Saltar para o fórum
Shorthanded: Stats ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Shorthanded: Stats X Notes

16 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
779 Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Quiz: Qual a melhor arma para sucesso, Stats ou Notes?

15 respostas

Eu acho os notes com certeza, quando eu entro na mesa e vejo os jogadores que anotei sempre sei o que fazer. abraços :D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Com certeza notes. E depois de um nível stats importa muito pouco, são bem parecidas, você precisa de notes. Mas isso lá pra NL5K+

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Notes e Stats são ambas mto importantes.
Uma não substitui a outra, eles se complementam.

Praticamente não uso notes, nunca me habituei mas não as uso mais por preguiça do que qualquer outra razão ... :P
Por isso o meu voto vai para stats !

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

ou seja, o caminho do sucesso está na preguiça!

nao escreva frases sobre jogadores e sim, guarde-os na memória. serás diamante logo mais.

diz o manual... que devemos jogar o jogador .. nao as cartas....

se usar notes... vc joga os dois...

se nao usar... so joga dependendo das cartas da dona sorte... que em materia de azar.... gosta de dar rasteiras em jogadores de poker...

voce decide!

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Mt bem..
Meu voto eh disparado p stats..
Mas meus notes ajudam bastante..

Original de Diorama
ou seja, o caminho do sucesso está na preguiça!

nao escreva frases sobre jogadores e sim, guarde-os na memória. serás diamante logo mais.

Não é exemplo para ninguém ! E preguiça foi o que eu tive menos durante a minha carreira no poker, quem não se aplica mais vale nem começar !
A minha memória digamos que está orientada para coisas mais específicas do que básicas, posso saber como cada um dos regulares nos meus limites jogam de cor e salteado mas esquecer-me de coisas do dia-a-dia.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

pro teu limite deve ser mais facil fazer notes na memoria heheh

agora fazer note na memoria na nl25, pode funcionar para aquela session...mas pra outros dias, fica dificil. eu acho, pelo menos.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Faça notes com as stats do vilão :)

Stats + notes.

Btw, o caminho eh table selection e saber em cima de quem vc ganha dinheiro.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de dsnilo
Faça notes com as stats do vilão :)

não tens um HUD?

para mim o melhor é o que o telmofnl disse - stats e notes complementam-se. Se pudesse escolher apenas um, iria pelas notes, no entanto é bastante mais fácil jogar várias mesas com stats. em 2-3 mesas jogo sem stats na boa. Já fiz isso e notei que presto bastante mais atenção aos adversários e as suas jogadas. Faço muitas notes e consigo adaptar-me melhor do que se fosse apenas pelas stats.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

quem anda com duas facas na mao anda mais preparado certo???

stats e notes sao importantes.

se fosse pra escolher preferiria stats.

elas não mentem, notes podem dizer respeito ao que o oponente fez uma vez, stats é toda uma sequencia de jogadas.

mas acho que ambos sao importantes.

iuryribeiro Autor do tópico
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

3 a 2 pra stats... Pra empatar a parada eu prefiro notes (até porque não tenho comoo ter stats ainda hehe) mas as notes te dizem como o openente se comporta melhorando seu "feelling" sobre ele. Mas não pode esquecer o q o Xapolim falou as notes falam de uma sessão e o vilão pode evoluir ,bem raro hehe, pricipalmente em limites baixos é isso ai ABSSS

3x3 para notes hehe