Saltar para o fórum
Recordar um CAMPEÃO

Notificações
Limpar tudo

Recordar um CAMPEÃO

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,907 Visualizações
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

olá a todos amanha dia 22 de novembro é uma data marcante visto que foi a data em que faleceu a famosa lenda do poker de todos os tempos ele de seu nome STU UNGAR um homem que com todos os seus vicios e maus hábitos muito deu ao poker mundial e nunca quis receber nada em troca queria sim acção quer fosse em corridas de cavalos ou numa mesa de poker blackjack gin rummy onde houvesse acçao ele estava lá.
fica uma frase marcante na ultima final table 1997 em que ele participou

" nunca ninguem me bateu a jogar cartas o unico que me venceu fui eu mesmo com os meus maus hábitos"

um ano depois viria a falecer

para mim o melhor jogador de poker de todos os tempos um exemplo a não seguir.

gostava de amanha dia 22 todos prestassemos uma homenagem a este Senhor quer seja com fotografias videos frases a vossa opiniao sobre ele
aqui neste topico.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
MaiMalino
Membro desde: 01.11.2010

Na semana passada conheci melhor a história dele com este doc. É impressionante! Um génio que se descontrolou na vida ... Faço já hoje a minha homenagem(desculpa Tormentors pela antecipação) deixando a 1ª parte desse filme para quem não conhece. Vale bem a pena:

R.I.P.

Responder
Citar (Quote)
Tormentors Autor do tópico
Tormentors

ja tinha visto este video é espantoso.

aqui fica uma pequena curiosidade by wiki:

Certa vez, na cidade de Palm Springs, dirigiu-se com outros três amigos a um lugar que lhes havia sido recomendado como o melhor da cidade em comida. Ao entrar perguntaram-lhes se tinham reservas e Stu respondeu que não, e quem os atendia informou de que era impossível conseguir um lugar se não o tivessem solicitado antecipadamente. Stu retirou 100 dólares do bolso e afirmou que se alguém faltasse a reserva estava à espera ao balcão. Quando instalados decidiram pedir uma bebida e quando Ungar pediu a sua, o barman solicitou-lhe a identificação. Stu respondeu-lhe: "Mas tenho 35 anos". Amavelmente responderam-lhe que poderia ser verdade, mas como tinha aparência de um jovem teria de exibir a identificação ou então não lhe poderia ser servido álcool. Stu retirou de cada bolso um maço de notas, em torno de 10.000 dólares aproximadamente e disse: "Esta é a minha identificação! Que adolescente andaria assim com tanto dinheiro nos bolsos?".

Stu era considerado um jogador de Gin rummy excepcional. Com a idade de 10 anos, em 1963, ganhou o seu primeiro torneio, enquanto estava de férias com os seus pais.

