Saltar para o fórum
Romena aciona celul...

Notificações
Limpar tudo

Romena aciona celular com os seios e é punida no Aussie Millions

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
990 Visualizações

As regras básicas do poker são conhecidas por todos os amantes do esporte da mente mas alguns detalhes e minúcias dos regulamentos dos torneios, porém, passam despercebidos pela maioria.

Por isso, as vezes, nos deparamos com punições controversas nos torneios de poker. Poucas vezes, porém, vimos uma punição tão curiosa quanto a que sofreu a romena Ana-Maria Cosma, enquanto participava do Aussie Millions.

A jogadora europeia tomou uma punição de cinco minutos por ligar o celular durante uma mão. Até ai tudo bem. A curiosidade na punição foi na maneira como o aparelho foi acionado.

Ana ligou o telefone acidentalmente ao tocar a tela touch screen com os seus seios. A jogadora guardava o celular dentro do sutiã, no melhor estilo Larissa Riquelme, modelo paraguaia que ficou famosa pelo fartura durante a Copa do Mundo de 2010.

O dealer, atento ao objeto acesso no busto da romena, notificou o Diretor de Torneio, que obrigou a jogadora a ficar cinco minutos fora da mesa.

A história foi relatada por nanonoko em sua página no Twitter.

“Uma garota na minha mesa tomou uma punição por ligar seu telefone ao tocá-lo levemente com os seios”

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

concerteza o dealer estava bem atento :coolface:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Risoflora
(...)

“Uma garota na minha mesa tomou uma punição por ligar seu telefone ao tocá-lo levemente com os seios”

E o Randy "nanonoko" Lew tava de olho aonde? _cool: _biggrin: _love:

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

espectacular digo eu !

_p:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de alonohara

Original de Risoflora
(...)

E o Randy "nanonoko" Lew tava de olho aonde? _cool: _biggrin: _love:

Pra japonês isso aí é um prato cheio!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Acho que ela ia squeezar o telemóvel! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Acho que ela ia squeezar o telemóvel! :coolface:

:coolface: :coolface:

Eu acho que é relevante para a história, para entendermos bem a dimensão do problema, sabermos se o celular era dos touch ou não. :megusta :megusta

Responder
Citar (Quote)