Original de bahcardelli
eu joguei sempre levando em conta todos os artigos .. posso ter errado no valor do campeonato mas no modo de jogar com certeza eu segui
Olá Barbara,
Não estamos criticando sua conquista, muito pelo contrário, viemos lhe parabenizar, mas sem deixar de ressaltar a importância de se manter uma gestão de banca para que você possa continuar jogando tranquilamente mesmo quando as cartas não lhe ajudem.
E em relação aos artigos, a modalidade de Rush Poker é relativamente nova, já que a dinâmica do jogo é totalmente diferente e você não tem informações sobre os adversários da mesma forma que em um torneio normal.
Para além disto, torneios turbo exigem um bom conhecimento de outras informações (como por exemplo, o Independent Chip Model - ICM), que você terá conhecimento nos artigos Prata.
Todos nós queremos que você se torne uma vencedora nas mesas no longo prazo, então aproveite que você teve sorte neste primeiro torneio e conseguiu um bom prêmio para levantar ainda mais seu capital inicial, estude bastante e jogue dentro do que sua banca permitir. ♠_wink:
Abraços e muito sucesso!