Saltar para o fórum
shorthanded(6) vs f...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] shorthanded(6) vs fullring(9)

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,042 Visualizações

estou no nível iniciante/intermediario no poker, e estou em duvida,para de saber qual das duas maneiras são mais lucrativas, variancia entre as duas, etc.

além dos seus prós e contras, :]

10 respostas

Também estou nessa fase, mas se procurares aqui antigos posts no forum encontras alguma informação.

Eu pelo que li para passar para SH é preciso ter um jogo pós-flop muito forte, pelo que decidi ficar-me pelo FH até ter melhorado o meu poker (talvez quando chegar acima de NL10).

Quanto a lucro uns dizem que SH rende mais outros FH. Não sei dizer. Espera por pessoal mais experiente para te dizer.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim, eu percebi isso, o meu pós-flop é muito fraco, mas vou retornar para o FR.

_Anonymous_

jogo na FTP, BSS, NL2

SH a variancia é maior. Tem muitos donkeys e o range é bem grande comparado com FR, entao a chance de bads é maior tb. O pos-flop de um jogador de SH tem de ser bem melhor que um jogador de FR mesmo. ja joguei SH na NL2 e NL5, o jogo é muito mais dinamico, tem muito mais acao e é menos robotico mas requer uma boa base do poker ABC, o q eu nao tinha, mas sao tantos donkeys vomitando $ q ainda fiquei breakeven!!
Aconselho vc a ficar até uma NL25 em FR, depois migrar pra NL10 e SH

Original de justdaan
estou no nível iniciante/intermediario no poker, e estou em duvida,para de saber qual das duas maneiras são mais lucrativas, , etc.

A lucratividade esta relacionada com seus estudos e dedicação e não com tipo de mesa ou modalidade.

Original de justdaan
variancia entre as duas

Em SH a variancia é maior.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

A variancia no SH pode levar a grandes tilts....se tiltas muito é melhor jogar FR. Em Sh ha mais fish isso acho que é obvio, mas não quer dizer que seja mais lucrativo só por isso.

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Como disse e bem o Lunitis a variancia em SH é sick!

Para tiltares e começares a despejar fichas é um instante se não te controlares bem (falo porque me tive de controlar e beeem!)!

Eu não gostava de SH, até começar a jogar, perceber a modalidade e pá, passei a adorar (e olha que já perdi 10BI em 3dias de NL2), o teu jogo pos flop melhora e muito, passas a saber calcular ranges muito melhor. É a minha opinião!

Agora estou em SH e tenciono continuar até NL50, aí vou decidir se mudo pra FR ou continuo!

_Anonymous_

uma duvida rapida, na BSS, eu uso o mesmo principio que a SSS?

Como jogar a tua mão:
Se ninguém apostou ou fez raise, apostas aproximadamente 2/3 do pote.
Se alguém apostou ou fez raise antes de ti, vocês vão all-in.
Se apostaste, e alguém fizer raise depois de ti, vais all-in.
Se uma aposta ou um raise te custar mais do que metade da tua stack, vais directamente all-in.
Se um ou mais oponentes apenas fizer call à tua aposta ou fizer raise no flop, vais all-in no turn.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de justdaan
uma duvida rapida, na BSS, eu uso o mesmo principio que a SSS?

Como jogar a tua mão:
Se ninguém apostou ou fez raise, apostas aproximadamente 2/3 do pote.
Se alguém apostou ou fez raise antes de ti, vocês vão all-in.
Se apostaste, e alguém fizer raise depois de ti, vais all-in.
Se uma aposta ou um raise te custar mais do que metade da tua stack, vais directamente all-in.
Se um ou mais oponentes apenas fizer call à tua aposta ou fizer raise no flop, vais all-in no turn.

Nada disso.
BSS tem muitos mais que lhe diga que puxar all in a torto e a direito. Para ires de all in preflop alguem tem de fazer raise alguem, tu fazer reraise e levares um rereraise, então aí vais all in.
Não tentes jogar BSS com base na SSS...tem de se fazer um estudo de base.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Variância em SH é maior. Mas variância não é necessariamente que você vai tomar bad beat. É maior pq se joga mais mãos e o jogo é mais agressivo.