Saltar para o fórum
Sobre viver do jogo...

Notificações
Limpar tudo

Sobre viver do jogo.

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,051 Visualizações

Supondo que todo dia, a pessoa jogar MTT de $4.40 de 180mans ou com outros buy-in, e todo dia cravar ou ficar entre os 3 primeiros, faturando por torneio em torneio em torno de $80 ~ $200, por dia.

fiz por exemplo botei 15 dias faturando $80 caso chegue em terceiro 15 dias dos mes isso da 1.200 + 10 dias faturando $100 da $1000 e pelo menos 5 dias vamos dizer que crave + $1000 da um total de $3.200, porém tem se as perdas que nem sempre pode se ganhar no minimo chegue ao itm ou fatudo $30 ~ $50 mas vamos esquecer esses valores e descontar uns $1500, isso no s da por volta de $1700 por mes jogando um torneio por dia.
Porém tem o fator variância e etc. mas jogando poucas horas por dia já da para obter um bom resultado ao final do mes/ano ou seja o tão falado longo prazo.
caso abra 2 esse valor duplica e pode se ter mais sucesso.

quando começei a jogar SnG apesar de gostar muito, mas jogo menos agora, pois os lucros não são tão relevantes quanto nos MTT.

Durante alguns meses acumular esses valores, e ficar mais folgado, e no próximo mes começar a sacar uma certa quantia.

Então isso fica realmente possível.

Não tenho muita noção sobre tal, alguém aqui da para esclarecer essa questão melhor para min.
Creio que sim mais pode ser que não alguém aqui realmente tira uma boa quantia que de para se viver do jogo? Ou pelo menos ter uma adição razoável no salario ao final do mes, possa me explicar melhor isso e as contas e tipos de torneio enfim como isso realmente funciona?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Ahhh... já que ninguém respondeu...

Não é assim que você faz essa conta, tem que ver o seu ROI e o volume que você consegue jogar por mês.

Vamos imaginar um regular que tenha 20% de ROI nestes 180 men (um valor fácil de atingir)

No seu exemplo, jogando 1 por dia, sem descanso, você vai jogar 30 torneios. 30 x $4.40 é o valor que você vai investir, como o seu ROI neste torneio é de 20%, você vai fechar o mês (hipoteticamente) com um ganho de USD26,40. Este é o quanto você ganhará na long run, mas infelizmente levará 1000 anos para atingi-la, não existe jogar 1 torneio por dia.

Vamos pegar algo mais real, um jogador recreativo avançado que jogue 1000 torneios 180 men de $4.40 por mês e que tenha o mesmo ROI (20%). Este vai ganhar USD880 por mês. Não que dizer que ele vá ganhar $880 todo mês, existe a variância, mas este é o valor médio que ele terá na long run.

Viu... não é tão fácil ganhar dinheiro como a sua conta supõe!!!

:f_biggrin:

Eu estou fazendo uma experiência com o poker, pra ver se vale a pena pra mim. Pra você ter uma idéia de como a coisa funciona, coloquei como meta para 2012 jogar 5500 torneios por mês. São 250 torneios por dia, 22 dias por mês. A idéia é já ser supernova até o dia 10 de abril.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tempolivre
Ahhh... já que ninguém respondeu...

Não é assim que você faz essa conta, tem que ver o seu ROI e o volume que você consegue jogar por mês.

Vamos imaginar um regular que tenha 20% de ROI nestes 180 men (um valor fácil de atingir)

No seu exemplo, jogando 1 por dia, sem descanso, você vai jogar 30 torneios. 30 x $4.40 é o valor que você vai investir, como o seu ROI neste torneio é de 20%, você vai fechar o mês (hipoteticamente) com um ganho de USD26,40. Este é o quanto você ganhará na long run, mas infelizmente levará 1000 anos para atingi-la, não existe jogar 1 torneio por dia.

Vamos pegar algo mais real, um jogador recreativo avançado que jogue 1000 torneios 180 men de $4.40 por mês e que tenha o mesmo ROI (20%). Este vai ganhar USD880 por mês. Não que dizer que ele vá ganhar $880 todo mês, existe a variância, mas este é o valor médio que ele terá na long run.

Viu... não é tão fácil ganhar dinheiro como a sua conta supõe!!!

:f_biggrin:

Eu estou fazendo uma experiência com o poker, pra ver se vale a pena pra mim. Pra você ter uma idéia de como a coisa funciona, coloquei como meta para 2012 jogar 5500 torneios por mês. São 250 torneios por dia, 22 dias por mês. A idéia é já ser supernova até o dia 10 de abril.

Obrigado, agradeço a explicação.

porém ainda não estou completamente entendido..

a conta que fiz foi sem fundamento algum, apenas por analise propria por isso vim aqui esclarecer melhor, poxa mais cravando ou ficando nas melhores posições o lucro é quase de 100%, contando que o buy-in é insignificante em relação ao premio.

Olha eu por exemplo, começei a jogar com $10 que ganhei em 2 SnG com bilhete, fui para $60+, e praticamente tripliquei a banca jogando MTT, $330 em 2 dias enquanto para os $60 passaram se uma semana.

Esse tal ROI o que significa é o lucro liquido e a continuar a mesma quantidade de torneios, e esse 20% significam o que não entendi muito bem sobre esse tal ROI

me explica melhor?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Existem alguns tópicos sobre o assunto, exemplo:

Viver ($$) do Poker online, quantos aqui realmente o fazem??
Pokerstrategista que se tornaram Profissionais de Poker...
Como deve ser viver do Poker?

vou ler... obrigado

Responder
Citar (Quote)