Eu jogo nl 10 sh na pokerstars, e apesar de ser a sala com mais jogadores do mundo tenho de mudar de mesas muitas vezes mesmo... ou é porque fico a jogar com 4 ou 5 jogadores tights, ou é porque alguns jogadores bazam e ninguem entra, ou porque alguns se lembram de ir sit out...
so sei que me chateia bue ter que andar a por me na qaiting list enkunato tou a jogar, nem da pa pensar bem...
alguem tem alguma técnica para arranjar mesa estável e lucrativa?
eu jogo 4 mesas de cada vez e ponho sempre waiting list para as mesas com maior % players/flop e avg pot bom...
alguma dica útil?
Rush poker na FTP. mas se pretendes melhorar o teu jogo e jogar muito a base de reads talvez partypoker ou titan poker.
Olha Lrush,
Acho q no caso de tanta gente saindo( no caso de vc estar usando a sss) o melhor seria jogar em uma ou duas mesas de cada vez para poder controlar melhor e conseguir sair das mesas sem ter q pagar blinds em mesas q não são mais lucrativas e observar tbm se ja não tem mais de 2 short stacks na mesa na hora de entrar, isso fez muita diferença no meu jogo. ♠_biggrin:
GMCristiano rush poker tambem gostava de jogar mas e muito diferente disto por causa das reads... na party tb jogo e ha mt mais fixes etc a cena é que ha horas com muitos poucos jogadores :S
adrianpatrik eu jogo bss.. sh nem compensa ss, e eu vejo isso dos shorts mesmo com 4 mesas.. o problema e k tao sempre jogadores a entrar e a sair e as vezes so sair... nunca da pa estar 20 mins nas mesmas 4 mesas :S
o que eu gosto mais em rush poker e na FTP é saber que as mesas tem 0 SSS porque o minimo buyin é 40bbs e existem poucos a jogar com essa stack., mesmo sendo donkey
Isso vai acontecer SEMPRE, e é a coisa mais simples do mundo ficar entrando e saindo de mesa, ainda mais jogando soh 4 tables =O
Todo grinder tem que ter isso ai no arsenal, em menos de 1 mes fazendo isso tu ja pega a manha.