Tenho uma duvida.. o que acontece se eu ativar o cartao e nao tiver os 10 dolares na conta, vao cobrar depois esses 10 dolareS?
e tem uma taxa para cancelar o cartao de 10 dolares e outra de inativade de 2 dolares por mes.. o que acontece se eu simplesmente tirar toda a grana do cartao e deixar ele la esquecido? vao sujar meu nome? hahaha.. tenho essa duvida
Opa Pedrocampos110,
A Neteller não cobra para emitir o cartão. Eu tenho movimentado a conta e nunca me cobraram, cuidado apenas com a inatividade.
E quando for sacar se preocupe com o valor de saque pois dependendo do valor as taxas podem representar em percentual, um custo muito alto.
Observe que em compras via cartão não há taxa alguma.
Abraço e Sucesso
Original de dsnilo
Opa Pedrocampos110,A Neteller não cobra para emitir o cartão. Eu tenho movimentado a conta e nunca me cobraram, cuidado apenas com a inatividade.
E quando for sacar se preocupe com o valor de saque pois dependendo do valor as taxas podem representar em percentual, um custo muito alto.
Abraço e Sucesso
É fiquei sabendo das taxas hehe! mas entao, nao tem essa taxa de 10$ para ativar o cartao? vou usar o cartao para comprar um produto aqui pela internet e no caso nao vai ser cobrada nenhuma taxa ne?
a duvida mesmo era sobre esses 10$ pois li em algum lugar que na hora que voce vai ativar o cartao eles te cobram
Original de dsnilo
Opa Pedrocampos110,A Neteller não cobra para emitir o cartão. Eu tenho movimentado a conta e nunca me cobraram, cuidado apenas com a inatividade.
Abraço e Sucesso
estou tentando fazer minha conta ja enviei os documentos mas ate agora nada.
tenho uma duvida sou eu que vou entrar em contato com eles ?
se for como ligo?
e que tb so coloquei tel celular sera que por isso eles nao ligam?
e depois de quanto tempo que eles enviam o cartao
ja ate fiz deposito la
so nao apareceu ainda , mas ja tiraram da minha conta na pokerstars.
Olá celfrieling,
Você pode fazer o login no Neteller e acessar o Live Chat e conversar com eles on line, esclarecendo suas questões
http://public.neteller.com/content/pt_BR/support_index.htm
A Poker Stars pode demorar até 48 horas para a primeira transferencia, verifique que sua solicitação de saque seja pelo mesmo meio que depositou ou se ainda lhe enviaram algum e-mail solicitando alguma informação.
Espero ter ajudado, não deixe de postar suas duvidas e espero que seja mais assiduo no Forun, criticando, elogiando, postando mãos, enfim, evoluir sempre.
"Uma Andorinha não faz Verão"
Abraço e Sucesso
Original de Pedrocampos110
Original de dsnilo
Abraço e Sucesso
É fiquei sabendo das taxas hehe! mas entao, nao tem essa taxa de 10$ para ativar o cartao? vou usar o cartao para comprar um produto aqui pela internet e no caso nao vai ser cobrada nenhuma taxa ne?
a duvida mesmo era sobre esses 10$ pois li em algum lugar que na hora que voce vai ativar o cartao eles te cobram
Fique tranquilo Pedro, não irão lhe cobrar nenhuma taxa em compras via internet ou em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard ou Visa. Somente saques em ATM ( caixas automaticos 24hs).
Abraço
Original de dsnilo
Original de Pedrocampos110
Original de dsnilo
Abraço e Sucesso
Fique tranquilo Pedro, não irão lhe cobrar nenhuma taxa em compras via internet ou em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard ou Visa. Somente saques em ATM ( caixas automaticos 24hs).
Abraço
e que fiz o saque , retiraram da conta mas nunca fiz deposito, o dinheiro saiu da conta e nao caiu na neteller . ainda nao se passaram 48 horas. eles vao devolver entao ou simplismante vai desaparecer
e pelo chat tem opçao em portugues?
Fique tranquilo, seu dinheiro não irá desaparecer. O maximo e ser devolvido para sua conta na Poker Stars.
Mas vamos esperar, veja o que diz seu e-mail.. Se devolvem, se aceitam o Saque mesmo sem Deposito Inicial ou outro.
O Chat da Neteller ainda não está em Portugues (penso eu), mas você pode tentar traduzir de algum prog de tradução ou enviar um e-mail a eles.
Qualquer duvida estamos aqui
Abraço
Falei com o suporte do Neteller pelo Live Chat hoje, com um inglês de dar depressão na pobre da atendente
ela sugeriu algumas vezes uma ligação com um intérprete
Mas claro... eu recusei!
