Saltar para o fórum
Revisão de SNG [Aul...

Notificações
Limpar tudo

Revisão de SNG [Aula FREE]

6 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
569 Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Aulinha free que coloquei no meu canal para quem quiser melhorar no jogo!!

Link AQUI

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
maqmaq
Membro desde: 18.08.2009
Oldschool Grinder

muito bom vai ajudar muito a galera !!

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010
Poker Player

valeu assistindo

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Comecei a ver (e humildemente) acho que não vai ajudar muito.
Ajudaria mais se fosse gravado sem a presença do Hero. Isso porque Hero já disse que o jogo dele já mudou. Logo, devemos assumir que no vídeo haverão muitos erros, e a unica maneira de NÃO perpetuar estes erros é condenando-os de forma bem explicita.

Confesso que só vi 2:20min mas, vendo o A2s no BU e KJs no EP, é suficiente pra saber que o jogo do Hero não deve ser exemplo. E a presença do Hero na gravação inibiu comentário mais incisivos. E devem ser feitos para o bem de Hero e de outros que venha a aprender com o material.

Vou comentar o primeiro spot pra ilustrar spots:

A2s no BU vs OR do CO: Fold mais que fácil. Obrigatório.
- Diz-se que o range do CO não é tão forte e discordo. O range do CO não é tão forte quanto ao demais na direita (Early Position) mas estamos falando de SNGMT com mais de 10min de blinds numa mesa FH.
- O OR do CO é de mais de 3x num pote pequeno, nos blinds baixos, e isso é um fator que determina o range (um range mais forte do que quando 27 left com os mesmo stacks eff).
- As pot odds foram totalmente ignoradas. Se houvesse OR do MP e Call do CO teriamos pot odds e posição. Embora eu ache que ainda assim, por sobrevivência e a natureza deste SNG, devemos deixar passar alguns spots com estas Odds no inicio.

Resumo: É sim um grande leak entrar neste spot. Tem que ser dito mesmo que o Hero já tenha mudado o jogo. É condenável sim e nestes pontos é que se deve ser incisivo.

Btw, Se eu puder ver o restante (se houver tempo) eu comento o KJs, o que vai ser fácil, e outros spots.

Sem mais. O trabalho é de muito valor para a comunidade. Criticas sempre haverão e espero que as mesmas não os desanimem. Vai ajudar a comunidade, Hero e também ao avaliador a fazer melhores materiais a cada dia.
Insisto em dizer que não condeno o OP. Tem sim que ser mais duro com estes "pequenos erros". Mas faça o trabalho e vá se aprimorando. O vídeo está longe de ser um material ruim, mas, temos que sempre procurar a qualidade do material e exaltar na mesma medida que as falhas que por ventura ocorram.

Continue o trabalho, por favor.

Congrats.

[]s

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro Autor do tópico
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vlw o Feed Back Trombini!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Aulinha free que coloquei no meu canal para quem quiser melhorar no jogo!!

Link AQUI

Muito bom. Parabéns pela iniciativa.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)