e aee galera PS, saudades de mim? se é que alguem se lembra de mim....
bão, tenho jogado no Best Poker, onde minha conta não é filiada ao PS e no Everest, onde devagarzinho to começando minha BR do zero e é filiada ao PS
tenho notado uma coisa e gostaria de saber se a galera concorda, ando sofrendo muitos slow plays, sei que isso a longo prazo acaba não sendo lucrativo como jogar agressivamente, mas estou levando na cabeça com esses malucos, situações em que estou em posição e recebo um check com um top pair no flop por exemplo, jogo agressivamente betando em média 2/3 o valor do pote, recebo call/check novamente, situação em que normalmente se meu adversário betasse acenderia a luz de alerta e ficaria atento sobre o que o adversário poderia ter, coisa que com o check não nos amedronta, e com top pair continuamos a apostar, e quando finalmente chegamos ao showdown o FDP mostra um SET e leva a mão, ja houveram situações em que se o vilão jogasse agresivamente teria levado todo meu stack estando eu com 2 pares e ele Setado no flop, mas por ele estar fazendo slow minhas perdas não foram tão grande, por isso com slow não dá para extrair valor, mas mesmo assim percebo um aumento dessas jogadas.
Fazer Slow Play esta na moda? eu tenho jogado com um pé atrás, não extraindo o máximo de valor das mãos, com medo de estar sofrendo um slow, claro que minimizei possiveis perdas para essa jogada, mas isso esta me incomodando, já tenho note de um monte de jogador que fez esse joguinho besta contra mim e contra outros jogadores
o que acham? vcs tambem notaram isso? ou é coisa da minha cabeça?
abraços