Ia ver jogos com o seu padrinho e sentava-se a observar. Quando aquele ficava quase sem fichas, perguntava aos outros jogadores se permitiam que ele jogasse, uma vez que seu padrinho encontrava-se muito cansado. Os demais jogadores aceitavam cordialmente, pensando que seria uma tarefa fácil ganhar daquele garoto. Era então que Stu lhes ficava com todo o dinheiro.
Aos 14 anos já jogava com regularidade e ganhava dos melhores jogadores de Nova Iorque. Aos 15 anos abandonou os seus estudos sem terminar, quando um conhecido corretor de apostas lhe pagou a inscrição de 500 dólares em um grande torneio de Gin Rummy. Stu ganhou um prêmio de 10.000 dólares, sem perder uma só mão, um recorde que ainda não foi batido nos salões de jogos de Nova Iorque. Uma semana mais tarde, depois de entregar aos seus pais 1.000 dólares, perdeu o restante num hipódromo.
Começou a ter problemas com a máfia por lhes dever dinheiro e já não conseguia ninguém que jogasse com ele. Mudou-se então para Miami, onde os jogos de Gin Rummy eram mais fáceis.
Em 1976 chegou a Las Vegas sem dinheiro. Teve de jogar dando vantagens aos jogadores que aceitavam enfrentá-lo. Jogava pela importância que o adversário quisesse e mostrava-lhe sempre uma carta. Ganhou dinheiro e entrou num torneio de 50.000 dólares. Nas últimas mãos previu acertadamente as cartas do jogador vencido. Esta fama foi algo que originou alguns problemas a Stu, fazendo com que seus adversários o temessem e, em pouco tempo, ninguém queria sentar-se na sua mesa. Como consequência desse fato, era impossível jogar, a não ser que o fizesse em torneios.
Decidiu então experimentar a sua sorte no blackjack. Uma noite, no Caesar Palace de Las Vegas, ganhou 83.000 dólares, mas o gerente interrompeu o jogo. Stu previu as últimas 18 cartas que restavam para sair em um baralho de cartas. Era o princípio do fim para as mesas de blackjack de um só baralho, tendo sido abandonadas pelo Caesar e mais tarde por outros cassinos. A partir de então, em quase todos os cassinos do mundo joga-se blackjack com pelo menos quatro baralhos de cartas. Sua fotografia foi posta nos compartimentos de segurança de dezenas de cassinos, e Stu foi proibido de entrar em muitos deles

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Houve uma altura, de tão bom jogador que ele era, ninguém aceitava jogar contra ele!

Aqui sim é caso para dizer: SICK

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Bom tópico

Estou a acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Excelente tópico, este cidadão era demais,sorte de quem pode acompanhar, um pouco do que ele fez quando estava vivo. Assim como outros seres únicos, tipo Jimi Hendrix, Jordam, Pelé, Senna, nunca mais havera alguem a altura de Stu Ungar o mito.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Li a bibliografia dele recentemente, "The man behind the shades" e recomendo. A história da vida dele é impressionante e os escritores envolvidos no projecto estiveram muito bem.
Já o filme com o Michael Imperioli baseado na vida dele está uma bela merda. Alteraram algumas partes da vida dele e o nome de todos os envolvidos. É muito melhor conhecer a história verdadeira com nomes reconhecidos como o Brunson, o Chip Reese e outros.

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

este é o wsop de 1981 que stu ungar ganhou pela 2º vez a pprimeira tinha sido contra o lendario doyle brunson

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

reparem como mike seston fala de stu ungar e o descreve perfeitamente. espantoso

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

Original de Tormentors
reparem como mike seston fala de stu ungar e o descreve perfeitamente. espantoso

desculpem esquecime do link

aqui vai:

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

a comparação de stu ungar com phil ivey

Responder
Citar (Quote)

Excelente homenagem! _thumbsup:

Encontrei um comentário dele na net que achei bastante interessante. Aqui vai:

"It's hard work. Gambling. Playing poker. Don't let anyone tell you different. Think about what it's like sitting at a poker table with people whose only goal is to cut your throat, take your money, and leave you out back talking to yourself about what went wrong inside. That probably sounds harsh. But that's the way it is at the poker table. If you don't believe me, then you're the lamb that's going off to the slaughter. "

Tradução:

"É um trabalho duro. Gambling. Jogar poker. Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Pense sobre o que é estar sentado numa mesa de poker com pessoas cujo único objetivo é cortar sua garganta, tirar-lhe o dinheiro, e deixá-lo fora a falar para si mesmo sobre o que se passou de errado. Isso provavelmente soa duro. Mas isso é o que se passa na mesa de poker. Se você não acredita em mim, então você é o cordeiro que está à caminho para a matança. "

Responder
Citar (Quote)
MaiMalino
Membro desde: 01.11.2010

"Na verdade, uma história popular narra como um "cheater" conhecido tentou fazer batota em Stu. Um dos transeuntes (alguns afirmam que era seu guarda-costas) correu até ele para alertá-lo, e até se ofereceu para expulsar o homem. Stu era imperturbável. "Oh, eu sei que ele está fazendo batota. Não se preocupe. Eu vou vencê-lo de qualquer maneira. "
E ele venceu."

in: www.smokepoker.com/stu-ungar-gambler-addict-loser-legend/

Stu no meio dos cowboys :fuckyeah Bring it on babies :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

mike sexton falando de stu ungar

When anyone talks about the greatest poker players of all time, Stu Ungar's name will surface immediately. If it doesn't, it should. His accomplishments in poker are second to none. He is considered by many (and put me on that list) to be the greatest No Limit Hold'em player of all time.

