era um paraíso.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Lunitis

Porque é comum acordos de 50 a 60% de "rakeback". Eles chamam de bônus, afinal não é permitido rakeback na IPoker, mas o efeito é o mesmo.

Eu tenho em duas salas, e já me ofereceram na BetFred também.

Por isso o field da IPoker tende a ser infestado de regs, muitos deles breakeven, mas mesmo assim faz o jogo ficar mais duro.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

po.. me fala desse negocio ai uhaehuae

nao to sabendo de "bonus" de 50 60% nao.. huaehu

como consegue?

AndreNuts
Membro desde: 20.01.2011

60%???????

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O rakeback superior ao oferecido pelos programas de lealdade das salas de poker é ilegal. Só esta afirmação deveria ser suficiente para um jogador inteligente não querer correr o risco de ter a sua conta e os fundos bloqueados.

Tanto as empresas de consultoria e de investigação a que as salas de poker recorrem para tratar estes casos são extremamente profissionais e conseguem identificar e processar legalmente todos os pseudo-afiliadas que oferecem este tipo de acordos.

Tenho conhecimento que estes ilítios são combatidos ferozmente pela indústria de poker online e que dificilmente se conseguem manter em actividade por muito tempo.

Aconselho-vos a procurarem formas legais de aumentar a vossa winrate e não procurarem métodos ou acordos que parecem fáceis, mas que a longo prazo trazem graves consequências para todos os envolvidos.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Close topic, ban op!

TartarugaGenial2 Autor do tópico
TartarugaGenial2

Original de cozaro
Close topic, ban op!

Porquê?

cozaro

Original de TartarugaGenial2

Original de cozaro
Close topic, ban op!

Porquê?

Original de thegreatmazinga
O rakeback superior ao oferecido pelos programas de lealdade das salas de poker é ilegal. Só esta afirmação deveria ser suficiente para um jogador inteligente não querer correr o risco de ter a sua conta e os fundos bloqueados.

Tanto as empresas de consultoria e de investigação a que as salas de poker recorrem para tratar estes casos são extremamente profissionais e conseguem identificar e processar legalmente todos os pseudo-afiliadas que oferecem este tipo de acordos.

Tenho conhecimento que estes ilítios são combatidos ferozmente pela indústria de poker online e que dificilmente se conseguem manter em actividade por muito tempo.

Aconselho-vos a procurarem formas legais de aumentar a vossa winrate e não procurarem métodos ou acordos que parecem fáceis, mas que a longo prazo trazem graves consequências para todos os envolvidos.

TartarugaGenial2 Autor do tópico
TartarugaGenial2

Continuo sem perceber o porquê da sugestão para o meu ban, como frisei no tópico de abertura, não vim cá oferecer/propor/pedir algum deal de rakeback ilegal, apenas discutir a influência disso no jogo em geral, discutir se é uma competição desleal (ou não) para quem joga com rakeback legal.

Penso por isso que houve da tua parte uma falha na interpretação do post de abertura do tópico, esse rakeback, apesar de ser ilegal, existe, não é por deixarmos de o mencionar que ele vai desaparecer, é um facto incontornável, e se existe, porque não discutir o seu impacto naqueles que jogam dentro da lei?

cozaro

É que abrir topicos assim divulgam mais ainda esse rakeback. E msm falando que é errado, acaba atraindo mais players.

O "ban op" não foi sério, é só um jeito de expressar que o topico é ruim de alguma maneira.