Vá lá, um documentário relativamente neutro sem denegrir a imagem de um jogador de Poker..
Original de AfonsoMagalhaes
Vá lá, um documentário relativamente neutro sem denegrir a imagem de um jogador de Poker..
Isso é na SICk
Original de nuno21nt
Original de AfonsoMagalhaes
Vá lá, um documentário relativamente neutro sem denegrir a imagem de um jogador de Poker..Isso é na SICk
![]()
So porque o Moniz já foi embora.
Gostei da explicação do Negreanu em relação ao factor sorte e ao longo prazo. Já sei o que mostrar da próxima vez que alguém me vier dizer que poker é só sorte.
Está ok, mas não deviam ter empregue a expressão vício. "Adquiriu o vício do póquer","vício de apostas", etc.
40000 jogadores em Portugal ??? online a dinheiro ??
Parece me claramente um exagero...
Original de Antonioull
40000 jogadores em Portugal ??? online a dinheiro ??Parece me claramente um exagero...
Pode ser o somatório de todas as contas portuguesas. De qualquer forma, não me parece um número assim tão exagerado...
Oxala nao seja
mas se Portugal tem 40000.... Qtos tem os USA ? O poker la tem ainda mais
aficionados portanto seguindo a media por milhao de habitantes
(embora devam ser mais) da a volta de 1.2 milhoes nos USA
agora se isto e realista... gostava de saber em que sites estao
e qtos jogadores online tem cada site e ja nao tou a por aqui n paises
Alemanha? Brasil?
Mas quem me dera q fosse verdade eu ja fico a espera q as mesas de 18 encham.....na FTP que e a seg maior sala do mundo...
Original de CALLIBAN
eu até acho que 40 000 é um número mto por baixo...
concordo...
Pois, é que reparem que esse número não refere pessoas que jogam todos os dias, como nós, mas inclui também os jogadores recreativos (os que realmente queremos nas mesas
)