Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] RUINA lol

13 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
541 Visualizações

Bem e o seguinte, eu seguia a estrategia mas um dia comecei a beber eu mais 1 amigo e pronto ja devem saber o resultado :S eu gostava de ter +1 oportunidade, estou bastante arrependido de ter jogado quando tinha bebido, ate porque li a estrategia toda e acho que se nao foxe este erro poderia conseguir bons resultados. Se me puderem ajudar agradecia. obgd [[[]]]

12 respostas

nunca jogue bebado.
72o torna-se AA facinho!

hehehe

ninguem te ajuda neste site, enfim... Tudo o que podes fazer é recomendar o pokerstrategy aos teus amigos e se eles passarem no teste logo ganhas. fika bem. A min ninguem me ajudou também aqui mas xxxx tou-me a sair muito bem. espero ter ajduado um abraço.

Editado por DonGoiano

que chorão este puto lol... "ninguém te ajuda" :D

que ajuda vc quer?
a dias tb estava aqui a mendigar, mas graças a ...
hj ja estoub ate com algum na conta , e vou assim conseguir me qualificar pro iron man
mas te dou um conselho ninguem aqui ajuda ninguem (com dinheiro)pelo menos nao que saiba pq a mim nao ajudaram e nem a outros que vi pedir
poderiamos ate abrir um topico, ( quem ja recebeu dinheiro de doaçao de outro membro do pokestrategy)

Original de JustbeGood
ninguem te ajuda neste site, enfim... Tudo o que podes fazer é recomendar o pokerstrategy aos teus amigos e se eles passarem no teste logo ganhas. fika bem. A min ninguem me ajudou também aqui mas fui para o cdpoker e me deram lá um bonus e tou-me a sair muito bem. espero ter ajduado um abraço.

tsc tsc

mas qual é a obrigação de dar dinheiro? todos tiveram a mesma oportunidade... se foram burros e perderam o dinheiro todo é problema vosso. para quê dar dinheiro se passado dois dias já o perderam todo outra vez? enfim.

enfim!! agora pensam que a pokerstrategy é a santa casa da mesericordia...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O cara joga fora da banca, joga com stack errado, não lê os artigos, não assiste os vídeos, nunca postou uma mão exemplar, nunca opinou em uma mão, joga chapado. Pô assim fica muito difícil. Qual é a chance do dinheiro que te derem acontecer o mesmo. Quase todas.

Eu não concordo com isso de segunda chance, eu acho que a pessoa tem que assumir as responsabilidade. Ganhou o dinheiro, perdeu fazendo besteira? Agora corre atrás pra dá valor.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá DiogoA ,

Realmente bebida não combina com Poker, vc perde a concentração e não pode
fazer seu melhor jogo.

Você ainda tem a chance de conseguir uma banca através do programa Tell a Friend.
http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-info/

Não desanime, vamos recuperar essa perda

Abraço

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de JustbeGood
ninguem te ajuda neste site, enfim... Tudo o que podes fazer é recomendar o pokerstrategy aos teus amigos e se eles passarem no teste logo ganhas. fika bem. A min ninguem me ajudou também aqui mas xxxx tou-me a sair muito bem. espero ter ajduado um abraço.

Editado por DonGoiano

Epá, cuidado com as palavras. Já é a segunda vez que falo para não fazer propagandas de salas de poker que não são nossa afiliadas. Fica então oficialmente avisado para parar imediatamente.

Quer que sua conta seja desativada? É só solicitar! Não queremos "obrigar" ninguém a ficar conosco.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
O cara joga fora da banca, joga com stack errado, não lê os artigos, não assiste os vídeos, nunca postou uma mão exemplar, nunca opinou em uma mão, joga chapado. Pô assim fica muito difícil. Qual é a chance do dinheiro que te derem acontecer o mesmo. Quase todas.

Eu não concordo com isso de segunda chance, eu acho que a pessoa tem que assumir as responsabilidade. Ganhou o dinheiro, perdeu fazendo besteira? Agora corre atrás pra dá valor.

é isso ae man........

assuma os seus erros ninguem é obrigado a pagar pelos erros de ninguem, isso se estende a outros valores morais que deveriam aprender.

errou??? pague por eles pois so voce é o culpado.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de dsnilo
Olá DiogoA ,

Realmente bebida não combina com Poker, vc perde a concentração e não pode
fazer seu melhor jogo.

Você ainda tem a chance de conseguir uma banca através do programa Tell a Friend.
http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-info/

Não desanime, vamos recuperar essa perda

Abraço

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O Bakano consegue ver mensagens editadas viu. :P