Saltar para o fórum
Salas de Poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Salas de Poker

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
815 Visualizações

Ola integrantes do pokerstrategy, o meu comentario/pergunta é o seguinte:
Full tilit ou poker stars?
Joguei minha vida toda no poker stars e sou fa do site, muito pela maneira como ele denomina os niveis dos jogadores e as facilidades que cada meta atingida (aumento do nivel vip) nos traz, achei a gerencia dessa area do site muito legal e muito empolgante! Ja no full tilt, isso existe? E quais as grandes diferenças que vcs poderiam mencionar entre essas duas gigantes do poker online...

4 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de igorfmelllo
Ola integrantes do pokerstrategy, o meu comentario/pergunta é o seguinte:
Full tilit ou poker stars?
Joguei minha vida toda no poker stars e sou fa do site, muito pela maneira como ele denomina os niveis dos jogadores e as facilidades que cada meta atingida (aumento do nivel vip) nos traz, achei a gerencia dessa area do site muito legal e muito empolgante! Ja no full tilt, isso existe? E quais as grandes diferenças que vcs poderiam mencionar entre essas duas gigantes do poker online...

Os dois sites oferecem estruturas de jogos e qualquer modalidades e variantes,em quaisquer horario em q vc possa jogar encontrarás jogadores.Em questão de VIP na FTP tem as promoções e o RB de %27.Jà na pokerstars tem o sistema VIP,que de acordo com o n° de pontos vc pode ganhar beneficios como entradas de torneios e bonus que podem garar um cash back que varia de 5%+ de acordo com o estatuto.Agora basta vc se familiarizar com o software na qual mais se sente confortável e vc não enfretará problemas e o suporte de ambos é excellente.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

a fulltilt é a sala mais tiltante de todas, se queres bad beats com fartura escolhe fulltilt :f_cool:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

É uma escolha 50%-50% são as duas melhores salas do mercado, é dificil reunir um consenso pra saber qual a melhor visto serem as 2 boas.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

as 2 sao excelentes, mas hoje eu prefiro a FTP