Ola galera, atualmente to construindo uma banca na Stars jogando os Sit and Go de $0,25+0.
Agora eu tenho uma duvida, eu gero rake jogando esses sits, ou melhor eu ganho FPP ?
Por que eu não pago nenhuma taxa de rake.
Obrigado
Ola galera, atualmente to construindo uma banca na Stars jogando os Sit and Go de $0,25+0.
Agora eu tenho uma duvida, eu gero rake jogando esses sits, ou melhor eu ganho FPP ?
Por que eu não pago nenhuma taxa de rake.
Obrigado
Como não há rake, não são gerados FPPs. Você pode jogar mil destes torneios que não ganhar nenhum FPP.
Abs.
Original de KoallaBr
Como não há rake, não são gerados FPPs. Você pode jogar mil destes torneios que não ganhar nenhum FPP.
Abs.
Era isso que eu temia
ué, mas vc não deveria estar feliz por não perder nem um cent para jogar esses torneios?
Pois eh meu... aproveita q nao ta pagando nada!
Vc quer ponto na pokerstrategy ou na pokerstars? Eu to com raiva de a minha conta na pokerstars nao ser vinculada aqui pq dae nao da ponto na pokerstrategy e nao posso ler os artigos...
Mas qto a fpp, se tiver com algum objeto em mente pra comprar... eu posso te vender uns fpps! Abraco
Original de diogocyrineu
Pois eh meu... aproveita q nao ta pagando nada!Vc quer ponto na pokerstrategy ou na pokerstars? Eu to com raiva de a minha conta na pokerstars nao ser vinculada aqui pq dae nao da ponto na pokerstrategy e nao posso ler os artigos...
Mas qto a fpp, se tiver com algum objeto em mente pra comprar... eu posso te vender uns fpps! Abraco
Se a sua conta na stars nao estiver vinculada a outro site dá pra vincular ela à pokerstrategy. A minha, por exemplo, eu vinculei depois que já estava criada.
Original de KoallaBr
Original de diogocyrineu
Pois eh meu... aproveita q nao ta pagando nada!Vc quer ponto na pokerstrategy ou na pokerstars? Eu to com raiva de a minha conta na pokerstars nao ser vinculada aqui pq dae nao da ponto na pokerstrategy e nao posso ler os artigos...
Se a sua conta na stars nao estiver vinculada a outro site dá pra vincular ela à pokerstrategy. A minha, por exemplo, eu vinculei depois que já estava criada.
nossa serio??
Como q faz pra fazer isso?
Tb to fazendo minha banca na PS com esses sits..
tinha $0,50.. entrei em 2 e ganhei 1..
continuei jogando e agora to com $19 ♠_thumbsup:
para ganhar lá, tem q escapar de muitaaa bad beat.. eheheh
Original de diogocyrineu
Original de KoallaBr
Original de diogocyrineu
nossa serio??
Como q faz pra fazer isso?
Não lembro porque já tem muito tempo q eu fiz isso. Tenta ir em algum lugar de codigo de bonus.