Saltar para o fórum
Sorte de Principian...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sorte de Principiante?

17 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,868 Visualizações

Depois de um longo problema em conseguir o capital inicial...
Consegui!! e com ele veio a recompensa.... =D

1º bahcardelli - R$153,90

em um torneio aonde tinhamos 135 players
$4 + $0.40 Rush Sit & Go

Meu primeiro torneio... e já sai campeã! =)

Obrigada PokerStrategy

Bjs.. Barbara Cardelli

PS: depois eu posto a foto do histórico de torneio como prova... como ganhei agora e não tinha disputado nenhum diz lá "nenhum torneio a ser mostrado nos ultimos 7 dias"

16 respostas
biiira
Membro desde: 31.03.2009

belo resultado

btw, bah, seria importante seguir gestão de banca adequada, pois a variancia pode pegar pesado, tem artigos sobre BRM

mas ainda bem que bateu..
boa sorte nos próximos torneios

^^

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vou ler :D to tão felizzzz :D

Bomsujeito
Membro desde: 23.03.2009

com sua banca agora da para jogar torneios de 4$ ehuehauhaeu

Parabéns! _thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

[ ] gestão de banca

Parabens por ganhar o mtt mas siga a gestao de banca ou vai quebrar, isso é fato

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de Bomsujeito

Na verdade ainda não :D. Parabéns pelo resultado, mas procura seguir uma gestão mais conservadora. abs

biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de gremio2010

Original de Bomsujeito

Na verdade ainda não :D. Parabéns pelo resultado, mas procura seguir uma gestão mais conservadora. abs

agreed, nem agora creio que dê pra jogar confortável mtt de $4 ;P

hehe

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Tanto esforço para conseguir o capital inicial e já querendo perder bem rápido. _mad:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Uma dica,

segue os conselhos dos mais experientes. Esta gente já tem muitos anos de poker e sabe o que fala.
Não estás a respeitar a gestão de banca e esse é o caminho mais rápido para a falência. :(

Gestão de banca: como gerir o teu dinheiro

Abraço
pixinas

Da mesma forma que ganhaste dinheiro neste, podias ter jogado 10 ou 11 ser ter ganho nada.... resultado? Adeus Banca!!

Eu lembro-me de ter lido num post teu que tinhas estudado muito bem os artigos! Falhou essa parte? _cool:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de riprlz
[ ] gestão de banca

Iniciante + Rush Poker SNG TURBO > Qualquer estratégia.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu joguei sempre levando em conta todos os artigos .. posso ter errado no valor do campeonato mas no modo de jogar com certeza eu segui

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de bahcardelli
eu joguei sempre levando em conta todos os artigos .. posso ter errado no valor do campeonato mas no modo de jogar com certeza eu segui

Olá Barbara,

Não estamos criticando sua conquista, muito pelo contrário, viemos lhe parabenizar, mas sem deixar de ressaltar a importância de se manter uma gestão de banca para que você possa continuar jogando tranquilamente mesmo quando as cartas não lhe ajudem.

E em relação aos artigos, a modalidade de Rush Poker é relativamente nova, já que a dinâmica do jogo é totalmente diferente e você não tem informações sobre os adversários da mesma forma que em um torneio normal.

Para além disto, torneios turbo exigem um bom conhecimento de outras informações (como por exemplo, o Independent Chip Model - ICM), que você terá conhecimento nos artigos Prata.

Todos nós queremos que você se torne uma vencedora nas mesas no longo prazo, então aproveite que você teve sorte neste primeiro torneio e conseguiu um bom prêmio para levantar ainda mais seu capital inicial, estude bastante e jogue dentro do que sua banca permitir. _wink:

Abraços e muito sucesso!

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009

parabens pelo resultado ....

mas uma dica, nao se empolgue tanto por essa conquista e principalmente....

TENTE NAO JOGAR MTT DE BUY MAIORES QUE $2.

entendo que quando a pessoa ganha um MTT assim ela pensa "puxa ganhei esse de $4 vou jogar o de $10 e vou ganhar tbm". Esses pensamentos levam a falencia e falo por experiencia propia ^^

aproveite o seu bankroll para jogar as estrategias da pokerstars sem medo de errar.

novamente parabens

:f_thumbsup:

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Em todo jogo, existe o fator sorte de principiante.

Siga a gestão de banca.

Ela é chata mas te ajuda a não perder o dinheiro.