Saltar para o fórum
[Resolvido] Videos ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Resolvido] Videos Demorando. Impossivel assistir...

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,292 Visualizações

Bom Dia,
a varios dias tenho tentado ver os videos disponiveis e nao estou conseguindo, deixo eles carregando durante varias horas e nao tem jeito, carregam muito lentamente e depois de horas tenho que me logar novamente e o video nao carregou ainda. tenho net 4 mega, outros sites vejo os videos normalmente ate aqui eu assistia os videos, mas ultimamente nao carregam.
Faz mais de uma senama que estou tentando assistir esse video e nao tem jeito http://pt.pokerstrategy.com/video/10181/u755NT
gostaria de saber se o problema é de largura de banda do site? Tem algum horario em que o site é menos acessado e possa carregar mais rapido. pq tentei em varios computadores.

abraço

6 respostas

Original de Johnli
Bom Dia,
a varios dias tenho tentado ver os videos disponiveis e nao estou conseguindo, deixo eles carregando durante varias horas e nao tem jeito, carregam muito lentamente e depois de horas tenho que me logar novamente e o video nao carregou ainda. tenho net 4 mega, outros sites vejo os videos normalmente ate aqui eu assistia os videos, mas ultimamente nao carregam.
Faz mais de uma senama que estou tentando assistir esse video e nao tem jeito http://pt.pokerstrategy.com/video/10181/u755NT
gostaria de saber se o problema é de largura de banda do site? Tem algum horario em que o site é menos acessado e possa carregar mais rapido. pq tentei em varios computadores.

abraço

Verifiquei mesmo agora e está tudo ok

Carregou normal

Tens a certeza que tens Net a 4MB? Será que não tens vizinhos a "roubar" largura de banda ou algo assim?

Deveria estar a dar direito.

_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pporsche

Original de Johnli
Bom Dia,

abraço

Verifiquei mesmo agora e está tudo ok

Carregou normal

Tens a certeza que tens Net a 4MB? Será que não tens vizinhos a "roubar" largura de banda ou algo assim?

Deveria estar a dar direito.

_thumbsup:

Tenho certeza sim 4 MB, pois tenho Loja de Informática, mas começo meus estudos a noite depois que fecho a loja. Sera que tem algo a ver com DNS ? Vou precisar ir na Lan House usar 1 hora. :D

Sim, é um problema de DNS, quando tento abrir paginas brasileiras (to morando na França temporariamente) tenho lag enquanto os dominos sao transferidos!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Johnli
Sera que tem algo a ver com DNS ? Vou precisar ir na Lan House usar 1 hora. :D

Vai saber, experimenta usar o Open DNS pra ver se resolve...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de Johnli
Sera que tem algo a ver com DNS ? Vou precisar ir na Lan House usar 1 hora. :D

Vai saber, experimenta usar o Open DNS pra ver se resolve...

Resolvido.... :D :D
Fiz cadastro no open dns, baixei software, instalei, mudei o dns no modem, conectou, software reconheceu a rede.
Resultado: Melhorou nao so os videos como a net geral.

Muito obrigado a todos, abraço.

PS: DNS safado esse da Brasil Telecom.

Ainda bem que tá resolvido ;)

Agora já podes devorar vídeos _biggrin: