Saltar para o fórum
Spin&Goes - De Inic...

Notificações
Limpar tudo

Spin&Goes - De Iniciante a Vencedor - um curso com VinnyCout

59 Mensagens
28 Utilizadores
33 Reações
22.4 K Visualizações
VinnyCout
Membro desde: 14.08.2007
PokerStrategist

Caros amigos PokerStrategistas,
sejam bem vindos ao tópico de feedback e trabalho para nosso novo curso de Spin&Go comigo, VinnyCout.

• Nome: "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes
• Coach: VinnyCout
• Datas: 20:00 BRT (11-11, 25-11, 11-12, 16-12)
• Status: Basic
• Para quem: Todos que desejam aprender e melhorar nos Spin&Go.

O que eu posso aprender nesse curso?

Nosso chefe de estratégia aqui da Pokerstrategy.com, KTU, junto com o coach Unam, da comunidade alemã, desenvolveram o conceito para esse curso que permite que você aprenda uma estratégia simples em seus primeiros passos no Spin&Go. Essa estratégia básica irá se desenvolver nos passos seguintes com conceitos mais complexos, ensinando á você estratégias de valor para forma-lo como um jogador realmente vencedor.

Coachs:
Lição 1: 11.11.2015 "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes – Iniciando nos Spin&Go
Lição 2: 25.11.2015 "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes – Fazendo Dinheiro pós flop!
Lição 3: 11.12.2015 "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes – Preflop - Lapidando seus ranges!
Lição 4: 16.12.2015 "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes – Ajustes e dicas finais.

Links para coachs, vides e artigos serão futuramente colocados aqui.

Lets GO, ops Lets Spin&GO. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
58 respostas

Tamo junto! _ugly:

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
VinnyCout Autor do tópico
VinnyCout
PokerStrategist

Lição 1: 11.11.2015 "Spin & Go"- Estrategia a Iniciantes – Iniciando nos Spin&Go

Neste lição você irá ver:

• Como utilizar corretamente a nossa Spin & Go - Estratégia a Iniciantes
• Características dos Jogadores fortes
• Controle do Bankroll

Três habilidades vitais para um jogador de poker: Plano de Jogo, Leitura de mãos, Se ajustar aos oponentes

Basicamente, um jogador forte faz essas três coisas bem. Primeiro de tudo, ele precisa de uma sólida estratégia fundamental, chamada plano de jogo em linguagem técnica.

Seu plano de jogo serve a dois propósitos: De um lado, isso especifica como jogar lucrativamente mesmo quando você ainda não tem nenhuma informação do seu oponente. Em outro caso, isso também serve para como se ajustar em condições especiais.

A Leitura de mãos não tem nada a ver com as linhas da sua palma. Entretanto, isso refere-se a habilidade de reconhecer padrões no jogo do seu oponete, habilitando você a tomar as melhores decisões em cada situação.

Uma vez que você encontrou este padrão no modo como jogam, é hora de se ajustar aos oponentes de modo que possa lucrar encima dessa informação que obteve com a leitura da mão.

Este curso vai ensiná-lo coisas relevantes sobre estas três habilidades.

O Spin & Go - Estratégia a Iniciantes é seu primeiro plano de jogo

O Spin & Go - Estratégia a Iniciantes oferece conselhos para cada situação em qual você tem que tomar uma decisão. Nesse curso, seu plano de jogo será cultivado e feito mais lucrativo. Ainda, é recomendado que jogue pelo menos 30 partidas de Spin&Go com essa estratégia a iniciantes. Isto irá proporcionar uma melhor compreensão do jogo e ainda usará isso para detectar fatores relevantes numa mesa de poker.

