Eu também gostava que a informação acerca do que vai ser feito no decorrer do curso fosse mais pormenorizada. Porque só vale a pena inscrever-me se for algo que eu de facto consiga aproveitar, mas se não souber como vai ser, então na dúvida inscrevo! (e depois, se não for algo que eu aproveite, terei roubado lugar a alguém...
)
Gostaria de participar desse curso, e gostaria de saber haverá sorteio, ou ordem de inscrição?...........Sou Prata e deverei ter o estatuto pedido próximo do final do mês........ Caso já possa inscrever........ meu nick é " leomalveira "
obrigado..........
Original de leomalveira
Gostaria de participar desse curso, e gostaria de saber haverá sorteio, ou ordem de inscrição?...........Sou Prata e deverei ter o estatuto pedido próximo do final do mês........ Caso já possa inscrever........ meu nick é " leomalveira "
obrigado..........
Olá leomalveira!!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Só serão aceites inscrições de membros com estatuto Ouro ou superior. Não existem reservas de inscrição
Os participantes têm que manter estatuto Ouro ou superior até ao final, de outra forma serão excluídos
Os exercícios semanais terão de ser postados no fórum durante as 6 semanas
A Administração reserva-se o direito de decidir sobre qualquer situação não prevista nas regras
Abraço,
RAimi!
Ola pessoal,
em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos pelo interesse demonstrado.
O curso terá duração de 6 semanas. Em cada uma delas teremos uma aula, um vídeo com um resumo dos assuntos abordados e exercícios para discussão e fixação do conteúdo.
As aulas serão aos sábados às 18:30 BR e terão duração de 1 hora.
Além disso sugerirei vídeos e artigos afins.
Os temas abordados durante o curso são:
- SnG como empreendimento
- ICM
- Risk Premium, cOdds e $Odds
- Pré-flop e pos-flop
- Bubble play
- ITM e HU
Qualquer dúvida fiquem à vontade para perguntar.
Grande abraço a todos
Olá a todos,
Após as explicações pelo Lobo criei a lista de inscrições oficial.
Verifiquem a lista no seguinte post:
SnG Masters - Lista de inscrições confirmadas
No caso de alguém que esteja na lista desejar ser retirado deverá informar o quanto antes. Temos mais de 40% das vagas já preenchidas.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Penso que 18:30 serão umas 22:30. Sendo ao sábado penso que não poderei ver alguns dos treinos, mas continuo a querer participar no curso.
A presença nos treinos é obrigatória? Os treinos vão ser disponibilizados em vídeo?
Original de hariseldon76
Penso que 18:30 serão umas 22:30. Sendo ao sábado penso que não poderei ver alguns dos treinos, mas continuo a querer participar no curso.
A presença nos treinos é obrigatória? Os treinos vão ser disponibilizados em vídeo?
18.30 são 20h30 PT
Os treinos não vão ser gravados
Não é obrigatória a presença nos treinos
Original de pporsche
18.30 são 20h30 PT
Os treinos não vão ser gravados
Não é obrigatória a presença nos treinos
Obrigado Paulo,
20:30 ainda será pior, mas tentarei ver o máximo de treinos possível que não me causem problemas com a minha mulher.
Compensarei lendo e vendo todo o material disponibilizado.
Parabéns pela iniciativa. Só é pena que este e o 6 Mas elite se sobreponham.