Saltar para o fórum
Roubo do Pokerstars

Notificações
Limpar tudo

Roubo do Pokerstars

18 Mensagens
8 Utilizadores
48 Reações
3,531 Visualizações
Lootap
Membro desde: 21.07.2012
Poker Player

Óla como diz o titulo fui roubado pelo pokerstars, a um dia atras na sexta feira recebi uma mesagem na minha conta dizendo que a minha conta foi suspendida e que me comunique com o support, bom dito e feito me comuniquei com eles para ser informado o do que tinha ocorrido, quando recebo a resposta do agente do pokerstars me diz que foi por usar multiplas contas, no meu caso eu tinha duas contas, mas uma muito velha desde 2012 que eu não tinha mais usado ela a anos, nunca fiz um deposito nem nada do caso joguei e ganhei de freerolls e cheguei a fazer 3000$ sem fazer um deposito, en fim logo isso o agente me informa que a minha conta actual do pokerstars seria encerrada e ativariam a antiga, sendo que na minha conta atual eu SIM fiz um deposito e estava com o bunos STARS600.

Apos disso o agente encerra a minha conta e transfere os meus fundos para a minha outra conta a que estava inativa, olhando na conta eu perco o Bonus STARS600 e sou obrigado a usar uma conta que eu não queria usar, mesmo tendo explicado e dito para eles, com a raiva pedi a cancelação de conta mas logo apos mandei um email pedindo para não encerrarem a conta que eu continuaria jogando mas que queria saber porque motivos tiraram meu bonus de primer deposito.

Logo disso no meio de um SnG na mesa final ja só com 4 jogadores e eu CP vejo a mensagem "foram removidos os teus privilegios comunique-se com o support.

Sem ideia da raiva que eu tinha nesse momento decidi escrever para o pokerstars e vejo um email dizendo que encerraram a minha conta e nemhuma resposta de porque eu não podia mais utilizar o meu bonus de primer deposito

en fim eles me roubaram o bonus não me deram um centavo do bonus, cancelaram a minha conta, me obrigaram a usar uma conta antiga e inativa e fora isso me fazem perder dinheiro no meio de uma mesa final, acaso não podiam ter esperado pelo menos um pouco para fazerem isso a terminar o torneio? FDP fui roubado por essa merda de plataforma de poker. X( X( X( X( X( X( :roto2:

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Você tinha duas contas lá? Quando eles descobrem você se dá mal!

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

pelo oque vc falou, ficou configurado que vc já tinha outra conta, embora não estivesse usando ela.
Dai vc manodu um Email solicitando o encerramento dessa conta primaria também. rsrsrsrs

Responder
Citar (Quote)
Lootap Autor do tópico
Lootap
Poker Player

Não eles cancelaram do nada, a minha atual e a antiga que ficou, mas dae me fuderam com isso do bonus de primer deposito, não me deram o bonus e nem o direito para depositar nessa conta antiga por primeira vez

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
PokerStrategist

Não pode ter duas contas brother, quando vc criou a 2º conta era questão de tempo eles cruzarem os dados da sua conta antiga com a nova, ai iria dar mer#@ mesmo.

agora pelo oque vc falou eles foram um pouco sacanas no restante. kkk

Responder
Citar (Quote)
pokerman911985
Membro desde: 16.05.2015
PokerStrategist

:f_frown: boas mano.. fico mais uma vez desiludido com estas situações mas como já disse quem é prejudicado é sempre o povo pois eles querem é ganhar.. comigo foi igual.. as salas de poker são assim quando aperta quem sai prejudicado somos nós.. isso de ter 2 contas é complicado.. realmente eles podiam te ter avisado,.. eu tinha uma antiga e eles avisaram quando fui criar uma nova e eu ai pedi para eles me restaurar a conta antiga senão podia me acontecer como a ti...e ainda por cima deste despesa a casa e eles não gostam.. ganhar $3000 sem depositar mano é muito e eles não gostam...a parte de de encerrar a 2º conta pode ser baseado na tua mensagem que envias-te para eles a pedir para fechar a 2º conta quando estavas irritado... mas mesmo assim não se encerra o acesso a nenhum jogador a quando esse esta numa mesa final... isso é um absurdo.. :f_mad: é como digo estavas a ganhar muito e eles não gostam... BOA SORTE para resolver isso.. tens o meu apoio.. :sfishy: :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de Lootap
Não eles cancelaram do nada, a minha atual e a antiga que ficou, mas dae me fuderam com isso do bonus de primer deposito, não me deram o bonus e nem o direito para depositar nessa conta antiga por primeira vez

Pelo que relatastes agradece por ter ficado com a conta antiga ativa e não ficaram com o seu $$$, o normal é cancelarem todas as contas de quem possui mais de uma e ficarem com o saldo.