But don't just take my word for it, check the record books. Ungar is a three-time World Champion (with five WSOP bracelets). He won ten major No Limit Hold'em championship events (in which the buy-ins were $5,000 or higher). The next two guys in line, T.J. Cloutier (all-time leading money winner at the WSOP) and Johnny Chan (two-time World Champion), have won half that many. Amazingly, Ungar only played in about 30 of these championship events in his life!

To further understand his greatness, think about this. For years, the second largest poker tournament in the world was Amarillo Slim's Super Bowl of Poker. At that time, every great poker player attended Slim's tournaments. Like the WSOP, the main event at the Super Bowl of Poker was a $10,000 buy-in No Limit Hold'em championship. Only one man in history captured titles at both the WSOP and the Super Bowl of Poker, and that man was Stu Ungar. And he won them three times each!

I first met Ungar in 1978. He was a 22 year-old (who looked 14) streetwise, fast-talking whiz kid out of New York. He ventured to Las Vegas to play high stakes gin rummy against all comers (and he played anyone for any amount). He defeated them like Secretariat handled the Kentucky Derby.

As great as Ungar was in No Limit Hold'em, he was better at gin rummy. Several months after he captured his third world poker title, Ungar said to me, "Some day, I suppose it's possible for someone to be a better No Limit Hold'em player than me. I doubt it, but it could happen. But, I swear to you, I don't see how anyone could ever play gin better than me."

Ungar turned to poker in Las Vegas when his gin action dried up. He started out playing the biggest games in town. In 1980, with virtually no experience at No Limit Hold'em, Ungar entered the $10,000 buy-in World Championship event at Binion's Horseshoe for the first time. He won it. (The press dubbed him Stu "the Kid" Ungar.) The next year, (the second time he played in it), he successfully defended his title. Think about that. Ungar had entered the World Championship twice and was a two-time World Champion at the age of 25! Fittingly, he captured his third world championship (1997) the last time he played in the event.

Ungar had a genius IQ and a photographic memory. He also had the quickest mind of anyone I've ever met. His talent at all card games was truly incredible. He was barred from playing blackjack nearly everywhere. In No Limit Hold'em, he was relentless. Describing how Ungar played No Limit poker is like talking about someone who is a fearless warrior with a combination of the artistry of Mozart, the moves of Michael Jordan, and the focus of Tiger Woods.

Ungar never had a job in his life. He was always a gambler - and I mean an ultra high-stakes gambler at everything - poker, gin, sports, horses, golf - you name it. He never had respect for money. Money was simply a tool to gamble with (the more he had, the more he bet).

For most of his life, money came easy to him. It also disappeared quickly. Ungar was a high roller and a big spender. (He was also a big tipper whether he had money or not). He went from being broke to a millionaire (and broke again) at least four times. Gambling was his life. Ungar craved action. He always had to be in action. He was hyper and couldn't sit still. If you went out to eat, he couldn't sit through a meal. He would always pay for it, but he couldn't sit through it. He had to get back to the action.

Sadly, all is not cheerful and bright when talking about Stu Ungar. He was notorious for dealer abuse. (In the days Ungar started playing, when Johnny Moss ran the high stakes poker, dealer abuse was the norm. Ungar said, "Show me a good loser, and I'll show you a loser.") Many top players behaved poorly back in those days. Poker has changed for the better with regards to dealer abuse, but we could still improve. It's terrible when poker players, especially champions, get out of line.

