Saltar para o fórum
Rede iPoker

Notificações
Limpar tudo

Rede iPoker

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
689 Visualizações
Omaino
Membro desde: 28.01.2010
Poker Player

Boa tarde,

Uma curiosidade,
Notei que existem várias salas de poker que ¨são¨ desta mesma rede.

Gostaria de saber:

=Se é de apenas UM dono?
=Ou uma rede de associados?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, cada sala de poker é uma empresa diferente. Eles dividem o mesmo field de jogadores, usam o mesmo software e operam segundo regras da rede.

Suporte, sistema VIP, promoções; diferem de sala para sala. Mesma coisa em relação às outras redes como Ongame, IPN Boss Media, rede Revolution Gaming, etc.

Responder
Citar (Quote)

E no caso de eu ter um irmão que queira jogar poker, podemos jogar em salas diferentes da rede ipoker?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Ola, cada sala de poker é uma empresa diferente. Eles dividem o mesmo field de jogadores, usam o mesmo software e operam segundo regras da rede.

Suporte, sistema VIP, promoções; diferem de sala para sala. Mesma coisa em relação às outras redes como Ongame, IPN Boss Media, rede Revolution Gaming, etc.

Quando dizes que partilham o field refereste por exemplo a eu Estar a jogar na William Hill ena minha mesa por estar um jogador que tem conta na Titan Poker?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de mooNkr
Quando dizes que partilham o field refereste por exemplo a eu Estar a jogar na William Hill ena minha mesa por estar um jogador que tem conta na Titan Poker?

Sim, ao seu lado pode ter jogador da Everest Poker, BetFair, etc.

Responder
Citar (Quote)

Então o que eu disse pode acontecer, certo?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de misterT10
Então o que eu disse pode acontecer, certo?

Desculpe, o scroll do mouse deve ter pulado seu post. :facepalm: Não vi. Se não usarem a mesma conexão, podem sim.

Responder
Citar (Quote)

Pois, mas usamos a mesma conexão à internet, porque moramos na mesma casa... Ele viu-me começar a jogar e ficou entusiasmado com o poker e queria saber se ele pode jogar nas salas ipoker

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá misterT10. Dois utilizadores diferentes, podem jogar através da mesma rede wireless nas suas respetivas contas de salas de poker pertencentes à rede iPoker.

No entanto, nesses casos, sugiro que enviem sempre um email ao suporte da sala informando dessa situação para corram menos riscos. Abraço.

Responder
Citar (Quote)