Olá a todos. Eu comprei um cartão Astropay Card, que é um desses cartões pré-pagos que só servem pra sites de poker, mas foi por pura burrada, eu não sabia que esse cartão era tão restrito
Agora eu quero depositar esse dinheiro no pokerstars e sacar pelo Neteller sem jogar. Dá pra fazer isso? Ou o dinheiro que entra lá não pode sair se você não ganhar/jogar alguma coisa?
Olá fastfast1 vejo que este eh seu primeiro post, por que não se apresenta na sessao Olá! E tu, quem és? e nos conte um pouco sobre seu trajeto no poker :sdrink
sobre sua questao
"Os saques são primeiramente processados no(s) mesmo(s) método(s) utilizado(s) para o depósito. Em cada método de depósito, os saques são, então, aplicados primeiro ao mais antigo depósito efetuado e, por último, ao mais recente. Quando forem aplicados saques de volta aos métodos anteriores, os saques são convertidos para a moeda na qual seus depósitos anteriores foram processados."
Fonte: http://www.pokerstars.com/br/poker/real-money/cashouts/
então acho que vc não conseguirá fazer isso
Olá fastfast1, acredito que poderá sacar logo em seguida.
Contudo, a maioria das salas exigem que efetue um depósito através do método que utilizará para fazer o saque posteriormente.
Caso já tenha utilizado o Neteller para fazer um depósito nos últimos 6 meses, poderá depositar com o Astropay e sacar com o Neteller. Caso nunca tenha feito um depósito através do Neteller, será necessário efetuar um depósito a partir deste para habilitar esta opção.
Já agora, aproveite para se apresentar à nossa Comunidade na seção Olá! E tu, quem és?
eu faço deposito pelo banco do brasil, mas na hora do saque não aparece a opção trasferencia bancaria direta... alguem aqui saca dinheiro por essa opção?
Vc nao faz deposito pelo Banco do Brasil.
Vc utiliza o boleto do Banco do Brasil para passar o dinheiro para uma outra instituicao, que remetera o valor para o site de poker.