Ungar's biggest problem was his sickness. For twenty years, he abused himself with drugs. I can't help but think what might have been. What a waste. His life, even with the exciting times and conquests, was a tragedy. Drugs consumed him. I'm astounded when I think of what he achieved in poker, but I shudder to think of what he might have accomplished. Ungar died in 1998 at the age of 42.

Some can't see the "greatness" of Ungar. To them, he was a gambling degenerate and a drug addict who died broke. They confuse his lifestyle, bad habits, and sickness with his ability and extraordinary talent. Don't make that mistake. When it came to "playing the game", Stu Ungar was in a league of his own. He certainly deserves his place in history as one of the "Poker Greats".

Here's some exciting news! Nolan Dalla is authoring "Behind the Shades", a gripping true story about the life of Stu Ungar. This book is riveting and will mesmerize you! (It is due out by summer. I believe it can make the best-sellers list as this story could reach far beyond the poker world. I also wouldn't be surprised if it became an Academy Award winning movie. Take it from me, "Behind the Shades" is a sensational, powerful book.)

Read more: http://www.pokerpages.com/articles/pokergreats/stu-ungar01.htm#ixzz1eRmUaSod
www.pokerpages.com

segue a tradução

Quando alguém fala sobre os maiores jogadores de poker de todos os tempos, o nome do Stu Ungar vai superfície imediatamente. Se não, deveria. Suas realizações no poker são inigualáveis. Ele é considerado por muitos (e me colocar nessa lista) para ser o maior Nenhum jogador Limit Hold'em de todos os tempos.

Mas não basta ter a minha palavra para ela, confira o livro dos recordes. Ungar é um Campeão do Mundo três vezes (com cinco braceletes WSOP). Ele ganhou dez grandes eventos Hold'em No Limit campeonato (em que o buy-ins foram US $ 5.000 ou superior). Os próximos dois caras na linha, T.J. Cloutier (de todos os tempos vencedor principal do dinheiro no WSOP) e Johnny Chan (duas vezes Campeão do Mundo), ter ganho metade do que muitos. Surpreendentemente, Ungar jogou somente em cerca de 30 desses eventos de campeonato de sua vida!

Para entender melhor a sua grandeza, pensar sobre isso. Durante anos, o torneio de poker a segunda maior do mundo era do Super Bowl Amarillo Slim of Poker. Naquela época, todo grande jogador de poker assistiram torneios de Slim. Como o WSOP, o evento principal no Super Bowl of Poker foi de US $ 10,000 buy-in Não campeonato Limit Hold'em. Apenas um homem em títulos da história capturados em ambas as WSOP como o Super Bowl of Poker, e que o homem foi Stu Ungar. E ele ganhou três vezes cada um!

Conheci Ungar em 1978. Ele era um jovem de 22 anos (que parecia 14) das ruas, de fala rápida garoto prodígio fora de Nova York. Ele aventurou-se a Las Vegas para jogar gin rummy high stakes contra todos os (e ele jogou qualquer um para qualquer quantidade). Ele derrotou-os como lidou com a Secretaria Kentucky Derby.

Tão grande quanto Ungar estava em No-Limit Hold'em, ele foi melhor em gin rummy. Vários meses depois que ele conquistou seu título de poker do terceiro mundo, Ungar disse-me: "Algum dia, eu suponho que é possível para alguém ser melhor Nenhum jogador Limit Hold'em do que eu. Duvido, mas pode acontecer. Mas, Eu juro para você, eu não vejo como alguém poderia jogar gin melhor do que eu. "

Ungar virou-se para o poker em Las Vegas quando a sua acção gin secou. Ele começou a jogar os maiores jogos na cidade. Em 1980, com praticamente nenhuma experiência em No Limit Hold'em, Ungar entrou no 10.000 dólares de buy-in World Championship em Horseshoe Binion, pela primeira vez. Ele venceu. (A imprensa apelidou-o de Stu "Kid" Ungar.) No ano seguinte, (a segunda vez que ele jogou no mesmo), ele defendeu com sucesso seu título. Pense sobre isso. Ungar tinha entrado no Campeonato Mundial duas vezes e foi campeão mundial duas vezes com a idade de 25! Apropriadamente, ele conquistou seu terceiro campeonato mundial (1997) a última vez que jogou no evento.

