Saltar para o fórum
Reads de Negreanu

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Reads de Negreanu

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
565 Visualizações
wolfmith
Membro desde: 17.07.2008
Poker Player

WTF man, o gajo é o oráculo ou merda do género

6 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Gostei da overbet do doyle, era pra levelar o daniel pra pensar que ele tava blefando se pá ?

os dois jogaram um poker brilhante nessa mão, metagame avançado

jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

Nice stuff.... não podia deixar de referir q adoro o FARHA...brutal

-...like a king-nine..
- You are a sick humam!

O cara é "o cara" ("o tal", "the one",...). Muito foda mesmo.

Penso na autoconfiança dele, e se ele estaria sujeito a se dar mal em caso de uma leitura errada sem showdoun o adversário pilhar ele de que está com uma leitura excelente.

Esse aí eu torço para ser coroado com um bracelete do "Main Event". Mas ele teria que estar bem focado para tal, só que ele joga muito cash e outras variedades (stud, pot limit, etc...), e acho que acaba não tendo o preparo necessário para tal feito.

Parece que o cara ganha dinheiro brincando...

Edit: Ah o sengundo vídeo foi só (muita) coincidencia, nada a ver com "reads" e vai ter gente achando que poker é mistica :O e que tem que ter (ou que tem) inspiração do além... :facepalm:, mas na verdade é macumba mesmo _p: _ugly:

O poker ao vivo está rigged :D :D

Este homem é um SR!!!! Por isso é o meu ídolo no poker :f_love:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Benemesius
-...like a king-nine..
- You are a sick humam!

O cara é "o cara" ("o tal", "the one",...). Muito foda mesmo.

Penso na autoconfiança dele, e se ele estaria sujeito a se dar mal em caso de uma leitura errada sem showdoun o adversário pilhar ele de que está com uma leitura excelente.

Esse aí eu torço para ser coroado com um bracelete do "Main Event". Mas ele teria que estar bem focado para tal, só que ele joga muito cash e outras variedades (stud, pot limit, etc...), e acho que acaba não tendo o preparo necessário para tal feito.

Parece que o cara ganha dinheiro brincando...

Edit: Ah o sengundo vídeo foi só (muita) coincidencia, nada a ver com "reads" e vai ter gente achando que poker é mistica :O e que tem que ter (ou que tem) inspiração do além... :facepalm:, mas na verdade é macumba mesmo _p: _ugly:

O que ele disse foi:
"You are sick, man!"

:facepalm: