uma .. eu posso passar meu dinheiro que tenho numa plataforma pra neteller de outra pessoa? no caso eu nao tenho e iria passar pra um amigo mew uma parte, deposito de neteller que nao seja o mesmo nome que vc se inscreveu na plataforma eu sei que nao pode.. agora saque.. so serve pra pessoa do mesmo nome tmb?
Olá EPdoSantos,
A maioria das salas só aceitam o saque após você ter feito um depósito com êxito.
Nas que podem sacar sem efetuar um depósito eu creio que não há a possibilidade de sacar para Neteller de outra pessoa.
Abraços,
Original de EPdoSantos
o goiano.. vc sabe me dizer se na ps precisa de deposito para sacar?
Podes descubrir por ti mesmo
vais ao cashier da pokerstars, fazes um cashout e verifica quais são as opcoes que tens disponíveis para ti.
eu lembro me que quando criei conta na pokerstars e ganhei uns trocos em freerolls e consegui sakar o dinheiro para a neteller sem fazer deposito e tambem dava para checks axu eu
mas isto já foi a 2 anos e não sei se ainda é valido
Original de EPdoSantos
uma .. eu posso passar meu dinheiro que tenho numa plataforma pra neteller de outra pessoa? no caso eu nao tenho e iria passar pra um amigo mew uma parte, deposito de neteller que nao seja o mesmo nome que vc se inscreveu na plataforma eu sei que nao pode.. agora saque.. so serve pra pessoa do mesmo nome tmb?
Nao!!
se sua conta no neteller nao tiver com o mesmo nome
depende da sala tem que ta ate com o mesmo email
se voce tentar sacar para outra conta neteller que nao seja a sua vao bloquear