Ungar tinha um QI de gênio e uma memória fotográfica. Ele também teve a mais rápida mente de qualquer um que eu já conheci. Seu talento em todos os jogos de cartas foi realmente incrível. Ele foi proibido de jogar blackjack em quase toda parte. Em No-Limit Hold'em, ele foi implacável. Descrevendo como Ungar jogou Poker Sem Limite é como falar de alguém que é um guerreiro destemido, com uma combinação do talento artístico de Mozart, os movimentos de Michael Jordan, eo foco de Tiger Woods.

Ungar nunca teve um emprego em sua vida. Ele sempre foi um jogador - e eu quero dizer um jogador ultra-high-stakes em tudo - poker, gin, esportes, cavalos, golfe - o nome dela. Ele nunca teve respeito pelo dinheiro. O dinheiro era simplesmente uma ferramenta para jogar com (o mais que tinha, quanto mais ele aposta).

Para a maioria de sua vida, o dinheiro vinha fácil pra ele. Ele também desapareceu rapidamente. Ungar foi um grande jogador e um grande gastador. (Ele também foi um basculante grande se ele tinha dinheiro ou não). Ele deixou de ser quebrado com um milionário (e quebrou novamente) pelo menos quatro vezes. Jogo era a sua vida. Ungar ansiava por ação. Ele sempre tinha que estar em ação. Ele foi hiper e não podia ficar parado. Se você saiu para comer, não podia sentar-se com uma refeição. Ele sempre pagar por ele, mas ele não conseguia sentar-se com ele. Ele teve que voltar para a ação.

Infelizmente, nem tudo é alegre e brilhante quando se fala de Stu Ungar. Ele era notório por abuso revendedor. (No dia Ungar começou a tocar, quando Johnny Moss correu os altos riscos de abuso, poker dealer era a norma. Ungar disse: "Mostre-me um bom perdedor, e eu lhe mostrarei um perdedor.") Muitos jogadores se comportaram mal de volta naqueles dias. Poker tem mudado para melhor no que diz respeito ao abuso de dealer, mas ainda podíamos melhorar. É terrível quando os jogadores de poker, especialmente campeões, sair da linha.

Ungar maior problema era a sua doença. Durante vinte anos, ele abusou-se com drogas. Eu não posso ajudar, mas acho que poderia ter sido. Que desperdício. Sua vida, mesmo com os tempos excitante e conquistas, foi uma tragédia. Drogas consumiu a ele. Eu fico surpreso quando penso no que ele alcançou no poker, mas eu estremeço só de pensar que ele poderia ter realizado. Ungar morreu em 1998 na idade de 42.

Alguns não conseguem ver a "grandeza" de Ungar. Para eles, era um jogo degeneram e um viciado em drogas que morreu falido. Eles confundem o seu estilo de vida, maus hábitos, e da doença com sua habilidade e talento extraordinário. Não cometam esse erro. Quando se tratava de "jogar o jogo", Stu Ungar foi em uma liga do seus próprios. Ele certamente merece seu lugar na história como um dos "Greats Poker".

Aqui está uma notícia emocionante! Nolan Dalla é de autoria "Behind the Shades", uma história emocionante verdade sobre a vida de Stu Ungar. Este livro é cativante e vai fascinar você! (É devido pelo verão. Eu acredito que pode fazer a lista de best-sellers como esta história poderia chegar muito além do mundo do poker. Eu também não ficaria surpreso se ele se tornou um vencedor do Oscar de filme. Tire isso de mim, "Behind the Shades" é um livro, sensacional poderoso.)

obs traduçao feita no tradutor do goofle

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

As historias de stu ungar:

A primeira vez que na sua vida pisou um campo de golf perdeu 80.000 dólares.

