Óla como diz o titulo fui roubado pelo pokerstars, a um dia atras na sexta feira recebi uma mesagem na minha conta dizendo que a minha conta foi suspendida e que me comunique com o support, bom dito e feito me comuniquei com eles para ser informado o do que tinha ocorrido, quando recebo a resposta do agente do pokerstars me diz que foi por usar multiplas contas, no meu caso eu tinha duas contas, mas uma muito velha desde 2012 que eu não tinha mais usado ela a anos, nunca fiz um deposito nem nada do caso joguei e ganhei de freerolls e cheguei a fazer 3000$ sem fazer um deposito, en fim logo isso o agente me informa que a minha conta actual do pokerstars seria encerrada e ativariam a antiga, sendo que na minha conta atual eu SIM fiz um deposito e estava com o bunos STARS600.
Apos disso o agente encerra a minha conta e transfere os meus fundos para a minha outra conta a que estava inativa, olhando na conta eu perco o Bonus STARS600 e sou obrigado a usar uma conta que eu não queria usar, mesmo tendo explicado e dito para eles, com a raiva pedi a cancelação de conta mas logo apos mandei um email pedindo para não encerrarem a conta que eu continuaria jogando mas que queria saber porque motivos tiraram meu bonus de primer deposito.
Logo disso no meio de um SnG na mesa final ja só com 4 jogadores e eu CP vejo a mensagem "foram removidos os teus privilegios comunique-se com o support.
Sem ideia da raiva que eu tinha nesse momento decidi escrever para o pokerstars e vejo um email dizendo que encerraram a minha conta e nemhuma resposta de porque eu não podia mais utilizar o meu bonus de primer deposito
en fim eles me roubaram o bonus não me deram um centavo do bonus, cancelaram a minha conta, me obrigaram a usar uma conta antiga e inativa e fora isso me fazem perder dinheiro no meio de uma mesa final, acaso não podiam ter esperado pelo menos um pouco para fazerem isso a terminar o torneio? FDP fui roubado por essa merda de plataforma de poker.