Saltar para o fórum
Sala com bom volume...

Notificações
Limpar tudo

Sala com bom volume (Cash)

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,130 Visualizações

Olá a todos! :sdrink

Esse não é o primeiro tópico que faço com o objetivo de perguntar algumas coisas importantes para o começo da minha carreira, por isso peço a paciência da galera.

Peguei o bônus da Titan Poker através da PokerStrategy, joguei lá e gostei da sala. Mas no meu caso especificamente, tem pouco volume de jogo nos cash games.

Não posso registrar mais o PokerStars aqui na PokerStrategy, então estou procurando uma sala que tenha bom volume e que me permita subir os estatutos.

Alguém tem uma dica?

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

eu ia te responder a Fulltilt mas acho que ela nesse momento ta sem parceria com a Pokerstrategy, uma boa escolha para você pode ser a Party Poker ou a PKR, ja que você ja ta numa sala da Ipoker.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Bricio
eu ia te responder a Fulltilt mas acho que ela nesse momento ta sem parceria com a Pokerstrategy, uma boa escolha para você pode ser a Party Poker ou a PKR, ja que você ja ta numa sala da Ipoker.

Mas já não tem como registrar na Party Poker através da PokerStrategy. (Fim da Parceria com a PartyPoker, bwin e WPT Poker)

Na Full Tilt acho que não rola também.

Essa PKR que você comentou, é boa em volume de cash mesmo?

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

Eu não sabia que tinha sido rompida a parceria entre a Pokerstrategy e a Partypoker Hillbillycat foi mal.

Mas em relação a PKR para jogar cash dependendo do limite que for jogar, da para colocar um bom volume. Ela so não tem muito volume em SNGS.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Bricio
Eu não sabia que tinha sido rompida a parceria entre a Pokerstrategy e a Partypoker Hillbillycat foi mal.

Mas em relação a PKR para jogar cash dependendo do limite que for jogar, da para colocar um bom volume. Ela so não tem muito volume em SNGS.

Obrigado pela ajuda, Bricio.

Procurei aqui um pouco sobre a PKR e achei o conceito bem interessante.

Só que fiquei na dúvida se é possível ou não jogar várias mesas simultaneamente, pois o jogo é 3D.

Pela sua resposta, imagino que sim. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

beleza,

na verdade toda sala iPoker deve render mais StrategyPoints que a PokerStars,
considerando o mesmo limite.

---------------

agora reconheci o nick PStrategy, devo ter lido outros posts seu, OP.

---------------

vortemo, se tem Titan, iPoker, na minha opinião,
se tem banca, mais de 20BI, joga NL2, em cash 6 máx.

é agressive, não recomendo pra iniciantes, mas IMO vc já tem primeiros passos.

(nuuussssaa parece o Sr. Miagi falando - vizinho do meu avô paterno.)

--------------

dicas: sei lá :coolface: brinks, fosse eu:

- jogaria mesas normais NL2, se consigo jogar 2 por vez; jogaria 2 por vez tentando
chegar a jogar 3 mesas ao fim de uma hora. Pausa 5, 10 minutos. Reabrir 2 mesas e abrir
outra mesa o mais rápido possível (com atenção).

- fechar session e procurar avaliar parte mental -/- parte técnica -/- parte compromisso/motivacional, etc.

estamos aeee

abrax, :fdrink

==========================

preEdit pq vou editar depois, LOL

Se a Titan não é filiada a PStrategy vc pode abrir outra sala filiada da iPoker.
A Party não dá pra novos filiados, ela nem permite mais BR; e a FurLLTilt bem,
tb não...

------------

preEdit 02 fui comentar no blog do double2 (RECOMENDO)

e já estou defasado :rage:

mesmo annnsssiiimm posto e vorto aminhã, vô durmi.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vai jogar SH ou FR? A oferta na PKR é bem menor do que a Titan Poker em NL2.

Com a sua banca, não deveria jogar em muitas mesas, pelo que acho que essa necessidade de mais mesas não é muito adequada ao seu bankroll de momento.

Onde encontrará maior oferta (em salas parceiras) na NL2, será na 24hPoker ou na 888Poker. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Vai jogar SH ou FR? A oferta na PKR é bem menor do que a Titan Poker em NL2.

Com a sua banca, não deveria jogar em muitas mesas, pelo que acho que essa necessidade de mais mesas não é muito adequada ao seu bankroll de momento.

Onde encontrará maior oferta (em salas parceiras) na NL2, será na 24hPoker ou na 888Poker. Abraço.

