ao fim de 3h a jogar 40 mesas, eu já tinha feito uma entorse na mão direita
Lew Guinness World Record Update: # Tables: 35 / # Hands: 16,206 Profit: -$706.40
Actualização de á pouco.
Original de vorr754
onde a galera tá acompanhando o profit??
a ultima actualizaçao mostra -$812
O meu já está a acompanhar "mal":
"PSTeamOnline Randy @nanonoko Lew Guinness World Record Update: # Tables: 35 / # Hands: 17,001 Profit: -$812.45
18 minutes ago · reply · retweet · favorite"
Ta preta a coisa! Se calhar vai ter que subir de stakes para virar isso. Mas se calhar seria cheat.
Original de Lunitis
O meu já está a acompanhar "mal":"PSTeamOnline Randy @nanonoko Lew Guinness World Record Update: # Tables: 35 / # Hands: 17,001 Profit: -$812.45
18 minutes ago · reply · retweet · favorite"Ta preta a coisa! Se calhar vai ter que subir de stakes para virar isso. Mas se calhar seria cheat.
cheat é chamar o Girah pra virar o resultado. ele pode sentar nas mesas que bem lhe apetecer...
Original de MancaMulas
Original de Lunitis
O meu já está a acompanhar "mal":"PSTeamOnline Randy @nanonoko Lew Guinness World Record Update: # Tables: 35 / # Hands: 17,001 Profit: -$812.45
18 minutes ago · reply · retweet · favorite"Ta preta a coisa! Se calhar vai ter que subir de stakes para virar isso. Mas se calhar seria cheat.
cheat é chamar o Girah pra virar o resultado. ele pode sentar nas mesas que bem lhe apetecer...
![]()
:nh :nh :nh
Já está a jogar NL200 33 mesas! Eu acho que é sim deturpar os resultados a partir do momento em que só vale se ficar up, se não podia pegar e jogar NL50, chegava à última meia hora via que estava 20bis down -» $1000, abria 18 mesas de NL500 que para ele deve ser canja, fazia 3bis com um pouco de sorte (e saber) e já está. Claro que continua a não ser fácil, mas pelo menos na minha opinião tira um pouco de valor.
Original de Lunitis
Já está a jogar NL200 33 mesas! Eu acho que é sim deturpar os resultados a partir do momento em que só vale se ficar up, se não podia pegar e jogar NL50, chegava à última meia hora via que estava 20bis down -» $1000, abria 18 mesas de NL500 que para ele deve ser canja, fazia 3bis com um pouco de sorte (e saber) e já está. Claro que continua a não ser fácil, mas pelo menos na minha opinião tira um pouco de valor.
é bem visto. mas ninguem falou nessa regra
BTW, parece que ele chamou mesmo o Girah. já tá up. go go go ver as cartas dos adversários
Mais depressa eu falava mais depressa se "confirmava". Já está up eeeee a maioria das mesas já são de NL25 com apenas algumas de NL200. Não me admirava que desse mais umas voltinhas até ao final caso seja preciso.
Mas não censuro até porque é bem melhor para a imagem dele e da stars que ele consiga bater essa coisa.
Continuas a ser o meu herói
É incrivel, baixa umas mesas, abre umas mais altas e lá está ele a rasgar...
Que fenómeno este gajo!
AHHH
eu crente que ele não conseguiria...
e ele dá uma roubadinha, banalizou o desafio
agora é tudo NL25 só pra manter up
Original de leao93
AHHH
eu crente que ele não conseguiria...
e ele dá uma roubadinha, banalizou o desafio
agora é tudo NL25 só pra manter up
Ele tem que aproveitar e descer pra nl10 ae que ele garante mesmo. Japonês, morando no Canada, e com skill de "jeitinho brasileiro", eu achava que já tinha visto de tudo.