Saltar para o fórum
Resultados - Abril ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados - Abril 2011

53 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
9,325 Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Nem tinha vontade de colocar o grafico de Abril mas vamos lá: :facepalm: :rage:

A primeira queda é mais um move up frustrado, depois vem o take 2 breack even (ligeiramente negativo), comecei a subir, peguei a opção do bonus de $20 e tudo voltou a cair.

Resumo: Terminada a fase de BAds começou a fase de coolers. :f_o: :f_o: :f_o:

PS: Maio é outro mês. :f_cool: :f_cool: :f_cool:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Joguei pouquíssimas mãos este mês. Tenho que corrigir isso em Maio!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O mês passado desci da NL50 para apanhar um pouco de balanço, ficou um pouco abaixo das expectativas, até porque runnei 10bis acima do ev (para compensar os -19 do mês passado :f_pleased: ). Embirrei com a NL10 e acabei por jogar 18k mãos para ficar break even lá :facepalm:. 41k de NL25 e 2k de NL2/5.
A boa novidade foi ter runnado finalmente bem no rush.
Este mês de volta a NL50

Uploaded with ImageShack.us

Jonis WTF. Esclarece lá isso!
Rdiniz Fixed limit!? És mesmo uma caixinha de surpresas.... e sempre a bombar :f_thumbsup:

Gráfico na abs poker, somente NL10

Gráfico na ipoker: NL10/20 (ainda tem uns ganhos de omaha nl2, mas nao entraram pq meu hud não pega omaha)

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

pra mim.. o grafico mais SICK.. BRUTAL.. etc.. nao eh nem a galera que ta ganhando 5k.. e tal..

po.. 163k hands? WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

que isso? 24 table 24 hrs?

uhaeuhaehu

ToniBarros
Membro desde: 20.04.2011
PokerStrategist

NL25 e alguns shots positivos e negativos na NL50/100.

ToniBarros
PokerStrategist

Queeeeee isssoooooooooooooo agora que eu vi isto...164k hands? WTF this is sick!!!! Vc não é humano...24 mesas pra cima claro né @jonisgamble?

ToniBarros
PokerStrategist

wow: o bot da nl2 está de volta

+1 :D

FlashPKR
Membro desde: 08.06.2010
PokerStrategist

@jonisgamble

Só pra ter uma idéia, quanto de rake você gerou com essas 164k de hands?

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Outro mês positivo pra mim, mas poderia ter sido melhor, na última semana a variância me pegou tão forte, que minha linha de ev pegou minha linha real, mas faz parte! :f_thumbsup:

Pra um mês que fiz uma subida de limite acho que não fui tão mal, ainda não conhecia o field direito.

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

joguei poucas mãos, mas dá pra ver que joguei meio malz 2 dias.

a maioria das mãos são NL10 FR no PS, tem 2k hands de NL2 SH na ipoker pra manter o statuto prata.

comecei a receber coach e é significativa a melhora. (a red line que o diga)

em maio vou jogar mais mãos!

Após mais de 2 anos sem jogar, esse mês resolvi voltar, e apesar de terem sido poucos SnG até o momento, o importante é que estou conseguindo permanecer positivo :D :D
Esse mês devo conseguir colocar mais fluxo no jogo, melhorando um pouco mais os números do prox. gráfico. A maioria das mesas foram de DoN's, com alguns tiros em alguns MTT's.

Original de smkaos
Boa rdinisBR!! Vc é um bot man.. 74k hands 8o

Por aqui tudo correu muito bem tb.. Segundo mês consecutivo com profit de 3dígitos..

Espero que seja o último de PLO50 que posto por aqui!! GO PLO100!

:f_cool:

Porra Silvio, show de bola, nao sabia q tava ja nesse nivel em PLO...manda bala !!! Vo pegar umas aulas contigos depois ! :D

Lixo de mês. Não grindei nada e eles me dão uma good run e tiram logo em seguida =/

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Joguei muito pouco em Abril mas não correu mal:

Original de Titowns
Lixo de mês. Não grindei nada e eles me dão uma good run e tiram logo em seguida =/

Muito bom parabéns _thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de AcemasterBR

Original de smkaos
Boa rdinisBR!! Vc é um bot man.. 74k hands 8o

Por aqui tudo correu muito bem tb.. Segundo mês consecutivo com profit de 3dígitos..

Spoiler

Espero que seja o último de PLO50 que posto por aqui!! GO PLO100!

:f_cool:

Porra Silvio, show de bola, nao sabia q tava ja nesse nivel em PLO...manda bala !!! Vo pegar umas aulas contigos depois ! :D

Vlw Ace, aproveita que o coach está em fase experimental por enquanto e ainda é free.. hehe.. brincadeira mano.. tenho muito que aprender antes de ensinar, mas querendo uns toques vc tem meu contato. Abraço!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de redkillaa
pra mim.. o grafico mais SICK.. BRUTAL.. etc.. nao eh nem a galera que ta ganhando 5k.. e tal..

po.. 163k hands? WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

que isso? 24 table 24 hrs?

uhaeuhaehu

fui postar o grap, fiquei donte sai do hospital agora a pouco heheh

entao, é um numero baixo de maos com o tempo disponivel que eu tinha, a palavra grindar nunca foi tao forte esse mes mas nos ultimos dez dias eu dei uma relaxada tensa, poderia ter sido mais e eu ja tava a um bom tempo sem jogar.

nao foram 24 tables sempre, eu gosto de jogar um pouco lag e com 24 tables a atençao ja cai bastante e me via em muitos spots marginais onde nao fazia ideia de como tinha chegado la, entao eu ficava entre 20 e 24 table em media.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de FlashPKR
@jonisgamble

Só pra ter uma idéia, quanto de rake você gerou com essas 164k de hands?

300$ rake, e status gold na stars.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Titowns

chorando de barriga cheia hein tito? heuahuea