• Durante a sua vida perdeu vários milhões de dólares num campo de golf, desporto no qual não era muito bom.

• Uma vez em Palm Springs dirigiu-se com outros três amigos a um lugar que lhes havia sido recomendado como o melhor da cidade em comida. Ao entrar perguntaram-lhes se tinham reservas e Stu respondeu que não; quem os estava a atender informou-os de que era impossível conseguir um lugar se não o tivessem solicitado antecipadamente; Stu retirou 100 dólares do bolso e afirmou que se a alguém faltava a reserva estava à espera ao balcão. Quando instalados decidiram pedir uma bebida e quando Ungar pediu a sua, o barman solicitou-lhe a identificação. Stu, enojado, respondeu-lhe: «Mas ... tenho 35 anos». Amavelmente responderam-lhe que poderia ser verdade, mas como tinha aparência de um jovem teria de exibir a identificação ou então não lhe poderia ser servido álcool. Stu retirou de cada bolso um maço de notas de 10.000 dólares aproximadamente e disse: «Esta é a minha identificação! Que adolescente andaria assim com tanto dinheiro nos bolsos?».

• Jogou partidas de ping-pong contra campeões chineses, por 5.000 dólares.

• Destruiu um Mercedes Benz e cinco Jaguares para ter um motivo para comprar outros..

• Não foi à Casa Branca quando Reagan o convidou, porque não sabia que talheres deveria usar na mesa.

• A única vez que programaram uma máquina para lhe ganhar ao Gin Rummy, suplantou-a. «O ''raio'' da máquina parecia ter espasmos. Estava histérica. Só sabia fazer cálculos e assim não tinha possibilidades».

• A sua filha conta que o seu pai dava 100 dólares por despesas de 50.

• Ganhou $ 5.000.000 a Larry Flint num heads up de Texas Hold'em Poker NL.

Algumas frases do grande Stu.

• «Alguma vez viram o filme dirigido por Robert De Niro no qual um rapaz de Bronx é apadrinhado por um mafioso? Bom, eu era assim. Aos catorze anos alguém começou a apadrinhar-me. O meu pai era um corretor de apostas dos importantes. Trabalhava no Fox's Corner, um bar na 2ª e 7ª., em Nova Iorque. Nasci em 1953 e cresci rodeado de tipos da mafia».

• «Se tivesse que classificar, diria que o gin-rummy é o jogo que depende mais do jogador que da sorte. A seguir viriam o poker e o backgammon».

• «O que é que fazia com o que ganhava? Ia às corridas. Quem dizia que o dinheiro queimava os bolsos, estava a falar de mim. Dizem que sou um apostador compulsivo. Para mim tudo se reduz a que o mais importante é a acção e não o dinheiro. Em Lake Tahoe , joguei partidas de pingpong contra campeões chineses por cinco mil dólares. Em Itália aprendi um jogo chamado Ziganet, no qual se apostava mais forte que em qualquer outro jogo. Num hipódromo conheci um corretor que me deixava apostar num cavalo para ver se era o último a chegar. Sou um adepto da acção. Apostaria até numa corrida de baratas.».

• «Las Vegas é um paraíso para qualquer degenerado. Pode-se jogar durante vinte e quatro horas. Quando era ainda um recém-chegado e ficava sem fichas, querem saber quem me financiava? Tony Spilotro, aquele indivíduo que Joe Pesci supostamente interpreta no filme Casino».

• «Nem sequer necessitava do meu dinheiro para jogar. Conseguia sempre alguém que me emprestasse. Para eles era um negócio mais seguro. Com apostas limitadas era mais difícil, mas quando me deixaram jogar sem limite, apareceu um monstro: tenho mais ''tomates'' que qualquer outro jogador, e não tenho nenhum respeito pelo valor das fichas de plástico. Quando alguém me desafia, não me importa quem seja: vou odiá-lo. Tenho que odiar alguém para o vencer».