Pelos termos de serviço da sala você quebrou no mínimo 2.

1) Você tinha múltiplas contas.

2) Estavas se beneficiando indevidamente de promoções com a segunda conta.

Espero que consigas entrar num acordo com o PokerStars, mas duvido que consigas melhor do que foi feito.

Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
pokerman911985
PokerStrategist

boas.. LOL.. puseram um não curti no meu posta antes deste e imagino quem tenha sido mas prontos..é normal o pessoal que não foi prejudicado não gostar das verdades.. também é normal o pessoal que tem algum tipo de ligação com a Pokerstars seja essa com benefícios ou não não gostar das verdades.. mas prontos como já disse quando meterem não curti peço que justifiquem para eu puder me defender ou responder.. claro sempre com educação mas a falar é que se ve as coisas e as verdades!!! resumindo e com todo o respeito o Lootap realmente errou em certas coisas sendo a principal as 2 contas. mas volto a perguntar ao pessoal se a pokerstars quando vais criar a tua conta não sabe pelo sistema se já tens conta??? comigo souberam e mandaram logo o email e barram o meu registo e assim evitou este tipo de problemas.. PORQUE QUE NÃO FIZERAM ISSO AO Lootap?? bastava avisar que ele de certeza que não criava uma segunda conta!!!! agora ele não se lembra que criou uma conta a uns anos.. podia acontecer a qualquer um... :sfishy: :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
Lootap Autor do tópico
Lootap
Poker Player

Primero eu não beneficiei de nemhum bonus ilicitamente, ja que eu NUNCA fiz um deposito, unicamente na outra conta mas na antiga não quer dizer eu tinha o bonus do primer deposito e só isso porque? porque logicamente eu fiz meu primer deposito nessa conta, porem na conta antinga eu nunca tinha feito nemhum deposito, coisa que por direito eu deveria de ter ou o bonus da conta onde eu tinha feito o deposito, ou o direito de ter o bonus na minha antiga conta, quer dizer eu não me aproveitei de nemhum momento em nada.

Como fiz dinheiro? ganhando um ticket em um freeroll trocando pelo valor em dinheiro e ae nunca fiz nemhum deposito nem me aproveitei de um bonus ilicitamente nem nada, a unica regra que eu infringi foi a ter duas contas, porque uma estava inativa y em desuso a muito tempo, quer dizer não fiz nada de errado nem se quer joguei os mesmos torneios com as mesmas coisas..

E valeu pokerman por ter me apoiado com isso e sim, eles sempre querem ganhar eu ja vi pessoas que as contas foram bloqueadas e com elas o dinheiro dessas pessoas desde 40 a 200$.

No final entrei a um acordo com pokerstars eles me devolveram a minha conta antiga e por tirar o bonus me deram pelo menos o FREE20 que são 30 dolares menos do que eu iria ganhar com o bonus do primer deposito mas pelo menos continuo jogando e tendo um bonus minimo, por outro lado a minha conta foi desvinculada do pokerstrategy porque nessa conta antiga eu não tinha criado a vinculação, o qual não me dara strategypoint e terei que jogar um pouco em williamhill novamente :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de pokerman911985
:f_frown: boas mano.. fico mais uma vez desiludido com estas situações mas como já disse quem é prejudicado é sempre o povo pois eles querem é ganhar.. comigo foi igual.. as salas de poker são assim quando aperta quem sai prejudicado somos nós.. isso de ter 2 contas é complicado.. realmente eles podiam te ter avisado,.. eu tinha uma antiga e eles avisaram quando fui criar uma nova e eu ai pedi para eles me restaurar a conta antiga senão podia me acontecer como a ti...e ainda por cima deste despesa a casa e eles não gostam.. ganhar $3000 sem depositar mano é muito e eles não gostam...a parte de de encerrar a 2º conta pode ser baseado na tua mensagem que envias-te para eles a pedir para fechar a 2º conta quando estavas irritado... mas mesmo assim não se encerra o acesso a nenhum jogador a quando esse esta numa mesa final... isso é um absurdo.. :f_mad: é como digo estavas a ganhar muito e eles não gostam... BOA SORTE para resolver isso.. tens o meu apoio.. :sfishy: :sfishy:

Quanta besteira!!!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de Lootap

No final entrei a um acordo com pokerstars eles me devolveram a minha conta antiga e por tirar o bonus me deram pelo menos o FREE20 que são 30 dolares menos do que eu iria ganhar com o bonus do primer deposito mas pelo menos continuo jogando e tendo um bonus minimo, por outro lado a minha conta foi desvinculada do pokerstrategy porque nessa conta antiga eu não tinha criado a vinculação, o qual não me dara strategypoint e terei que jogar um pouco em williamhill novamente :f_ugly:

Ou seja, criaste a segunda conta para poder vincular a Pokerstrategy. Muita esperteza da nisso.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Pelos comentários se estiverem se referindo ao meu post, apenas alguns pontos.

