Saltar para o fórum
Renda do Poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Renda do Poker

28 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,543 Visualizações
jeffersom
Membro desde: 05.04.2008

Colega, eu acredito que você tenha que tratar isso não de acordo com as leis brasileiras, ou seja. Brasileiros que trabalham em outro pais, tem uma conta no banco nesse pais ganham umsalario honestamente, Que satisfação eles tem que dar para as autoridades brasileiras? Que satisfação?
Essa é uma renda que não é gerada no nosso pais, voce tem uma conta em um banco online que não fica no Brasil, Você não esta ganhando dinheiro ilegalmente de acordo com as leis do pais que fornece o jogo. Horas que satisfação voce tem que dar pro IR?

Já pensou se você ganha um torneio nos EUA. Ai você declararia imposto de renda lá e depois viria para o Brasil e declararia imposto de renda aqui no mesmo dinheiro?

Se alguém me perguntasse algum dia eu diria, eu paguei imposto desse dinheiro no pais em que trabalhei e ganhei ele.

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

Original de xundaP
vlw ae galera por algumas respostas.
eu pensava que tinha bastante gente que declarava mais pelo jeito e tudo meio por baixo do pano uehuehuh.
vlwsss!!

claro né veio, imagina declarar dinheiro do poker??, nada a ver agora dei uma olhada na duvida com o pagamento da sua facu.., se for por causa daquele retorno que a gente tem por pagar escolas faculdades hospitais privados.., é o seguinte inventa uma gambiarra aí e pega o seu bonus natal normal como todos os anos.., cara voce tem familia que ajuda e trabalha.., sei lá dá teu pulo veio

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

Original de Sczcepanik

Original de RCMasterBR
E a frase da semana é....

que rufem os tambores maestro!

Original de bulletsfaker
...aproveite ele gaste bastante zua come puta cara,

AHEUIOehuAIEUHUIAE

Agora que eu li o tópico...
Bem se alguém quiser dividir o bankrool sem pagar impostos, eu sei aonde encontrar umas garotas maravilhosas... :f_cool:

Mas concordo com muita coisa que foi dita, desde que você não faça absurdos com o dinheiro, é pra gastar mesmo.

O que muito acontece é que nem ladrão de banco donkey, o cara rouba 100 milhões, ai vai e compra uma Ferrari, sendo que o último emprego dele era de pedreiro meio período.

Não declarando, você estará limitando as posibilidades de utilizar seu dinheiro, mas já é mais do que suficiente para não dar merda. :f_p:

nossa sampa deve ser uma delicia mesmo.., elite né?? :f_biggrin:

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Eu acho importante declarar sim.

Do contrário caso vc seja pego sonegando a receita te dá uma multa q consome todo seu patrimonio e se bobiar vc ainda fica devendo..Pior se for falar de evasao de divisas, ae é crime mesmo.

P evitar só paga o carne leão, outros rendimentos e GG..Q aí se te pegam vc ainda pode contrratar um cara fera q com certeza vai explicar/inventar uma boa origem do dinheiro (tenho um conhecido q conversei bem a pouco q paga 600K/ano de IR, troquei uma ideia com ele dae falou q pouco tempo a receita investigou a vida dele, da mulher e da mae inteira q nao deu em nada e eles aindam deram um nada consta dos ultimos 5 anos)..E ele faz desse jeito ae ( só nao joga poker, alias joga sim em vegas de vez qdo heheh)

Mas agora se a grana for pouca (tipo 30K ano)..Dae nem precisa pq seu patrimonio nao vai crescer 16k ano entao a receita nem vai olhar p vc..

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

eh soh declarar como outros ganhos....

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu ainda acho melhor Malufar o dinheiro...

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Vai chegar uma hora em que vai ter que declarar, pq se pegarem depois, é créu no money!!!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de rcartaxo
Vai chegar uma hora em que vai ter que declarar, pq se pegarem depois, é créu no money!!!

Mas tem que Malufar só de pouco em pouco....
Depois que virar pró e viver disto, ai sim faz as coisas direito...

Mas enquanto der pra passar por baixo...

E aqui todo mundo pode se orgulhar porque desviamos dinheiro de Gibraltar! :f_cool: