Saltar para o fórum
salas de poker on l...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] salas de poker on line será?

23 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,066 Visualizações

Você acredita no poker on line?
pode ter programas controlando ganhadores
ou controlando cartas e dinheiro?

22 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de andreussk8
Você acredita no poker on line?
pode ter programas controlando ganhadores
ou controlando cartas e dinheiro?

Lol já há mil posts acerca disso.

Eu acredito no poker online, porque ele existe.

Pode ter ou não programas sim controlando isso tudo, quem saberá? Ninguém.

Se não confiamos não jogamos, simples.

Jablanskig
Membro desde: 29.04.2011
PokerStrategist

Milhões de pessoas no mundo inteiro estão a jogar em softwares altamente sofisticados com muito investimento, para apenas passarem raiva e deixar sua contribuição com tais instituições feito idiotas?
Não, não acredito nisso, uahuaa

Poker online, é o que há. tão confiavel quanto o poker da sua vila ae.
Abraço

Eles andem aí.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

e as maos bizarras que acontecem? os Donks, será que nao sao controlados, para terem mais jogadores nas salas, e mesmo um mal jogador ganhar com probabilidades quase inexistentes ou acreditar em cartas muito baixas que acabam as vezes ganhando de trinca de ases e etc...???

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

A sério... Mais não, por favor!
andreussk8, esta discussão já deu chatices de sobra.
Dá uma olhadela pelos fóruns e verás o que quero dizer.

jukitas
PokerStrategist

Original de andreussk8
e as maos bizarras que acontecem? os Donks, será que nao sao controlados, para terem mais jogadores nas salas, e mesmo um mal jogador ganhar com probabilidades quase inexistentes ou acreditar em cartas muito baixas que acabam as vezes ganhando de trinca de ases e etc...???

Vais ao Poker table ratings e ao sharkscoop e vais ver que os donks estão a perder , sempre a perder, sempre a perder.

A unica excepçao é um ou outro que joga um grande mtt tipo um sunday million e bate tipo bingo.

Lembro-me de um tipo da stars na nl25 q espetou 4 bads de 1buyin fui espreitar ao PTR estava a perder 21.000 usd nox casx gamex.

Para terminar - se jogares poker regularmente (tipo cash games) na net meses, conheces os donks os regs, vais ficando com stats, com muitas maos e ... os donks deixam o $ todo para os regs. Pode nao ser para ti, mas é para outros.
Eles podem -te espetar 30 bad beats, mas... ficas atento ao jogo e vais ver que, se os donks nao sairem da mesa os regs vao ficar-lhes com o $ todo ate ao ultimo centimo.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de jukitas
Vais ao Poker table ratings e ao sharkscoop e vais ver que os donks estão a perder , sempre a perder, sempre a perder.

Posso dizer que já vi gajos com médias de BI de 2$ com valores de - 2000 USD num ano!!! :f_eek:
Mesmo não ganhando nenhum, teria que jogar 5 Sng por dia e perdê-los todos!

jukitas
PokerStrategist

Nos mtts sng pode ser diferente, mas nos cash games.. nao tem mesmo como ganhar.

Nos mtts entra o factor sorte. Entras por satelite nu smillion, podes nem saber jogar e bate. Es o melhor jogador da tua zona..lol.. bateu ne.

Conheço 1 pessoa q n sabia as regras do jogo e bateulhe um mtt.
n sabia que flush ganhava a sequencia.. as regras de desempte etx. Bateu... teve boas cartas!

No cash game tens que tar na mesa. Nao vais a lado nenhum, o jogo nunca acaba... o $ fica lá.

Claro que se jogas mtts de 1euro e te bate 2 por ano.. ficas de lucro... é um bocado como o totoloto.
Sabs q agua mole em pedra dura tanto bate ate k fura lol.

Mas se metes um gajo com noçao nixo de 1 euro se calhar ja lhe bate mais por ano.

Original de andreussk8

Essas "bizarrices" de que falas, talvez tenha um nome: Poker que é um jogo de 52 cartas onde existem várias combinações e há sempre possibilidade de algo acontecer, nem que seja 99 para 1% o 1% pode calhar..

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Vou ficar a assistir

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de andreussk8

Faz o seguinte.

Suba em um prédio e pule. :facepalm:

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Vou ficar a assistir

+1

Eu queria que todos esses que não acreditam no poker online viessem jogar aqui em casa. E trouxessem $1.000 cada.

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Juntar estas threads todas e já temos aqui material e argumentos para um novo zeitgeist.

Desculpem a linguagem, mas há gajos mesmo idiotas, irritantes e que não sabem o que dizem :facepalm:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Eu sei que já enjoa, mas vá vamos todos fazer um esforço e meter mais umas garfadas à boca.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

é tudo rigged :rage: