Saltar para o fórum
regra do 1%

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] regra do 1%

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
713 Visualizações

Ei.

Queria saber se alguém aqui usa a regra do 1% tanto para MTT como para SNG. Eu vou começar a usar pelo simples facto que entro em tilt muito facilmente e sempre que subo a banca dos 150$ para 170$ +/- inscrevo-me em SNG de 3$ e quando perco muitas vezes consecutivas começo a jogar mal e a fazer m*rda. Acho que vou jogar só de 1$ até atingir 200$ e então vou começar a jogar 2 mesas de 1$ e se chegar a uma banca de 300$ então começarei a jogar os de 3$. O que acham?

4 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Acho que ta certo seguir a regra do 1% e acho que voce pode abrir duas mesas de $1 dollar com o que voce tem de banca.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Acho que ta certo seguir a regra do 1% e acho que voce pode abrir duas mesas de $1 dollar com o que voce tem de banca.

concordo e ainda acho que você deve procurar uma maneira de controlar o tilt, jogar uma mão após a outra sempre focado no jogo e independendo do resultado da mao anterior, é dificil + junto com a gestão de banca é o mais importante do poker =)

nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Eu utilizo a seguinte regra:

1% ---> MTT
2% ---> SnG

Dá uma olhadela neste excelente artigo sobre BR :

Editado (link de concorrente)

Cumps

Eu decidi não seguir a regra do 1% e até agora estou a dar-me bem, mas se começar a perder muitos seguidos faço uma pausa e penso o que estou a fazer mal, nem que tenha depois que baixar de limite.

Jogo sng e mtt algures entre os 3 e os 5% da minha BR, estou com um ROI de 55% passando agora para os de buy-in 10$++.

Curiosamente os sngs\mtts onde tenho saldo negativo correspondem aos micro limites, talvez por, na altura, estar ainda a aprender as bases do jogo.