O objetivo é SH, mas para me acostumar com a sala (qualquer que seja a escolhida), começarei pelo FR mesmo. NL2 mesmo.

Essa questão do bankroll que você comentou é pertinente. A ideia é realizar um depósito inicial em alguma sala, mas somente após escolher a melhor opção. Gostei da Titan, mas quero avaliar outras possibilidades antes de seguir em frente por lá.

As salas que você comentou: o rakeback da 888 não parece ser dos melhores. O 24hPoker, vou conferir.

E uma perguntas: PokerHeaven seria uma boa opção? (tem um rakeback bom). O que acham de Everest Poker e Cake Poker?

Agradeço a participação e as dicas, galera.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Cake Poker não recomendo, devido aos problemas que aconteceram na sala.

Everest Poker pertence à rede iPoker, tal como a Titan Poker e costuma ter mais problemas na atualização de StrategyPoints.

A Poker Heaven é uma boa opção. Pertence à rede Microgaming, tal como a 24hPoker, sendo que no caso na Poker Heaven poderá jogar na rede OnGame também a partir dessa sala.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Cake Poker não recomendo, devido aos problemas que aconteceram na sala.

Everest Poker pertence à rede iPoker, tal como a Titan Poker e costuma ter mais problemas na atualização de StrategyPoints.

A Ladbrokes Poker é uma boa opção. Pertence à rede Microgaming, tal como a 24hPoker, sendo que no caso na Ladbrokes Poker poderá jogar na rede OnGame também a partir dessa sala.

É importante perguntar se esse atraso na atualização do StrategyPoints pela rede iPoker é só um atraso mesmo. No final das contas, mesmo demorando, essas atualizações acontecem? Corro o risco de perder StrategyPoints por conta disso?

Essa Ladbrokes é confiável mesmo?

Depois que você comentou da Cake Poker, pesquisei um pouco e soube que existiam falhas de segurança na sala. Essas redes Microgaming e OnGame são realmente seguras?

Na seção da Ladbrokes aqui no fórum, tem um tópico onde o autor fala de "salas aprovadas" (esse tópico). Ele quis dizer aprovadas na região dele ou aprovadas pelo PokerStrategy (nos quesitos segurança e etc.)?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Os atrasos não são da rede iPoker, mas sim da sala em específico - algo que ocorreu após a migração da sala para a rede iPoker. Mas sim, todos os StrategyPoints foram creditados.

A Poker Heaven, rede Ongame e Microgaming são confiáveis.

O tópico em questão é uma história diferente, apenas tinha a ver com o mercado regulado da Bélgica.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

hehehehehe, OFF TOPIC

- encontrei alguém que lê / leu todos os tópicos / posts ......................

pro JorgeTeixeira não ficar bravo:

- encontrei alguém, além do JT, que lê / leu todos os tópicos / posts ......................

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado, Jorge Teixeira.

Ajudou muito, agora tenho as informações necessárias para tomar uma boa decisão.

Original de alonohara
hehehehehe, OFF TOPIC

- encontrei alguém que lê / leu todos os tópicos / posts ......................

pro JorgeTeixeira não ficar bravo:

- encontrei alguém, além do JT, que lê / leu todos os tópicos / posts ......................

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Jorge, Ladbrokes moveu-se para a Ipoker.

Entretanto, se Hill, eu experimentava a bet365. Das salas que joguei na rede Ipoker parece-me a melhor, para além que essa sala tem mesas próprias, que não são partilhadas com o resto da rede Ipoker, e costumam ter um bom movimento, pelo menos até NL20 (onde eu joguei). Mesas Premium.

Por isso ainda têm mais tráfego que as outras salas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de josecarneiro032

Entretanto, se Hill, eu experimentava a bet365. Das salas que joguei na rede Ipoker parece-me a melhor, para além que essa sala tem mesas próprias, que não são partilhadas com o resto da rede Ipoker, e costumam ter um bom movimento, pelo menos até NL20 (onde eu joguei). Mesas Premium.

Vou conferir, josecarneiro032.

Agradeço a sua dica!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de HillbillyCat

Vou conferir, josecarneiro032.

Agradeço a sua dica!

+1

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tens toda a razão. :facepalm: :facepalm:

Quando mencionei Ladbrokes Poker anteriormente, queria dizer Poker Heaven que aliás tinha sido a questão inicial do OP. Corrigi os posts anteriores.

Por ter pertencido à rede Microgaming tal como a Poker Heaven, devo ter feito brain missclick. :coolface:

Responder
Citar (Quote)