Aqui, está um artigo que sempre poderá ler para fixar certos detalhes:

(traduzido)

E aqui, o vídeo correspondente:

Você irá jogar a Estratégia a Iniciantes com um controle 3x de $30 usd no Bankroll

O melhor jogador não vai sempre prevalecer contra seus oponentes no Spin&Go. Existem dois fatores de sorte que podem fazer os jogadores fracos ganharem mais frequentemente em um intervalo de tempo curto. Primeiro de tudo, é pegar sempre cartas boas. Se o seu oponente consegue pegar muitos jogos bons em estágios críticos enquanto ainda acerta bons flops, turn e rivers, ele irá consequentemente ganhar a partida. Normalmente, essa boa fase irá ser equilibrada no longo prazo, entretanto, nesse meio tempo você deve estar preparado para lidar com essa variância.

Nós recomendamos que você comece sua carreira nos Spin&Go com um Bankroll de $30. Você pode se considerar "estabelecido" uma vez que atinja o bankroll de $150. Uma vez que tem muito mais que isso de dinheiro em sua conta, você pode iniciar jogando Spin&Go de Buy-in $3. Entretanto, se o seu BR ficar abaixo de $150 de novo, você deve retornar aos Spin&G de buy-in $1.

Se perder seus $30 iniciais, você pode depositar outros $30 mais duas vezes. Mas, isso é definitivamente o máximo. Se você não souber fazer uma parada após essas perdas, tem grandes chances de isso não ser por causa de má sorte. :)

Good luck!

Tabelas de ranges disponíveis em PDF & JPEG, que serão aplicados no coach:

JPEG:

Spoiler

PDF: Download

Azul: Você simplesmente vai ir All-in pré-flop não importando o stack efetivo;
Amarelo: Se o stack efetivo é menor que 11 BBs, você irá all-in com essas mãos também. Entretando se for mais de 11 BBs, você tem que foldar essas mãos.
Vermelho: Se o stack efetivo é menor que 6 BBs, você já pode ir all-in com essas mãos também.

Outras mãos serão sempre fold.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Imperdível !!!! Conta comigo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
VinnyCout
PokerStrategist
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

seria interessante abordar também a variância... Deve ser brutal... eu vejo esse joguinho como um grande gerador de rake para as salas... acredito que no máximo 5% do field um dia consiga ser lucrativo.

Responder
Citar (Quote)
DrPaka
Membro desde: 12.08.2008
PokerStrategist

vinnycout gostaria de mais informações sobre o curso, tem como trocar uma ideia com voce por algum lugar?

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Muito legal. Acho que vou acompanhar.

Original de VinnyCout
Amarelo: Se o stack efetivo é menor que 11 BBs, você irá all-in com essas mãos também. Entretando se for mais de 11 BBs, você tem que foldar essas mãos.

Uma correção aí. Na imagem diz "menos de 12BB" para ir all-in. Apesar de que a lógica da sua tradução faz muit mais sentido.

Responder
Citar (Quote)
VinnyCout
PokerStrategist

Podem colocar todos suas questões sobre o curso aqui nesse tópico. Lembrando que não fui eu que desenvolvi esse programa. Eu estou estudando, traduzindo e aplicando aqui para nossa comunidade.

Responder
Citar (Quote)
VinnyCout
PokerStrategist

Hoje pessoal. Não percam

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

o treinador e muito bom esclareceu me tudo e +ev.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Vlw vinny pela contribuicao

Responder
Citar (Quote)

Eu infelizmente perdi a aula por pura burrice... Esqueci do horário de verão. Aqui não tem, daí vocês começaram a aula 1 hora mais cedo!!!

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Coloquei em prática a aula de ontem e foi bem tranquilo. Segui a risca a tabela e foram muitas as vezes em que estava na frente. Também formam muitas as vezes que aqueles 5% apareceu para o vilão. Vou continuar assim até a próxima aula. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
VinnyCout
PokerStrategist

Amanhã temos a segunda aula.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Presença confirmada !!!

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Vinny, tem previsão de quando vai sair a gravação da primeira aula?

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Original de thiagobechara
Vinny, tem previsão de quando vai sair a gravação da primeira aula?

Vídeo da Lição 1: http://pt.pokerstrategy.com/video/39114/

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Vou me esforçar para participar ...

Responder
Citar (Quote)