Boa tarde,
Uma curiosidade,
Notei que existem várias salas de poker que ¨são¨ desta mesma rede.
Gostaria de saber:
=Se é de apenas UM dono?
=Ou uma rede de associados?
Boa tarde,
Uma curiosidade,
Notei que existem várias salas de poker que ¨são¨ desta mesma rede.
Gostaria de saber:
=Se é de apenas UM dono?
=Ou uma rede de associados?
Ola, cada sala de poker é uma empresa diferente. Eles dividem o mesmo field de jogadores, usam o mesmo software e operam segundo regras da rede.
Suporte, sistema VIP, promoções; diferem de sala para sala. Mesma coisa em relação às outras redes como Ongame, IPN Boss Media, rede Revolution Gaming, etc.
E no caso de eu ter um irmão que queira jogar poker, podemos jogar em salas diferentes da rede ipoker?
Original de Tudazul
Ola, cada sala de poker é uma empresa diferente. Eles dividem o mesmo field de jogadores, usam o mesmo software e operam segundo regras da rede.Suporte, sistema VIP, promoções; diferem de sala para sala. Mesma coisa em relação às outras redes como Ongame, IPN Boss Media, rede Revolution Gaming, etc.
Quando dizes que partilham o field refereste por exemplo a eu Estar a jogar na William Hill ena minha mesa por estar um jogador que tem conta na Titan Poker?
Original de mooNkr
Quando dizes que partilham o field refereste por exemplo a eu Estar a jogar na William Hill ena minha mesa por estar um jogador que tem conta na Titan Poker?
Sim, ao seu lado pode ter jogador da Everest Poker, BetFair, etc.
Original de misterT10
Então o que eu disse pode acontecer, certo?
Desculpe, o scroll do mouse deve ter pulado seu post.
Não vi. Se não usarem a mesma conexão, podem sim.
Pois, mas usamos a mesma conexão à internet, porque moramos na mesma casa... Ele viu-me começar a jogar e ficou entusiasmado com o poker e queria saber se ele pode jogar nas salas ipoker
Olá misterT10. Dois utilizadores diferentes, podem jogar através da mesma rede wireless nas suas respetivas contas de salas de poker pertencentes à rede iPoker.
No entanto, nesses casos, sugiro que enviem sempre um email ao suporte da sala informando dessa situação para corram menos riscos. Abraço.