Saltar para o fórum
Solverde Espinho

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Solverde Espinho

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
527 Visualizações

Bora lá mais um torneio ao vivo...

paguei 8,8 pelo satélite....

7 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Boa Porsche!!

Parabéns!!! :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ty... vamos ver se corre bem...

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Crlho!!!! quando você me falou hoje à tarde pensei que era um torneio comum, parabéns cara você merece! 10K 8o 8o

PS: Dá para trocar a entrada por cash?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Não foi moleza chegar onde chegou, afinal teve que passar por dois satélites. Espero que agora na reta final saia tudo como desejado.

Boa sorte!

Original de iuryribeiro

Original de pporsche

Crlho!!!! quando você me falou hoje à tarde pensei que era um torneio comum, parabéns cara você merece! 10K 8o 8o

10K nao é o premio yuri é o prizepoll o premio é um pacote de 400$ infelizmente tambem joguei esse torneio mas acabei por cair a 20 pessoas do premio com dois pares que recebi freeplay na BB contra dois pares maiores foi sick.. mas como ja ganhei a entrada para o solverde de vilamoura, foi bom dar o lugar a outros ;) parabens e boa sorte la ;)

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de rubenpereira17

Original de iuryribeiro

Original de pporsche

10K nao é o premio yuri é o prizepoll o premio é um pacote de 400$ infelizmente tambem joguei esse torneio mas acabei por cair a 20 pessoas do premio com dois pares que recebi freeplay na BB contra dois pares maiores foi sick.. mas como ja ganhei a entrada para o solverde de vilamoura, foi bom dar o lugar a outros ;) parabens e boa sorte la ;)

Entendi, hehehe _ugly:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado a todos...

Ruben também estive em Vilamoura.... vais estar neste?