• «De início usava cocaína para continuar a jogar. Mas quando se tem uma centenas de milhar perseguem-te até tua casa para ta oferecer».

• «Apostava em tudo: em que round, e com que mão Holyfield punha Tyson KO; quantos pontos de diferença e quantos jogadores expulsos ia haver numa partida de futebol americano. Naquilo que não apostava, aspirava a fazê-lo. Deste modo é fácil perder fortunas. Devo ter o record de televisores destruídos. Ainda agora penso que, na realidade, queria perder tudo para ter motivos para voltar a jogar ao poker».

• «Gasto o dinheiro em mulheres ... não pelas mulheres porque já não sou um playboy. Gasto em cavalos, desporto ... gasto em qualquer coisa».

• «Realmente não sei se haverá vida para além das apostas. Se houver não creio poder desfrutá-la. A única altura em que tenho algum respeito pelo dinheiro é quando não o tenho ... mas sempre consigo alguém que me financie. O problema é que o poker já não me estimula tanto. Passo a maior parte do tempo sem fazer nada. Jogo somente quando necessito de algum dinheiro e não gosto de perder. Não quero que ninguém diga que sou um bom perdedor. Porque alguém que seja um bom perdedor, por melhor que seja, é só um perdedor».

O seu passo para a imortalidade

Em 22 de novembro de 1998, no Motel Oasis de Las Vegas, encontraram Stu sem vida. A investigação concluiu que tinha ingerido cocaína, metadona e Percodan. Oficialmente foi referido que a morte tinha sido casual, provocada por uma insuficiência coronária. As doses de cocaína no seu corpo não eram altas; o Percodan é um analgésico utilizado para dormir quando se está viciado no consumo.

Estava novamente na bancarrota; o seu amigo Bob Stupak, o da aposta 10 para 1, tinha-lhe oferecido trabalho como croupier, o cancelamento de todas as suas dívidas e um adiantamento de 2.000 dólares... Encontraram 800 nos seus bolsos.

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

reparem na explicaçao dele quando perdeu uma mao no river estando sempre á frente

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Tava relendo o tópico, será que só eu não o considero um ídolo?

Ótimo jogador mas que não conseguiu gerenciar o bankroll e nem mesmo a própria saúde.

Responder
Citar (Quote)
Tormentors

Original de Tudazul
Tava relendo o tópico, será que só eu não o considero um ídolo?

Ótimo jogador mas que não conseguiu gerenciar o bankroll e nem mesmo a própria saúde.

Concordo contigo tudoazul agora imagina se ele preservace a saude e a banca iriamos ve - lo a jogar high stakes poker junto ao doyle bbrunson tom dwan danielnegreanu phill ivey entre tantos outros ou entao a participar nas wsop e quem sabe nao seria campeao outra vez??
sao perguntas que deixo no ar
ele tinha tudo para ser uma pessoa respeitada no mundo do poker tal como doylle brunson mas deviido a ter estragado a sua vida com drogas perdeu tudo

passando para linguagem de poker ele foi allin em bluff e foi pago por AA
entrou no spot errado á hora errada no momento errado mais cedo ou mais tarde tinha de ser eliminado

ele concordou e disse que o unico que o venceu foi ele proprio

nao é nenhum EXEMPLO a seguir mas temos de admitir que ele deu muito ao mundo do poker e nunca quiz nada em troca nao queria enriqueccer nem gabar - se appenas jogar o jogo pelo jogoo e isso eu admiro - o
porque agora muitas pessoas que começam a jogar poker nao é por gostarem do jogo mas de poderem ganhar dinheiro facilmente e estao erradas porque é dificil ganhar dinheiroo a jogar poker.

desculpa o texto enorme e concordo com a tua opiniao apenas estou a dar o meu ponto de viista :)

boa sorte nas mesas :nh

Responder
Citar (Quote)
duduventania
Membro desde: 25.08.2009

Sinistro o cara. Não conhecia sua história de vida.

Responder
Citar (Quote)