Vou deixar de treinar inglês? Acabar com o desafio? Aí num tem graça
Bom, o que interessa:
Ambos funcionam apenas como débito, não como crédito, precisa ter fundos na conta.
Se pedir o cartão, não usar, e não tiver fundos pra pagar a taxa de inatividade, o valor será descontado quando for feito um depósito.
O cartão virtual, não serve para sacar no ATM (não entendo porque iso aparece na tabela das taxas).
Usar o cartão virtual, não vale como atividade pra evitar a taxa de inatividade do cartão físco.
Pode pedir somente o cartão virtual!
O cartão virtual não tem taxa de inatividade, nem de ativação, mas custa 20 dólares pra cancelar (só não sei por que motivo cancelar, se não tem taxa de inatividade).
Net+ Prepaid Card by MasterCard | USD
Point of Sale (POS) single purchase | Free
(compra normal)
ATM charge per withdrawal | $6,00
(saque 24h)
Foreign Exchange (at ATM or POS) | 2,95%
(Câmbio (no ATM ou POS))
Dormancy Fee (if not used in any month) | $3,00
(inatividade no mês)
Fonte: https://www.neteller.com/legalpolicies/index.jsf
Selecionado: Brasil > Net+ Card Terms Of Use > English
------
Nunca usei o neteller, então não sei dizer.
Porém a taxa de câmbio uns relatam que cobra e outros não. =/
Original de Zanfa
Net+ Prepaid Card by MasterCard | USDPoint of Sale (POS) single purchase | Free
(compra normal)ATM charge per withdrawal | $6,00
(saque 24h)Foreign Exchange (at ATM or POS) | 2,95%
(Câmbio (no ATM ou POS))Dormancy Fee (if not used in any month) | $3,00
(inatividade no mês)Fonte: https://www.neteller.com/legalpolicies/index.jsf
Selecionado: Brasil > Net+ Card Terms Of Use > English
------
Nunca usei o neteller, então não sei dizer.
Porém a taxa de câmbio uns relatam que cobra e outros não. =/
Eu ACHO que vão cobrar essa taxa de câmbio, smepre que a moeda da conta e do saque (ou débito) for diferente, mas como vive mudando.. não osei. Muito antigamente cheguei a pagar 2 taxas de câmbia pra sacar no ATM, de USD pra CAD e de CAD pra Reais.
Tanto pra sacar quanto pra comprar na loja a taxa de conversão de 2,95% é cobrada, mas comprando direto com o cartão vc não paga os $6 do saque, nem os R$8,00 do caixa 24 horas.
A propósito, muita gente não sabe mas dá pra sacar no HSBC e Bradesco (os que têm bandeira mastercard) com o NET+, aí vc não paga a taxa de R$8,00, que é do 24 horas e não do neteller. O limite diário pra sacar do HSBC é R$1000 e no Bradesco R$600 com o NET+. Sacando nesses, vc paga "somente" a taxa de 2,95% de conversão + a taxa de saque ($6).
Abraço
Original de pingubr3ooo
A propósito, muita gente não sabe mas dá pra sacar no HSBC e Bradesco (os que têm bandeira mastercard) com o NET+, aí vc não paga a taxa de R$8,00, que é do 24 horas e não do neteller. O limite diário pra sacar do HSBC é R$1000 e no Bradesco R$600 com o NET+. Sacando nesses, vc paga "somente" a taxa de 2,95% de conversão + a taxa de saque ($6).
Abraço
Muito boa essa informação pingubr3000, eu sou um dos que não sabia
O Net+ chegou aqui mas ainda não usei, esse mês ainda usei o Globe Wallet.
Abraço
Uma dúvida aqui, o saque com o cartão Net+ só pode ser feito em caixa eletrônico 24h?
Alguém sabe me dizer se é apenas em caixa 24h ou em outros caixas também pode sacar? To precisanu saber porque aqui na minha cidade não tem caixa 24h!
Original de pingubr3ooo
Tanto pra sacar quanto épra comprar na loja a taxa de conversão de 2,95% cobrada, mas comprando direto com o cartão vc não paga os $6 do saque, nem os R$8,00 do caixa 24 horas.A propósito, muita gente não sabe mas dá pra sacar no HSBC e Bradesco (os que têm bandeira mastercard) com o NET+, aí vc não paga a taxa de R$8,00, que é do 24 horas e não do neteller. O limite diário pra sacar do HSBC é R$1000 e no Bradesco R$600 com o NET+. Sacando nesses, vc paga "somente" a taxa de 2,95% de conversão + a taxa de saque ($6).
Abraço
Tem ceterza que comprar na loja a taxa de conversão de 2,95% é cobrada ??
Eu ja comprei Na loja e nao paguei taxa nenhuma
ja paguei pizzaa varias vezes e nao me cobraram nada
pelo menos eu acho !!