1) Não coloquei "Não curtir". Nunca usei esta opção no fórum até hoje.

2) São os termos da sala que todo jogador aceita ao se registrar (99% não leem incluindo eu quando fiz minha conta na sala).

3) Quem me conhece sabe da minha reputação aqui no fórum, não tenho porque defender sala alguma, já não sento numa mesa faz quase dois anos. A minha única ligação com o poker é o Sub-fórum de Ferramentas de poker da PokerStrategy.com.

Ponto final.

PS.: Desculpas a quem minha opinião ofendeu.

Responder
Citar (Quote)
Lootap Autor do tópico
Lootap
Poker Player

Na real criei outra conta porque aquela primeira tava na bed não chegava porra de carta nemhuma e pessoalmente não me considero um mal jogador de 10$ de um freeroll fiz 3000$ em SnG e MTT agora apos isso tive uma bed de cartas que não chegava nunca nada não sei como se diz em portugues ( não sou brasileiro ) mas en fim ae decidi criar outra conta para começar de 0 com um deposito meu e apos isso vincular no pokerstrategy :f_tongue:

Mas agora ando estudando mais as mãos analisando mais os jogos e logicamente encontrei bastantes erros mas ae vamos aprendendo um pouco mais cada dia :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
PokerStrategist

Quando surgir a variância já sei oq fazer
:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Brincadeira, força ai. flw

Responder
Citar (Quote)
pokerman911985
PokerStrategist

BOAS.. :f_drink: fico contente que tenhas resolvido tudo da melhor maneira possível!! pois acima de tudo desejo muita boa sorte a todos os jogadores e tento sempre apoiar!!! :f_thumbsup: é assim que sou!! de resto também sou uma pessoa que diz o que pensa. esteja errado ou não é a minha opinião.. e comentários como "QUE BESTEIRA!" são tristes.. comentários como o RAimi fez são construtivos pois neste caso chamou me atenção do meu erro.. pois precipitei me na opinião em relação a ele e fico muito agradecido por me chamares atenção.. peço desculpa por isso RAimi!! :f_drink:.. mais uma coisa é que sou totalmente contra o pessoal quebrar as regras do poker online.. seja ter 2 contas, jogar em parceria ou ofender..:f_drink: :f_drink: :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de pokerman911985
BOAS.. :f_drink: fico contente que tenhas resolvido tudo da melhor maneira possível!! pois acima de tudo desejo muita boa sorte a todos os jogadores e tento sempre apoiar!!! :f_thumbsup: é assim que sou!! de resto também sou uma pessoa que diz o que pensa. esteja errado ou não é a minha opinião.. e comentários como "QUE BESTEIRA!" são tristes.. comentários como o RAimi fez são construtivos pois neste caso chamou me atenção do meu erro.. pois precipitei me na opinião em relação a ele e fico muito agradecido por me chamares atenção.. peço desculpa por isso RAimi!! :f_drink:.. mais uma coisa é que sou totalmente contra o pessoal quebrar as regras do poker online.. seja ter 2 contas, jogar em parceria ou ofender..:f_drink: :f_drink: :sfishy:

Sem problemas, cada um tem uma opinião, o mais importante é saber respeitar, pois nada é absoluto.

Boa sorte nas mesas a todos. Espero que tudo fique bem pois o nosso objetivo é jogar poker e se divertir.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

:nh: :nh: desculpas, não quero trollar (e já trolando) mas é que quando li que fez a segunda conta porque a primeira nada batia (agora entendo o porquê do PS privilegiar a primeira :D) não me contive
xD xD xD :gl::mdr: :gl: :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de leandroLP
:nh: :nh: desculpas, não quero trollar (e já trolando) mas é que quando li que fez a segunda conta porque a primeira nada batia (agora entendo o porquê do PS privilegiar a primeira :D) não me contive
xD xD xD :gl::mdr: :gl: :sfishy:

+1

:banana: :mdr: :banana: :mdr: :banana: :mdr:

Responder
Citar (Quote)